Capítulo 10.5: Voltando para Casa

441 36 11
                                    

O Qin Yaotang levou a Du Miaofu de volta para casa.

Quando o Mestre Ancião Pei viu a Du Miaofu, ele ficou atônito. Ela parecia o Shaoqing desaparecido, mas obviamente era uma mulher. A Miaofu e o Yaotang se entreolharam e contaram uma boa história. Eles disseram ao Mestre que a Miaofu era Shaoqing, que havia se ferido e se perdido no ano passado. Ela perdeu a memória, foi resgatada pela Imperatriz e foi aceita como uma irmã pelo Imperador.

Quanto ao fato de ser mulher, a Primeira Senhora tinha ocultado o seu verdadeiro sexo desde o nascimento. A memória da Miaofu ainda é incompleta, ela seria um pouco estranha diante do Pai e da Segunda Mãe.

A história surpreendeu os dois anciões. O desaparecimento do filho, há um ano atrás, deixou o Mestre Pei preocupado. Mas ele não esperava que o mesmo voltaria como uma filha. Mas, de qualquer maneira, foi bom ela ter voltado com segurança. O fato de ele ter quase perdido uma filha fez o Mestre Pei se sentir um pouco mais culpado, decidido a compensá-la grandemente.

No momento seguinte, Yaotang informou aos anciões que queria se casar com Miaofu, os dois anciões ficaram horrorizados. Mas havia mais espanto por vir.

O Imperador emitiu um decreto, casando a Princesa Furong com a família Pei: ele enviou dezenas de milhares de liang como dote, os outros presentes que vieram fizeram uma caravana de um quilômetro de distância e um banquete foi realizado no reino por três dias.

Na noite das festividades do casamento, a noiva sentou-se feliz na cama do casamento, com as mãos nos joelhos, esperando o seu noivo levantar o véu vermelho. Depois do que pareceram séculos, o noivo entrou no quarto. Ele recebeu o envelope vermelho da Xi Niang, que estava acompanhada por sua criada. Elas estavam corando quando a Xi Niang lhes disse algumas palavras auspiciosas e depois saiu com um sorriso.

O Yaotang pegou a calda do vestido de casamento e tirou o véu. A sua noiva era tímida e envergonhada, mas o seu rosto levemente maquiado era lindo. Ele a ajudou a tirar a coroa de pérolas de fênix e a levou pela mão para a mesa.

A Miaofu abaixou a cabeça, ela sorriu e seus olhos brilharam de maneira sombria por um momento, depois restauraram seu brilho.

O Yaotang se acalmou e seus olhos negros ficaram frios.

Ela se aproximou dele e aconchegou-se suavemente nos braços dele, "Querido marido", disse ela com uma voz gentil e oleosa. Isso fez alguém querer se dissolver nela.

O Yaotang permaneceu quieto, apenas olhou para ela e sussurrou em seu ouvido, "Parece que lhe devo uma lição."

O corpo da noiva enrijeceu, "Ah!", ela exclamou enquanto era jogada na cama.

A Miaofu virou-se e piscou inocentemente, sorrindo de modo lisonjeiro para ele, "Foi só uma brincadeira", ela disse, "Por que você não tem nenhum senso de humor, afinal?"

"Brincando...?" Ele disse com um sorriso. Um sorriso que fez o couro cabeludo da Miaofu ficar frio. Ele pegou o jarro de jade branco e o trouxe para a cama. Um sorriso maligno apareceu em seu belo rosto.

"Você ainda não tomou uma bebida..." Ele disse pairando sobre ela e franziu a testa, "Você quer beber da boca de cima ou da boca de baixo?"

A Miaofu se arrepiou.

"Sem resposta? Então beba de ambas as bocas."

"Não! Não...", a Miaofu gritou, mas não ela não poderia rivalizar com o mal de seu homem.

A câmara nupcial foi iluminada a noite toda, a noiva foi comida minuciosamente, por mais que ela implorasse por misericórdia.

Ela realmente não gostava dele...

Depois, a Miaofu não conseguiu sair da cama por três dias e três noites, ela chorou de felicidade e dor.

Tradução: Larissa
Revisão: Domi 

True and False Young MasterWhere stories live. Discover now