Chapéu faltando e um rosto bonito

767 75 130
                                    

(ignorem a capa como eu já tinha dito no "Aviso Rápido!")

A manhã seguinte, Shuichi já estava acordado. Ele rapidamente se arrumou, vestiu a roupa e, finalmente, o boné. Ele pegou suas coisas e foi a outro dia na Hope's Peak Academy, outro dia alterado e diferente. Em seu caminho para dentro da escola, ele acidentalmente esbarrou em outra pessoa, ele se virou e rapidamente se desculpou ao perceber com quem ele esbarrou.

"Tá' tudo bem, não precisa ter tanta pressa." Rantaro disse de forma tranquilizadora, sua voz era calma e reconfortante. "Você recebeu a mensagem de Kaede ontem à noite?" Ele perguntou, provavelmente referindo-se ao que lia o número de telefone de Rantaro. "S-Sim, mas realmente... você não tem que fazer isso por mim, n-não se force..." Shuichi disse em sua voz suave, evitando contato visual. Mas Rantaro se aproximou e Shuuchi soltou um pequeno grito ao sentir uma mão tocar o boné de Shuichi, o tecido fino pressionado contra seu couro cabeludo enquanto ele sentia o calor da mão de Rantaro. "Não estou me forçando, não me importo nem um pouco. Estou ajudando alguém e isso é tudo que importa, não desgosto de você de jeito nenhum, Saihara." Ele disse mais uma vez com sua voz calma. "M-mas-" "Está tudo bem, não se preocupe, eu estou aqui para te ajudar" Rantaro o interrompeu e Shuichi ficou tenso e até corou um pouco. Ele parecia exatamente como Kaede. Ele sentiu a mão erguer-se de sua cabeça e o tecido de seu boné voltando à forma depois de ser pressionado.

Shuichi era muito tímido para admitir, mas, realmente, Rantaro era gentil, embora bonito. Ele tinha uma estatura alta e bem construída, seu rosto era bonito com cílios longos, seu tenro cabelo verde descia graciosamente pelo rosto e nuca, sua pele era de uma bela cor com um tom bronzeado, seus piercings espalhados com estilo em suas orelhas, e seus olhos e sorriso eram tão calorosos e acolhedores. Foi especialmente embaraçoso porque esse cara de repente estava perto dele. Shuichi balançou a cabeça e bateu as palmas levemente no rosto, ele não deveria estar pensando assim!

A escola não tinha uma regra rígida de 'proibido chapéus', então ele normalmente usava chapéu durante todo o dia escolar. Isso até a aula de educação física, na qual chapéus não eram permitidos. Shuichi ficou com vergonha de ficar sem o boné, mas ele precisava dos pontos, então resolveu mantê-lo em seu armário. Ele ficou aliviado por Rantaro não ter compartilhado o mesmo período na academia. Tudo correu bem na maior parte do tempo e, com o exercício, ele conseguiu se esquecer. Principalmente porque Kaito Momota era seu parceiro na maior parte do tempo. Ele conhecia Kaito muito bem, já que era um colega em algumas de suas aulas, ele não diria que eles são melhores amigos. Mas eles eram apenas conhecidos e se davam muito bem. Kaito trabalhava duro, especialmente na aula de ginástica, e às vezes Shuichi tinha dificuldade em acompanhá-lo.

A pior parte da aula de educação física era que Shuichi às vezes esquecia que até usava chapéu. Enquanto ele estava se trocando, ele o deixou descuidadamente no armário. Foi enquanto ele estava indo para a aula que ele percebeu que havia deixado o chapéu no vestiário. Ele não tinha ideia do que fazer, ele não queria entrar no vestiário dos meninos para pegar, considerando que era mais um período de ginástica. Ele tirou o fichário da bolsa e colocou na cabeça, não queria que ninguém olhasse para ele.

