prologue.

1K 108 55
                                    



  Os primeiros anos depois do casamento de Hope e Josie foram cheios de conquistas e celebrações. A ideia sempre foi de se mudarem para New Orleans, e foi exatamente o que fizeram. Consideraram viver na mesma casa que a ruiva cresceu, mas ambas concordaram que aquela propriedade já estava cheia de memórias e queriam algo novo para fazerem novas. E assim foi feito. O casal comprou uma casa na divisa entre o quartel Francês e a grande New Orleans, e claro, Hope não iria poupar no tamanho da casa. 

  A carreira tanto da Mikaelson quanto da Saltzman estava estourada. Josie havia trabalhado em um caso que a rendeu muitos novos clientes e fez com que ela pudesse abrir seu próprio escritório de advocacia em NOLA. Hope e Penelope estavam trabalhando em novas filiais, e a cada dia mais, a empresa de design das duas era reconhecida e renomada. 

 Quatro anos após o casamento, Penelope e Lizzie já estavam esperando sua primeira criança, e Betty e Veronica já tinham um garotinho há dois anos. Agora que a carreira de Hope e Josie já estava estável, o casal decidiu seguir o mesmo caminho das amigas e tentar um filho. 

  O sonho de Josie sempre foi carregar uma criança em seu ventre, mas, por conta do acidente que a morena e a ruiva haviam sofrido a alguns anos, ela não poderia realizar seu sonho. Era triste, claro, mas ficava feliz que sua esposa poderia carregar seus futuros herdeiros. E assim foi feito, a primeira inseminação artificial tinha sido falha, mas isso não as abalou, pois sabiam que eventualmente daria certo. E felizmente, na segunda tentativa, Hope concebeu um casal de gêmeos. 

 A gravidez foi tranquila, e durante todo esse período o casal estava em Mystic Falls para ficar mais perto da família. E então, no dia 23 de dezembro, Hope deu a luz a duas crianças lindas e saudáveis, Rick Mikaelson Saltzman e Hayley Mikaelson Saltzman. 

 Hope e Josie nunca estiveram tão felizes e completas em suas vidas. Era um sentimento totalmente novo e inexplorado para ambas, mas estavam amando cada segundo daquilo. Assim que ficaram sabendo do nascimento dos bebês, Mary Lou e Nora correram para Mystic Falls juntamente com Riley que já tinha completado seus cinco anos de vida. O casal foi chamado para serem madrinhas dos gêmeos, assim como Betty e Veronica. 

  Quando os gêmeos já tinham três anos, Hope e Josie quiseram adotar uma criança. Josette havia trabalhado em um caso em que um bebê de cinco meses tinha perdido os pais em um acidente de carro proposital, e então, o casal não hesitou em adotar a pequena Andrea.

  E assim os anos foram passando, repletos de risadas, crianças gritando e brincando, jantares em família, viagens, primeiros dias de escola, primeiros beijos, castigos, idas ao cinema, brigas, desentendimentos... Mas no final do dia, tudo ficava bem, porque Josie e Hope sabiam que foram feitas para ficarem juntas, que se almas gêmeas realmente existissem, elas seriam uma, e que podiam contar com uma outra para absolutamente tudo.

 Com o tempo, a grande família de Hope e Josie se espalhou pelos Estados Unidos, Lizzie e Penelope se estabilizaram em New York, mas Penelope sempre viajava para NOLA por conta da empresa, Betty e Veronica estavam em Washington pois Betty agora fazia parte do congresso do Estado. Caroline e Rebekah adoravam o clima de cidade pequena então permaneceram em Mystic Falls mas estavam sempre viajando. Freya e Keelin esperaram o pequeno Nik, sair pra faculdade, e então se mudaram para New Orleans para ficarem mais próximas da sobrinha. 

 Mesmo com a distância, em todos os feriados, sem exceção, a família se reunia, ora em casa de uma, ora em casa de outra. 

 Após o casamento, Hope e Josie honraram seus votos ao pé da letra, claro, houveram brigas, mas eram mínimas e tudo se resolvia com uma conversa. 

 Cada ano da vida do casal era melhor que o outro. Eram sempre novas memórias, novos momentos, novas experiências, e poder criar uma família ao lado da pessoa que você mais ama, foi a melhor coisa que Hope e Josie já fizeram, pois sentiam que cada pedacinho de seus filhos era uma parte melhorada delas. 

 E elas viveram, e muito. Aproveitaram cada segundo, pois se nessa vida Hope e Josie aprenderam algo, era que cada mísero segundo tinha que ser aproveitado da melhor maneira possível. 

 Quando Josie tinha seus oitenta e seis anos, a morena contraiu pneumonia. A doença apesar de poder ser tratada facilmente, poderia ser letal para pessoas de idade ou que já possuíam algum tipo de complicação pulmonar. E infelizmente, Josette Olivia Saltzman não resistiu, e deixou sua amada Hope da mesma forma que deixou essa vida. 

 Acreditando em almas gêmeas ou não, a família achou um tanto quanto estranho que três meses depois da morte do amor da sua vida, Hope foi encontrada deitada na cama que já fora dela e de Josie, usando uma camisola da amada. Quando os gêmeos Rick e Hayley chegaram para visitar a mãe, já era tarde demais. Hope Andrea Mikaelson morrera de causas até então desconhecidas, porém os filhos sabiam que sua mãe estava em paz e finalmente reunida com sua tão amada Josie. 


/////////////////////////////////////////////////////

prólogo ai pra vocês :)

a autora aqui tá muito emocionada e quase chorei escrevendo esse cap pensando no quanto minhas bebes já cresceram. 

o textinho e o adeus ficam para o próximo cap que será um bonus e ultima vez que vcs irão ver essa linda história. vou tentar att até o final do ano, enquanto isso, votem e comentem, amo todos vocês.

My last chance- HosieWhere stories live. Discover now