Percalços e absurdos

567 68 81
                                    

(N/A: Pra quem n sabe percalço é tipo um "obstáculo", ou em outras palavras alguma dificuldade que aparece no decorrer de algo.)


A aula que Shuichi e Rantaro compartilharam foi animada. Sempre havia um evento acontecendo todos os dias a ponto de alguém se rasgar por estar realmente irritado ou rindo. Shuichi estava caminhando pelos corredores, tentando chegar a tempo para a aula, até que ouviu um grito repentino:


"ME DEVOLVE MEUS GRAMPOS SUA PRIVADA SUJA DE PORRA!"


Quando Shuichi entrou na classe, ele viu sua colega de classe, Miu Iruma, segurando a mão dela acima da cabeça. Era difícil ver, mas ele notou três pequenos clipes brancos se escondendo nas fendas de seus dedos. "Me testa seu gremlin!" Ela exclamou enquanto mantinha os dedos no ar. Seus olhos azuis brilhantes brilharam com malícia, enquanto ela observava Kokichi pular para ela com sua baixa estatura. "Eu preciso disso pros' meus esquemas maníacos!" Kokichi exclamou, mas Miu soltou uma gargalhada. "Que esquemas?! Destrancar os armários do ginásio dos meninos para ver o tamanho da cintura deles?!" Ela disse com um tom debochado. Mas Kokichi só suspirou em frustração.


Espera, oque?


Isso era demais para Shuichi aceitar. Kokichi realmente foi ao seu armário, deixou alguém entrar no armário do ginásio? Fazia sentido porque Rantaro estava com seu chapéu, mas mesmo assim! Ele imediatamente escondeu o rosto vermelho e quente com a declaração ousada de Kokichi. Não ajudava em nada que ele falava alto também, Shuichi às vezes se perguntava como uma voz grande se encaixava em um corpo tão pequeno. Mesmo assim, as palavras ecoaram em sua mente. Foi especialmente constrangedor, já que ele passou o último fim de semana assistindo a um filme com Rantaro. Se soubesse disso, seus colegas não o deixariam viver! Ele queria tanto fugir, mas se ele fizesse isso, eles provavelmente notariam que ele ouviu isso em primeiro lugar. "Você quer que eu te teste, né?" Kokichi respondeu e antes de qualquer um falar alguma coisa. Ele pulou. Ele começou a escalar Miu.


"Ei! O que você tá' fazendo ?! Você sabe que as pessoas vão ficar com a ideia errada com você escalando uma garota peituda gostosa como eu!" Miu respondeu, tentando esconder seu choque com um sorriso malicioso. (N/A: me mata) Ela não estava exatamente errada. Ela tinha uma bela figura curvilínea com um lindo cabelo loiro morango.

Mas Kokichi não se importou, ele se agarrou às roupas dela como uma preguiça em uma árvore. Ele estava perto de seus seios antes de fazer mais algumas tentativas inúteis em suas mãos. Na terceira tentativa, ele conseguiu abrir os dedos dela e pegar de volta os três grampos brancos. Ele saltou com um sorriso malicioso de orelha a orelha, sem quebrar o contato visual de Miu. Ele colocou os três grampos no cabelo com um triunfo orgulhoso. Outro colega de classe, Korekiyo Shinguji, bateu palmas.


"Kehehe.. muito bem, Ouma-san, que ousado" Ele elogiou com uma pequena risada enquanto ele continuava a bater suas mãos enfaixadas umas com as outras suavemente. Kokichi sorriu ao absorver o elogio. Por outro lado, Gonta Gokuhara, olhou em choque perplexo. "Espera Ouma escalou a Iruma? Mas como?" Ele perguntou, incapaz de compreender o que acabara de ver. "Nishishi!~ Foi mágica, Gonta!" Kokichi respondeu, seus grampos agora seguros no lugar. Miu soltou um bufo irritado.

If i can help you {Fanfic Amasai} PT-BRWhere stories live. Discover now