confessions

1.8K 177 234
                                    



   Assim que Josie manda a mensagem para Hope ela imediatamente se arrepende de ter feito isso. Mas em que diabos ela estava pensando quando convidou sua ex namorada que não trocava uma frase a anos e que estava transando com Santana Lopez, para sair?

  O estrago já estava feito, agora ela vai reunir coragem para fazer o que queria fazer desde que colocou os olhos em Hope no casamento de Betty e Veronica: confessar seus sentimentos. 

   Pode ser uma má ideia considerando que a ruivinha não mostrou nenhum interesse na advogada desde que se reencontraram e aparentemente já está em outra. Josie tenta evitar esse tipo de pensamento rodando em sua mente assim que vê o carro de Hope parando em frente de sua casa. 

-Hey- diz a ruiva abaixando o vidro da janela do carro. 

-Hey- responde Josie com um pequeno sorriso em seu rosto. 

-Entra Saltzman- diz a artista com seu tom sedutor que adquiriu com o passar dos anos. -Então, vai me contar o motivo de você me mandar uma mensagem no meio da noite depois de não trocar mais nenhuma frase comigo?- pergunta ela observando Josie sentada dentro de seu SUV preto.

-Eu precisava distrair minha cabeça e hm... Eu não sabia pra que ligar- responde a advogada, tímida. 

-Entendi, onde quer ir?- pergunta a ruiva ainda observando a morena. 

-Qualquer lugar, preciso clarear minha cabeça- diz Josie com sua cabeça baixa olhando para a paisagem de fora. 

-Hm... O que acha de recriarmos aquela nossa pequena viagem de anos atrás pra New York?- pergunta Hope cautelosa recebendo um olhar confuso de Josie.

-Você não está falando sério, está?- pergunta Josie, recebendo um olhar confirmativo de Hope- Hope!? Você enlouqueceu? Não somos mais adolescentes que podem largar suas responsabilidades e fugir- diz Josie séria. 

-Isso mesmo, não somos mais adolescentes, o que significa que podemos fazer tudo legalmente, e isso inclui ir para New York sem avisar ninguém- rebate a ruiva com suas sobrancelhas arqueadas. 

-Uh, você venceu, mas não podemos demorar- diz Josie colocando seu cinto de segurança enquanto Hope sorria maliciosamente.

   Elas estavam na viagem por cerca de uma hora e o silêncio mortal estava começando a incomoda-las

-Lembra de quando conhecemos Mary Lou e a Nora?- pergunta Josie nostálgica, fazendo com que Hope desvie um pouco sua atenção do trânsito para observar a morena. 

-Lembro, aliás, você tem falado com elas?- pergunta Hope curiosa. 

-Na verdade, sim, as vezes elas iam visitar Veronica em Mystic Falls e acabávamos nos vendo, Nora ficou muito chateada de não conseguir ter ido no casamento de Ronnie, mas Mary Lou está quase parindo, então era muito arriscado elas saírem de New York assim- diz Josie

-Nunca achei que essas duas tomariam rumo na vida e seriam mães- diz Hope chocada. 

-Pois é, também nunca achei que nosso relacionamento poderia acabar do jeito que acabou e agora olha para nós- diz Josie cabisbaixa quase sussurrando. 

-Jo... Eu não quis- a ruiva é interrompida pela advogada:

-Não Mikaelson, quer saber? Deixa pra lá, nós éramos basicamente crianças quando tudo aquilo aconteceu, e aquelas promessas bobas que fizemos são completamente justificáveis para duas adolescentes apaixonadas- rebate a morena observando a artista. 

-Então nosso relacionamento não significou nada pra você?- pergunta Hope prestando atenção no trânsito enquanto sentia um pequeno nó se formando em sua garganta. 

My last chance- HosieWhere stories live. Discover now