Foi quando a aula de ginástica terminou que Rantarou percebeu algo nos armários. Quando ele estava mudando de volta para suas roupas normais, ele viu um pequeno pedaço de tecido preto saindo da lateral de outro armário. "Esse é o armário do Saihara?" Ele se perguntou enquanto examinava e olhava para o pequeno pedaço de tecido preto que estava proeminentemente saindo. "Nishishi~ tenho certeza que é!" Rantaro deu um pulo para trás quando viu Kokichi. Kokichi Ouma sempre foi um criador de problemas, pois ele se aproximava furtivamente ou assediava os outros com frequência. Ele cutucou o tecido preto. "Aw~ Saihara-chan esqueceu o chapéu ~?" Kokichi fez uma cara triste e seu tom estava cheio de falsa pena. Ainda parecia convincente, pois Kokichi tinha um rosto infantil. "Parece que sim. Ouma, você pode abrir o armário dele pra' que eu possa devolvê-lo?" Perguntou Rantaro. "Claaaro!!" Kokichi disse alegre enquanto estendia a mão para os três grampos brancos que prendiam seu cabelo roxo bagunçado. Ele tirou um dos grampos, alguns fios roxos de cabelo soltando-se em seu rosto, e ele o ajustou para caber na fechadura. Ele destrancou com sucesso quando o armário se abriu. Dentro estava o uniforme de ginástica de Shuichi e deslizando para o lado estava seu chapéu. Rantaro estendeu a mão cuidadosamente para pegá-lo e fechou o armário, fazendo parecer que ninguém olhou através dele. Rantaro tirou o chapéu e agradeceu a Kokichi antes de sair do vestiário.

Foi fácil para Rantaro encontrar Shuichi. Quem mais estaria segurando desesperadamente um fichário no topo da cabeça enquanto corria para o vestiário quando a aula de educação física finalmente terminou? "Ei Saihara, espere!" Rantaro gritou enquanto os passos de Shuichi diminuíam em uma derrapagem, como um carro depois que alguém pisou no freio rápido demais. "Eu encontrei seu chapéu, eu e Ouma pegamos pra' você." Ele disse claramente enquanto Shuichi se virava. Rantaro tentou tanto não deixar seus olhos se arregalarem.

Debaixo da sombra da pasta, ele viu Shuichi com pequenas lágrimas frustadas em volta dos olhos. Shuichi tinha o rosto mais lindo. Era uma cor pálida com um pouco de rosa tocando suas bochechas e nariz, seus olhos eram de uma cor dourada suave e enevoada envolta por cílios femininos. A cor se destacou mais com suas lágrimas leves. Seus lábios, que estavam franzidos, parecia super macio. Eles também eram pálidos com um pequeno tom de rosa, era como se ele estivesse usando gloss colorido. Seu cabelo azul marinho suavemente emoldurando seu lindo rosto. Rantaro não conseguia acreditar que tal rosto pertencesse a um menino. Ele estava inseguro sobre isso? Talvez seja por isso que ele usava um chapéu e agora está segurando um fichário na cabeça, para esconder o rosto dele.

Rantaro deu uma leve tossida para manter a sua voz, ele não está prestes a perder a postura só porque ele estava pensando de como um menino poderia parecer uma garota. Ele percebeu que ainda estava estendendo a mão, apesar de Shuichi já ter retirado o chapéu e estar colocando-o de volta. Shuichi olhou para ele com uma expressão confusa enquanto ele terminava de ajustar o chapéu, seu lindo rosto agora sendo obscurecido pelo chapéu; mostrando apenas um olho embaçado e alguns fios soltos de seu cabelo escuro. "O-obrigado Amami-kun..." ele disse novamente, esta era a segunda vez que ele estava agradecendo. Rantaro riu um pouco da polidez (atitude gentil) de Shuichi, "Não tem problema, apenas me avise se precisar de ajuda com qualquer outra coisa." Ele disse com um sorriso. No caminho para a saída da escola, ele ouviu a voz suave de Shuichi.

"Ah, Amami-kun-"

Rantaro se virou, não esperando que Shuichu o chamasse daquele jeito. "Hm? O que é?" Ele perguntou, mas Shuichi desviou o olhar. "Não, deixa pra lá.." Shuichi disse.

"Você quer voltar para casa comigo de novo, não é?" Rantaro provocou, mas pareceu surpreso quando Shuichi timidamente acenou com a cabeça.

_________________________________________

Shuichi cu doce? Já quero ir 💃 Sla esse foi o capítulo (e pqp demorei 1 ano pra escrever esse capítulo enorme) espero que tenham gostado, dsclp qualquer erro, dois bjs e tchau~ 😘😘













E já sabe né? 👀 "☆"

If i can help you {Fanfic Amasai} PT-BRWhere stories live. Discover now