pumping blood.

1.3K 133 131
                                    



   Hope e Josie deram entrada no hospital de Mystic Falls 1:15 da madrugada de sábado. A ruiva chegara no hospital consciente, de acordo com os médicos, ela tinha apenas fraturado uma costela, e deslocado seu ombro, claro, sem contar os diversos cortes presentes em seu rosto causados pelos vidros e impacto. 

  Já Josie, não teve tanta sorte. O impacto com o carro vindo na contra mão veio em seu encontro, e imediatamente ficara inconsciente. Quando dera entrada no hospital, os médicos tiveram que reanimar seu coração, que estava tendo seus últimos sopros. Hope assistia tudo, enquanto lágrimas estavam correndo por seu rosto deliberadamente, ela tentava se aproximar da morena, tentava gritar, mas nada saia de sua boca.

-Senhora, por favor, nos deixe cuidar de sua amiga- falavam os médicos presentes na emergência. 

-M-Mas eu preciso cuidar dela- dizia Hope em meio a o choro.

-Temo que por agora o melhor que você possa fazer é cuidar dos seus ferimentos, nos deixe trabalhar, por favor- disse a mulher, em meio a vários médicos discutindo o melhor jeito de salvar a vida de Josie Saltzman. 

   Tudo que Hope conseguia ouvir eram ''precisamos de um raio x de sua cabeça, isso claramente é um sinal de traumatismo ou até hemorragia'' ''precisamos de uma sala de cirurgia, imediatamente'' ''carregue 300''. 

   A ruiva estava em prantos, seu corpo estava liberando tanta adrenalina que nem percebera que algo também estava errado com ela, mas naquele momento, tudo que importava é que sua morena ficasse bem. 

   Minutos depois, todos os departamentos do hospital estavam ali, levando Josie para cirurgia, enquanto outros médicos insistiam em cuidar das feridas de Hope, que ainda estava relutando. 

   Os médicos colocaram a ruiva numa maca, e a levaram para uma tomografia. Antes de ir, Hope deixara o número de Caroline e Rebekah, para que as enfermeiras pudessem ligar para a família para dar as péssimas notícias. 

  Poucas horas se passaram, Hope já estava em seu quarto do hospital, Rebekah, Caroline, Freya, Keelin, Betty, Veronica, Lizzie e Penelope haviam chegado assim que souberam do ocorrido, e agora todas estavam no quarto da ruiva em agonia. 

  Pensamentos incessantes corriam pela cabeça de todas, as enfermeiras vinham atualizá-las de hora em hora sobre o quadro de Josette, que ainda estava em cirurgia.

  Quando fizeram um scan completo no corpo da morena, apenas confirmaram suas suspeitas de uma hemorragia interna na cabeça, além de que seu útero e bexiga foram seriamente comprometidos na batida. Todas esses procedimentos eram de extremo risco, tendo baixa taxa de recuperação. 

  As horas se passavam e nada. Sempre era o mesmo: ''Josie está estável, mas ainda está em cirurgia''. O dia amanhecera, e ainda nada. 

  Hope estava exausta, física e mentalmente. Não sabia o que pensar, e muito menos dizer. A culpa de estar discutindo com Josie na hora do ocorrido estava a consumindo. Por que ela estava sendo tão ciumenta e insegura? É de Josie Saltzman que estamos falando. A garota que se machucaria no seu lugar, a garota que cuida de todos primeiro antes de si própria. 

-O que faremos se... Hm...- fala Lizzie secando suas lágrimas com a mão. 

-Não podemos pensar nisso ainda- diz Hope, olhando fixamente para suas mãos. -Josie é forte, ela não desistiria - continua. 

  Caroline estava destruída, estava pior que a ruiva, não conseguia parar de chorar nem por um segundo. Rebekah tentava animar a esposa mas nada adiantava. 

My last chance- HosieWhere stories live. Discover now