weird mates

1.6K 157 56
                                    



   Depois da incrível noite que Hope e Josie tiveram, ambas acordam abraçadas, ainda tentando assimilar tudo o que havia acontecido.

-Jo?- pergunta Hope por trás da morena. 

-Hm?- resmunga Josie. 

-Podemos falar sobre o que aconteceu?- pergunta a designer, fazendo com que a advogada se vire de frente para ela. 

-Sobre o que exatamente precisamos conversar?- pergunta Josette, colocando uma mecha de cabelos da ruiva atrás de sua orelha. 

-Bom, sobre o fato de termos transado a noite toda... E sobre o o fato de eu ter me declarado pra você ontem...- responde Hope, e a morena automaticamente baixa seu olhar.

-Olha, não me entenda mal Hope... Eu quero voltar com você, como eu disse, eu te amo, sempre amei e sempre amarei, mas o que aconteceu entre nós no passado realmente me deixou muito mal... Podemos continuar o que seja que está rolando entre a gente, apenas vamos devagar, ok? Um passo de cada vez- diz a advogada, e Hope deixa um pequeno selinho no canto da boca da morena. 

-Claro Jo, como quiser- responde a ruiva mordendo seu lábio inferir e olhando profundamente nos olhos chocolate de Josie. 

   Ambas ficam aproveitando a companhia uma da outra por mais um tempo quando decidem que era melhor levantarem e ver o que as aguardava. 

   Assim que chegam na ampla cozinha, elas são abordadas por um olhar fuzilante de uma certa loira grávida. 

-Vocês tem noção de que eu tive que aguentar uma noite inteira dos gemidos de cabrito da Hope? Eu tive que vomitar três vezes só de imaginar vocês duas dando uma pra outra, sem contar como os lençóis devem estar nesse momento- reclama Mary Louise, recebendo uma risada de fundo de sua esposa. 

-Não seja tão dura Mary Lou, nosso casal finalmente se reconciliou- diz Nora colocando seu braço nos ombros da loira.

-Saibam que nesse momento eu e Riley estamos odiando vocês- fala Mary pegando sua xícara de café e saindo do cômodo.

-Sinto muito- diz Josie

-Não precisa pedir desculpas, confie em mim, se Mary Lou não estivesse quase parindo nossa bezerrinha, com milhões de hormônios a tona dentro dela, ela amaria isso e zombaria da Hope passiva pro resto da vida- fala Nora rindo, arrancando um sorriso de Hope e Josie também. 

   Quando estava quase na hora do almoço, as meninas decidem levar Josie e Hope para explorarem mais da incrível cidade de New York. 

-Vamos comer num restaurante italiano no Brooklyn, ouso dizer que é um dos melhores da cidade- diz Mary enquanto todas estão dentro do carro do casal se dirigindo para o restaurante. 

   Quando chegam, Nora ajuda Mary Louise a sair do carro, e no momento que adentram o local, podem sentir um sentimento de calor e acolhimento que o estabelecimento possui. As garotas escolhem uma mesa qualquer, e se sentam. 

-O que vão pedir?- pergunta Hope folheando o cardápio. 

-Macarrão pene com molho branco, confiem em mim, é incrível- responde Nora. 

   No final, todas decidem seguir a sugestão da morena e escolhem o mesmo prato, e quando eles finalmente chegam, Mary começa:

-Como vai a vida em New Orleans, Hope?- pergunta ela. 

-Muito boa, a empresa está tendo ótimos resultados no mercado, e estou até pensando em abrir uma filial em Mystic Falls- responde a ruiva, e Josie arregala os olhos. 

My last chance- HosieWhere stories live. Discover now