Capítulo 17

3.3K 347 80
                                    

Isabel Jane

Me olhei de cima abaixo de novo para checar se estava bem vestida eu havia escolhido um vestido listrado esperava ficar apresentável. Parada ainda do lado de fora do quarto de lord albert fiz um lista mentalmente de tudo o que me foi instruído. Abri a porta e entrei o quarto ainda estava um pouco escuro então abri as cortinas vaguei pelo quarto observando cada detalhe vi que a roupa de albert já estava separada em cima do recamier, ele ainda estava dormindo então me aproximei de sua cama e sentei na beirada o chamando :

- Lord albert ?.

Ele abriu os olhos lentamente e sorriu quando me viu :

- Senhorita isabel...

- Bom dia dorminhoco.

- Bom dia .

- Como você está?.

- Estou bem .

- Que bom querido agora eu acho que o senhor precisa se arrumar, não podemos nos atrasar .

Enquanto eu o arrumava ele me contava sobre suas aulas, sobre como gostava de seu professor e queria que eu o conhecesse. Quando terminamos eu o levei para tomar o café da manhã e logo depois fomos para a biblioteca assim que chegamos albert soltou minha mão e caminhou em direção a um homem :

- Bom dia Sr. Philips.

- Bom dia pequeno.

Eu estava distraída reparando o quão grande e bonito era aquele lugar, havia tantas estantes de livros... a voz do homem me chamou atenção a forma como ele falou parecia ser bem íntimo de albert.

O homem se seu conta de minha presença e sorriu :

- Bom dia senhorita sou Philips Rewbow .

Ele estendeu sua mão para mim que aceitei na mesma hora :

- Bom dia eu sou Isabel jane e é um prazer finalmente conhecê-lo, lord albert falou muito do senhor.

O homem levou minha mão aos seus lábios depositando um beijo :

- O prazer é todo meu senhorita .

Eu não estava acostumada a esse tipo de tratamento não costumavam beijar minha mão, para falar a verdade acho que nunca beijaram então me senti um pouco estranha e envergonhada com aquela demonstração. Sr. Philips era um homem de porte alto e magro, deveria está na casa dos 33 anos por aí seu cabelo loiro era cumprido tinha cachos que quase chegavam até os ombros, sua roupa sob medida, seus olhos eram pretos e ele tinha a barba por fazer, eu diria que era um homem atraente... muito atraente mesmo.

Ainda segurando minha mão o homem perguntou :

- Vai ficar conosco nessa aula ?.

Eu não ia ter o que fazer enquanto albert estivesse estudando e eu não suportava a ideia de ficar parada sem fazer nada. Concordei com um aceno de cabeça e disse :

- Eu ficarei .

- Isso é ótimo por favor vamos nos sentar.

O destino de Isabel Onde histórias criam vida. Descubra agora