motherhood

1.5K 153 96
                                    



  Assim que Hope e Josie ficaram sabendo que Mary estava no hospital dando luz a pequena Riley, as garotas imediatamente foram para o hospital central de Manhattan.

  Chegando lá, Josie fala com a recepcionista, que avisa que Mary acabara o seu parto e que agora estava esperando os médicos chegarem com Riley no quarto. Depois de explicarem a situação, elas conseguem os cartões de visitantes, e se dirigem para o quarto onde veriam a loira e possivelmente Nora. 

-Como vão as mamães?- fala Hope assim que ela e a advogada adentram o quarto. 

-Bem, sinto como se eu tivesse sido atropelada por um caminhão, mas tirando isso, estamos bem- responde Mary Louise que já estava com sua filha nos braços. 

-Ela é linda- elogia Josie chegando perto de Riley.

-É mesmo, já consigo ver que vai ter o nariz e a boca de Nora- concorda a loira que vê um sorriso sendo formado no rosto da esposa. 

-Querem segurar ela?- pergunta Nora sugestiva. 

-Hm, acho que não, ela tem que ficar com as mamães nesses primeiros minutos de vida- responde Josie com um sorriso amarelo. 

-É rapidinho, ela merece conhecer as madrinhas dela- diz Mary, que faz Hope e Josie arregalarem seus olhos em choque. 

-V-vocês querem que eu e Josie sejamos as madrinhas de Riley- pergunta a ruiva ainda processando o que havia acontecido.

-Mary e eu concordamos que vocês seriam ótimas para nossa bezerrinha, Betty e Veronica também serão, e isso significaria muito para nós- assegura Nora entrelaçando seus dedos nos da loira.

-Isso é incrível meninas, c-claro que aceitamos- diz Josie com um grande sorriso em seu rosto.

   Mary retribui o sorriso e entrega Riley para o colo da advogada. 

-Oi ursinha, eu e Hope prometemos te amar muito, ok?- fala a morena esfregando seu nariz de leve no de Riley, e logo em seguida passando ela para o colo da ruiva. 

-Ela é perfeita- diz Hope com um sorriso bobo em seus lábios, e Josie se pega com borboletas em seu estômago por ver a ruiva tão vulnerável e sorridente diante da pequena. 

     Depois de mais alguns minutos mimando o novo membro da família de Mary Lou e Nora, Josie e Hope decidem voltar para o apartamento das garotas para deixar tudo pronto para quando a loira ganhar alta. 

-Como você se sente em relação a filhos, Hope?- pergunta a morena de repente pegando a ruiva de surpresa enquanto limpavam o chão onde a bolsa de Mary havia estourado. 

-Perdão?- fala Hope tentando entender se advogada tinha dito o que a designer entendera. 

-Você pretende ter filhos? Sei que falamos disso quando estávamos no ensino médio, mas muito tempo se passou- explica Josie agora olhando fixamente para as orbes azuis de Hope. 

-Acho que sim? Quero dizer, nunca parei para pensar nisso exatamente, mas seria muito legal ter um filho- responde a ruiva com uma feição neutra em seu rosto, e a morena apenas aceita essa resposta e volta a se concentrar no pano em sua mão.

- E você?-pergunta Hope minutos depois.

-Quero, sei que parece bobo mas sempre sonhei em ser mãe, tenho até alguns nomes em minha lista- admite Josie, um pouco envergonhada. 

-Não é bobo Jo, eu acho lindo. Posso saber os nomes da sua lista?- diz a ruiva fazendo a advogada corar. 

-Hm... Para meninas; Quinn, Stacey, Taylor e- Josie hesita- Andrea- solta a morena, fazendo o olhar da ruiva subir para si. A advogada vendo a feição que agora estava no rosto de Hope, decidiu dar-lhe uma explicação- Sempre achei seu nome do meio lindo, mas se achar estranho eu posso totalmente remove-lo eu só...- Josie é interrompida na mesma hora. 

My last chance- HosieWhere stories live. Discover now