Primeiro nome (consequência da Sinceridade)

273 22 4
                                    

Rantaro acordou e olhou para ver Shuichi ainda dormindo. Shuichi não trouxe pijamas devido a esta festa do pijama (é o termo certo) ser inesperada, então Rantaro o emprestou uma de suas camisas. Ele foi até lá e inspecionou Shuichi que parecia estar tão pacífico. Rantaro agora estava pensando se deveria se levantar. Ele se jogou de volta na cama e gentilmente acariciou a cabeça de Shuichi, tomando cuidado para não acordá-lo. Algo que Rantaro ainda pensava era Shuichi chamando-o pelo primeiro nome. Mesmo que fosse no calor do momento, ainda foi dito. Ele meio que desejou que Shuichi dissesse isso de novo, mas a julgar pelo quão envergonhado Shuichi ficou com a notícia, talvez seja melhor se ele não perguntar. Ele suspirou e segurou Shuichi perto, mais uma vez tomando cuidado para não acordá-lo. Abraçar Shuichi quando ele estava apenas com uma camisa larga e boxers fez ele se sentir ainda mais delicado. Rantaro começou a brincar com a mecha do cabelo de Shuichi.

Era o último dia das férias de primavera e amanhã eles têm que voltar para a escola. Por sorte, eles terminaram todo o trabalho na casa de Shuichi, então não foi uma preocupação. Rantaro se perguntou se Shuichi se lembraria da noite anterior, se ele se lembraria de todos os diálogos e sentimentos que eles trocaram. Felizmente, Shuichi viu e entendeu a sinceridade nas palavras de Rantaro. Para ver e ouvir o batimento cardíaco entre cada palavra.

Ele sentiu Shuichi se aconchegando mais perto dele enquanto aceitava o abraço de Rantaro. Rantaro veio e beijou a testa de Shuichi. "Eu sei que você está acordado." Ele disse suavemente, mas Shuichi continuou fingindo dormir. Parecia convincente, mas ele se moveu demais ao ponto de ser bastante óbvio. Rantaro moveu o dedo e foi fazer cócegas no pescoço de Shuichi, fazendo com que Shuichi ficasse tenso. "Você me pegou..." Shuichi murmurou enquanto abria os olhos e olhava para Rantaro. Rantaro continuou mesmo assim e Shuichi começou a rir por instinto. Afinal, era delicado e sensível. "Paraaa estou acordado ..!" Shuichi tentou dizer bem tentando se afastar do dedo de Rantaro. Rantaro riu de sua resposta.

"Você se lembra da noite passada?" Rantaro perguntou querendo confirmar algo. Ele viu avermelhado forte formar no rosto de Shuichi. Então ele se lembra."Mmph!" O rosto de Rantaro de repente fez contato com um travesseiro. Rantaro tentou dizer alguma coisa, mas suas palavras foram abafadas pelas fronhas. "I-Isso foi vergonhoso!" Ele ouviu Shuichi gritar atrás do travesseiro. Rantaro tentou empurrar o travesseiro para longe de seu rosto e tirá-lo das mãos de Shuichi. "Não, o que eu quis dizer é que você se lembra do que eu disse?" Rantaro afirmou depois que ele conseguiu afastar o travesseiro de seu rosto. Shuichi olhou para baixo e segurou o travesseiro perto dele. "Elas são sinceros, certo...?" Ele perguntou enquanto lentamente olhava para Rantaro. Então ele se lembra disso também. "Sim, claro! Estou feliz que você se lembrou, você gostaria de reafirmar um pouco?" Rantaro pediu casualmente, talvez se Shuichi se ouvisse dizer isso, ele acreditasse mais.

Shuichi olhou para o travesseiro e o pressionou contra o rosto antes de começar. "Adorável.. gentil.. puro.. inteligente.. charmoso.. isso é tudo que eu lembro." Shuichi disse timidamente no lençol do travesseiro. "Aí está. Eles não soam ainda melhor quando você está as dizendo?" