Capítulo 07: Vôo

358 32 6
                                    

Miaofu voltou para Yuxilou. Ela pediu a uma criada que preparasse água quente para um banho. Uma vez pronto, trancou a porta para garantir que ninguém entrasse e foi para trás do biombo para o seu banho.

A banheira era grande o suficiente para caber três pessoas. Era feita de cedro e emitia fracamente uma fragrância agradável através do vapor. Isso acalmou seu coração fatigado. Ela estendeu a mão e colocou um dedo dentro d'água. A temperatura a fez sorrir. Os seus desejos não eram muitos, essas pequenas coisas conseguiam fazê-la se sentir feliz e satisfeita.

Depois de chegar a este mundo, a sua existência tinha sido completamente subvertida. Aqui, ela não tinha pessoas familiares, só podia confiar em si mesma, mas o seu coração estava cansado.

Não importa o quão otimista ela fosse, haveria fadiga, no topo disso... Pensando naquela pessoa. A Miaofu mordeu o lábio com ressentimento, por causa daquele homem, estava ainda mais cansada!

Se ela continuasse assim, ficaria louca e não conseguiria mais ficar neste lugar. Deve ir embora.

A Miaofu fechou os olhos e tentou afastar sua irritação. Ela se recusou a pensar sobre aquele homem novamente. Respirou fundo e se despiu. Tirou uma peça de roupa após a outra, desembrulhou a amarração em seu peito e arrancou a faixa de cabelo na cabeça, assim seu cabelo preto caiu em cascata pelas costas brancas como a neve. Ela entrou na banheira e afundou na água quente. Pôs as mãos em concha, pegou a água e lavou o rosto. Queria lavar os problemas para longe de seu coração, mas sentiu que não era o suficiente, então afundou mais profundamente na água.

Ela prendeu a respiração até não aguentar mais e se ergueu. Tinha ficado cor de rosa com o calor. Engasgou e limpou o excesso de água do rosto. Abrindo os olhos, através das gotas de água, ela viu uma figura alta em pé diante da banheira.

A Miaofu estava assustada. Ela engoliu o grito que tinha surgido e alisou seu peito. Levantou o queixo e olhou friamente para ele. Não ficou surpresa que ele tivesse conseguido entrar em silêncio, ela não pensaria que um simples trinco o trancaria.

A água caiu em suas pálpebras quando ele pegou seus dedos delgados. O seu dedo ligeiramente calejado tocou sua bochecha suave. Os seus profundos olhos negros como tinta a encaravam fixamente, não deixando nada escapar de seu olhar contemplativo.

"Onde você esteve hoje?"

A Miaofu levantou uma sobrancelha, sua expressão era arrogante e desafiadora, "Não estou aqui agora?"

Ela não tinha fugido.

Mas ele não deixou que ela se esquivasse da pergunta, "Onde?", perguntou em tom gélido.

A Miaofu encarou-o intensamente e não escondeu sua insatisfação, "Por que você enviou alguém para me seguir? Qin Yaotang, eu não sou sua prisioneira."

Então ela descobriu que ele fez alguém segui-la. Ele não se sentiu culpado por ter sido pego. Depois que descobriu que ela perdeu o seu rastreador, compreendeu que o havia descoberto.

Ele pensou que ela aproveitaria a oportunidade para escapar, então enviou alguém para procurá-la no porto, mas não foi encontrada. Quando ele ficou irritado e chateado que ela estava desaparecida, a mesma voltou para Yuxi.

Ela tinha voltado obedientemente? Ele não acreditou nisto. Deve ter ido a algum lugar em segredo e feito alguma coisa.

"Onde você esteve?", ele perguntou calmamente, mas ela sabia que o mesmo havia perdido a paciência e não seria bom continuar evasiva.

Ela ficou carrancuda, "Quando descobri que você enviou pessoas para me seguir, eu não estava feliz, então fui para o Huāmǎnlóu me esconder. Se não acredita em mim, pode enviar alguém para confirmar isso."

True and False Young MasterWhere stories live. Discover now