Verão e pôr do sol

214 23 7
                                    

A primavera estava desaparecendo como um fantasma, deixando para trás os novos traços do verão. Rantaro estava caminhando para a escola, com as mãos entrelaçadas com o Shuichi fungando."O que aconteceu, alergias?" Rantaro perguntou e Shuichi concordou com a cabeça.

Parecia que o sistema do corpo de Shuichi não aceitava muito bem a mudança de estação. "Está tudo bem Shu-" "Não!" Desde aquela noite, Rantaro não pôde deixar de provocar Shuichi sobre isso. Ao mesmo tempo, ele realmente queria que os dois usassem seus primeiros nomes para se referirem um ao outro, mas parecia ir contra a natureza de Shuichi. "Nem uma vez?" Rantaro perguntou com uma risada e Shuichi teimosamente balançou a cabeça que não. Rantaro notou que o rosto de Shuichi estava um pouco vermelho também. Claro, chamar alguém pelo primeiro nome geralmente é uma coisa íntima de se fazer, mas eles estão namorando, não estão? "Talvez eu passe por aqui e faça um chá para você." Rantaro disse para mudar de assunto enquanto Shuichi continuava fungando. "Isso soa bem, obrigado!" Sua voz soou como quem estava com o nariz entupido. "Não há problema!" Rantaro respondeu enquanto se aproximavam da casa de Shuichi. 

A escola estava prestes a terminar para eles e as férias de verão estavam prestes a começar. O clima não estava tão agradável quanto o da primavera, mas ainda assim estava bom, já que eles tinham mais tempo para ficarem juntos. Rantaro, especialmente, seria bom usar esse tempo para se relacionar ainda mais com Shuichi, considerando os desejos de ambos no lago. 

Cantarolando, Rantaro começou a ferver água na chaleira. O ruído sibilante emitido do pequeno espaço aberto da mesma. Shuichi estava deitado no sofá, ainda fungando. Ele tirou um comprimido de alergia de uma das gavetas e o tomou com um pouco de água, esperando que acontecesse alguma coisa. Rantaro sentou-se ao lado de Shuichi enquanto Shuichi segurava a caneca quente em suas mãos. "Não se sente muito perto, eu não quero que você acabe ficando doente também..." Shuichi disse para Rantaro enquanto tentava se afastar. "Alergias não são contagiosas." Rantaro respondeu simples, rindo um pouco. "Afinal, eu gosto de estar com você." Rantaro disse enquanto abraçava Shuichi, ele realmente não se importava com o que acontecesse, mesmo que Shuichi tivesse uma gripe extremamente contagiosa, ele ainda ficaria com ele. Ele notou Shuichi se aproximando de seu corpo. "Eu também..." Ele disse suavemente.

Rantaro escolheu ficar naquela noite. Ele disse que queria vigiar Shuichi. O colchão estava no chão e Rantaro estava deitado nele. "Acho que você ainda está envergonhado com a ideia de dormirmos juntos, hein?" Ele disse com um sorriso casual. "C-Claro que estou!" Shuichi exclamou antes de soltar uma tosse. Foi uma tosse muito alta também. Claro, a última vez que eles dormiram juntos foi naquela noite e eles não dormiam juntos desde então, eram sempre colchões separados um do outro.

"Ei Saihara, olhe para fora." Rantaro de repente disse enquanto se levantava em seu cotovelo. Atrás das cortinas transparentes havia um brilho laranja. Shuichi acordou, esfregou os olhos e moveu as persianas. Ele sentiu Rantaro sentar ao lado dele. Havia um pôr do sol. O céu estava laranja, roxo e rosa. As cores se misturavam perfeitamente, como se fosse uma pintura. O sol estava se pondo lentamente e os dois olharam maravilhados. "Sabe, eu já vi o pôr do sol de quase todas as partes do mundo, de ilhas a países estrangeiros, mas aqui, parece o mais bonito. Talvez seja porque estou assistindo com a pessoa mais bonita em vez de assistir sozinho." Rantaro disse, ele parecia nostálgico e amoroso. Lembrou-se de suas constantes viagens e de como via o pôr-do-sol e o nascer do sol em barcos ou em terra. Sempre foi comovente para ele, mas aqui, parecia mais agradável. Shuichi corou um pouco ao ser chamado de bonito, mas não disse uma palavra. Talvez porque ele estava muito focado no pôr do sol.

O sol finalmente desapareceu e as cores laranja e rosa desapareceram com ele. O céu era agora um azul escuro com tons suaves de luzes roxas e brancas do céu. Rantaro se virou para ver que Shuichi tinha um sorriso no rosto, tanto de fascínio quanto de bajulação. Rantaro apoiou a cabeça no ombro de Shuichi. "Eu te amo Shuichi." Ele disse suavemente. Shuichi fungou, esperançosamente por causa das alergias. "Acho que está tudo bem uma vez. Eu também te amo Rantaro." Shuichi respondeu suavemente. Um sorriso surgiu no rosto de Rantaro. Ver o sorriso no rosto de Shuichi enquanto ele o chamava pelo seu nome foi realmente a melhor visão, ainda melhor do que todos os pores do sol que ele viu.

Era apenas o primeiro dia do verão ainda, eles já se aproximaram. Talvez a magia da primavera e a lenda do lago fossem todas verdadeiras.

É dizer.


(N/a: Opa seus lindos, tudo bem com vocês? Mais um capítulo aí, A FANFIC ESTÁ CHEGANDO AO FIIIIMMMM, finalmente. Enfim, espero muito que vocês tenham gostado, deixem a estrelinha hein! Dois bjs e tchau~~)

If i can help you {Fanfic Amasai} PT-BROnde histórias criam vida. Descubra agora