back to the past.

3.5K 211 260
                                    



    A faculdade começara exatamente do jeito que Hope pensara. Seu curso era perfeito, sua colega de quarto era agradável, e seu relacionamento a distância com Josie estava funcionando. 

    Durante três meses tudo estava bem. Ela e Hope se viam uma vez por mês, e logo as férias de inverno chegariam. Mas tudo mudou quando o casal estava na casa de Josie, e Hope decidira tomar banho e enquanto isso, a morena estava deitada em sua cama, e o celular de Hope não parava de apitar. 

   Josie curiosa decidiu olhar, e foi aí que percebeu que enquanto ela estava se dedicando em seu relacionamento a distância, Hope estava possivelmente a traindo com uma garota chamada Wendy.

Flashback on

-Quem é Wendy e por que ela está mandando nudes pra você?- pergunta Josie furiosa assim que Hope sai do banheiro. 

-N-Não Josie, não é o que você está pensando- diz Hope tentando acalmar sua namorada. 

-Ah é, então o que é isso?- pergunta Josie, que agora estava ao lado de Hope mostrando a conversa. 

-Ela flerta comigo, mas eu juro que nunca fomos além disso- fala Hope se explicando. 

-Isso é trair Hope. Não me interessa como, eu pensei que você me via da mesma forma que eu te via. Enquanto eu estava me dedicando ao nosso relacionamento, você estava flertando com essa vadia. Acabou Hope.- diz Josie com lágrimas em seu rosto, deixando Hope chocada e de boca aberta com tudo que havia acontecido.

Flashback off. 


   Desde lá, as duas garotas mal se falaram, ambas voltaram para suas respectivas faculdades, e evitavam contato. Durante toda sua jornada de universidade, elas apenas se viam quando Caroline e Rebekah, que continuavam juntas, agendavam uma reunião com toda família Salztaman- Mikaelson. Nesses jantares, elas nunca trocaram uma palavra, Hope no começo tentara falar com Josie, e explicar a situação, mas a morena nunca ouvira. 

   Os anos se passaram, e agora ambas já haviam se formado, Josie estava trabalhando no escritório de advocacia da mãe de Betty, junto com a loira. Já Hope, abrira sua própria sede de design gráfico, que, com a ajuda de Freya, virou uma grande e bem sucedida companhia rapidamente. 

  Betty e Veronica continuaram juntas por todos esses anos, e agora, Veronica havia pedido Betty em casamento, e a loira não hesitou em aceitar. Assim como Hope e Josie, Penelope e Lizzie terminaram ainda quando estavam na faculdade, mas segundo Lizzie, foi um término amigável. Penelope se mudara para New Orleans, e agora morava junto com Hope e trabalhava como sua sócia na empresa intitulada de M&P. Elizabeth e Veronica que sempre tiveram gosto por moda, agora tinham sua própria marca, que importava roupas para diversas grandes lojas de todo o continente. 

  Rebekah e Caroline depois de três anos de namoro, decidiram enfim se casar, e agora, moram juntas na casa das Salztaman. Keelin e Freya continuam sendo um ótimo casal, que está lidando com a pré adolescência de Nik. 

  Agora, exatos sete anos depois de sua formatura no ensino médio, Hope e Josie se veem nervosas por terem que voltar a Mystic Falls e irem juntas como madrinhas no casamento de Betty e Veronica. 

-Olha Hope, você não pode negar que quer ter a chance de conversar com Josie- diz Penelope enquanto as duas estavam sentadas no sofá do loft de Hope. 

-Eu quero, eu sinto falta dela mas sei que pisei na bola- explica a ruiva. 

-Vamos fazer o seguinte, no casamento você se aproxima de Josie,  e eu de Lizzie, serão interações simples, mas tente sondar se ela já encontrou alguém novo- diz Penelope, e Hope assente com a cabeça. 

   Desde o término, Hope não conseguiu ficar com mais ninguém. No começo fazia sexo casual com Wendy para tentar esquecer a morena, mas poucos meses depois percebeu o quão errado isso era e terminara qualquer tipo de relação com Wendy. Depois disso, a ruiva dedicara sua vida 100% a faculdade, e depois ao trabalho.

   Já Josie sentia a mesma angústia de Hope com relação ao casamento. Não sabia mais como trocar palavras entre si, e a certo ponto, ela não sabia como isso chegou a este ponto. Sete anos atrás, se perguntassem a Josie onde ela se via daqui a sete anos, a resposta seria certeira. Com Hope, formada em advocacia enquanto moravam em New Orleans planejando seu casamento. Jamais iria imaginar que teria terminado com o amor de sua vida, trabalharia em Mystic Falls com Betty. 

-Você quer fazer Hope ficar com ciúme, certo?- pergunta Betty, enquanto ambas estavam no seu intervalo no escritório. 

-Esse é o ponto- diz a morena, bebendo seu café. 

-Meu primo, Diogo, sempre teve uma queda por você, negocie com ele para ser seu namorado falso, aposto que Hope vai se morder de ciúme e vai te querer de volta.- sugere a loira. 

-Não sei... Tudo isso parece demais- fala Josie. 

-De uma chance para Diogo, ele é legal- diz Betty.

-Ok, me passe o número dele- cede a morena. 

-Viu, você sempre me escuta- fala a loira, e Josie revira os olhos. 

   Do outro lado da cidade, Lizzie estava do mesmo jeito com Veronica, nervosa sobre o que faria com o fato de ver Penelope após tantos anos. 

-Por que vocês terminaram a propósito?- divaga Veronica. 

-Nós nunca havíamos tido muitas experiências fora do nosso namoro, então achamos que deveríamos terminar. E que se fosse pra ser, o futuro nos juntaria novamente.- explica Lizzie. 

-Achei poético, mas lembre-se, já fazem cinco anos desde o término, não acha que vocês deveriam ter uma conversa?- pergunta a morena. 

-Mas e se ela não tiver mais sentimentos por mim?- continua Lizzie insegura. 

-Primeiro, Penelope sempre foi boba por você. Segundo: nem sempre quem a gente gosta, gosta da gente. Romeu e Julieta é exceção, não regra. - termina Veronica. 

-Quando foi que você ficou tão inteligente?- pergunta a loira, fazendo Veronica rir e revirar os olhos. 

-Sempre fui Elizabeth, você que não sabia- rebate a morena.

-Aham, falou a que disse que cinco mais dois é igual a quatro- diz Lizzie. 

-Calada barbie do Paraguai- responde Veronica fazendo com que Lizzie levante as mãos se rendendo. 

     O que Lizzie, Josie, Hope e Penelope tinham em comum neste momento, era o grande nervosismo para o dia do casamento. Mesmo que no fim, o objetivo de todas é reatar com seus respectivos romances, Josie não deixará barato o acontecimento no passado que a fez chorar mais do que achara possível. 


//////////////////////////////////////////////////////////////////////////////


Bem vindos a my last chance! espero de verdade que gostem dessa sequência, curtam e comentem, amo muito todos vcs. 

obs: esse cap foi menor por conta da introdução dos anos, mas os próximos serão maiores. 

My last chance- HosieDove le storie prendono vita. Scoprilo ora