Sinceridade

1.7K 81 408
                                    

⚠ AVISO! LEIA ANTES DE LER O CAPÍTULO!

(N/A: Esse capítulo contém lemon e essas coisas q vcs já sabem, então se vc n gosta desse tipo de conteúdo pfv pule esse capítulo, este é o único e último lemon que vou escrever por que não me senti muito confortável escrevendo isso, pois é, espero que entendam.)

Shuichi e Rantaro observaram as gotas de chuva da janela desapontados. Shuichi foi até a casa de Rantaro na esperança de que Rantaro o levasse ao café de que sempre falava. Era mais perto do bairro de Rantaro, por isso decidiram ir para a casa de Rantaro.
Mas choveu, então seus planos foram cancelados, eles estão presos dentro de casa.

"Ei.." Shuichi disse de repente em um tom de sussurro. "O que foi?" Rantaro perguntou. "O que você vê em mim? Tem certeza que não está comigo por pena?" Shuichi perguntou de repente, seus olhos ainda estavam na tela da janela molhada.  Rantaro suspirou e passou os braços ao redor de Shuichi, ele apoiou a cabeça em seu ombro. "De jeito nenhum, eu vejo tanto em você. Você é tão inteligente, você é tão gentil, e eu realmente adoro cada pedaço de você. Você é uma pessoa incrível Saihara, posso ver o que Akamatsu viu em você." Rantaro disse em um tom suave, ele segurou as mãos de Shuichi nas suas, remendando seus dedos com os de Shuichi. "Mas você foi forçado a ficar comigo. Akamatsu-San pediu para você cuidar de mim, e você cuidou." Shuichi disse, suspirando em dúvida.

"Sim, e passei a te adorar. Você não viu meus olhos fixos em você, não viu como meus olhos se arregalaram quando vi você procurando pelo seu chapéu?" Rantaro respondeu, um sorriso suave brincando em seus lábios. Shuichi soltou um suspiro. "Lembra, quando eu disse o quanto eu amava o seu sorriso e sua risada? Lembra quando eu te segurei tão perto quando você chorou porque pensou que eu te odiaria?" Rantaro continuou enquanto uma de suas mãos tocava o lábio inferior de Shuichi.

"Minhas palavras são sinceras, eu te prometo." Rantaro sussurrou.

Shuichi sentiu um arrepio em seu corpo por causa do quão perto Rantaro havia sussurrado aquilo, foi direto em seu ouvido. Shuichi olhou para ele, havia lágrimas se formando. "V-você realmente promete..?" Ele perguntou. Rantaro respondeu amarrando seu dedo mindinho no de Shuichi. "Claro, não chore assim." Ele disse suavemente enquanto beijava as lágrimas de Shuichi. "Tudo em você é doce, até suas lágrimas." Ele disse enquanto segurava o queixo de Shuichi e o encarava. Ele continuou a beijar ao redor dos olhos e bochechas. Shuichi continuou chorando, suas lágrimas fluindo constantemente enquanto Rantaro as beijava. Rantaro sentiu tristeza quando viu os olhos de Shuichi, eles refletiam a visão fora da janela. "Eu realmente te amo Saihara." Ele disse suavemente enquanto puxava o corpo de Shuichi para mais perto dele usando o outro braço, mantendo a mão sob o queixo de Shuichi.

Ele continuou beijando o rosto de Shuichi até que beijou seus lábios. Eles se mantiveram. Shuichi se acostumou a beijar depois de um tempo, já que eles começaram a beijar com frequência. Ele foi capaz de beijar Rantaro de volta. Enquanto eles se afastavam, Rantaro sussurrou em seu ouvido. "Você é tão fofo e tão charmoso." E sem pensar, ele começou a beijar ao redor da orelha de Shuichi. Ele ficou um pouco surpreso quando Shuichi choramingou. Rantaro mordiscou ao redor da orelha e continuou recebendo pequenos gritos e choramingos suaves de Shuichi. Ele puxou Shuichi com ele e ele estava deitado com Shuichi embaixo dele. Ele continuou beijando suavemente em torno de sua orelha até que ele se separou e o beijou nos lábios.

Gentilmente, Rantaro moveu seus dedos para brincar com o cabelo de Shuichi. Ele se afastou e sussurrou. "Tudo bem se eu beijar você mais?" Shuichi estava corando, mas então assentiu e Rantaro voltou para dentro. Ele lambeu lentamente o lábio inferior de Shuichi enquanto o beijava até que ele pudesse entrar. Shuichi claramente não sabia como responder a isso enquanto deixava Rantaro explorar completamente sua boca. Rantaro se sentiu satisfeito com todos os gemidos suaves e abafados que Shuichi fez. Ele se afastou lentamente, ainda entrelaçando a língua. Quando ele se afastou, viu Shuichi respirando pesadamente. Ele parecia tão fofo..

If i can help you {Fanfic Amasai} PT-BROnde histórias criam vida. Descubra agora