lover.

1.4K 130 73
                                    



   Toda a dinâmica do novo apartamento de Hope e Josie estava indo perfeitamente bem. Já faziam quatro meses em que elas estavam compartilhando uma residência, e cinco meses do acidente.

  Hope conseguiu com sucesso abrir sua filial em Mystic Falls, porém ainda assim precisava ir para New Orleans de tempos em tempos. A vida profissional de Josie também estava decolando, ela tinha concluído seu maior caso de sucesso, e agora seu nome estava muito bem falado na imprensa, então como consequência ,Josie estava recebendo diversos clientes de peso do país todo.

  Essa era uma das semanas em que Josie se sentia mais vazia: Hope precisava ir a uma reunião em New Orleans. A morena estava tão acostumada em passar quase o tempo todo com a namorada, que não estava mais conseguindo lidar com sua ausência. 

-Vamos Josette, tira essa sua bunda da cama e faça algo de útil- diz Lizzie, abrindo as cortinas do quarto da irmã que havia dormido em sua antiga casa. 

-Você precisa de mais empatia em sua vida Elizabeth, e se fosse Penelope?- pergunta ela, esfregando a mão em seus olhos. 

-Sua memória de Dory, acho que você esqueceu que Pen trabalha com sua namorada e está lá também. As vezes eu me pergunto como temos os mesmos genes- retruca a gêmea, que arranca as cobertas do corpo de Josie, fazendo-a revirar os olhos. -Levanta, mamãe já fez café e vamos passar o dia fazendo compras- termina a loira, saindo do quarto.  

-Bom dia flores do dia- diz Caroline assim que as gêmeas chegam na cozinha. 

-Bom dia mamãe- as duas dizem num coro. 

-O que deu em você pra ser uma mãe decente e cozinhar o café da manhã e não fazer apenas waffles prontos?- pergunta Lizzie, e Caroline vai até a filha dando um leve tapa em seu braço. 

-Ela deu- responde Rebekah e a mais velha a olha inconformada. 

-Vocês todas nessa casa não me tratam da maneira que eu deveria ser tratada. Minhas noras me tratam muitíssimo melhor, vou abandonar vocês e viver com elas- fala Caroline colocando o leite na mesa.

-Eu não fiz nada!- protesta Josie. 

-Você não minha filha querida, as vezes penso que vocês não são irmãs de verdade, Josie é tão gentil...- provoca a mãe. 

-Sinceramente dona Caroline Forbes, esperava mais da senhora- comenta a gêmea loira. 

   O café da manhã fora como todas as refeições em família: repleta de provocações e risadas. 

  Depois disso, Lizzie conseguira convencer a irmã de irem ao outlet da cidade para renovarem o guarda roupas de Josie, que segundo a loira, a fazia parecer uma avó de sessenta anos. 

  Durante o percurso, a advogada já estava estranhando, pois a rota não era a mesma que sempre usavam para chegar ao local. 

-Lizzie, tem certeza que está no caminho certo?- pergunta Josie. 

-Tenho irmãzinha, seja paciente- e foi aí que Josette sabia que algo estava errado. Ela estava pronta para contestar, mas confiava na irmã gêmea. 

  O trajeto foi de mais ou menos quinze minutos, para uma parte de Mystic Falls que Josie nunca tinha ido muitas vezes. Era cheio de árvores, jardins e casas rústicas. O range rover branco de Lizzie estacionou numa bela chácara, onde já onde o carro havia estacionado tinham pétalas vermelhas. 

-Mas que diabos?- Josie apenas perguntou. 

-Siga o caminho, Josette- disse Lizzie, se encostando no veículo. 

My last chance- HosieWhere stories live. Discover now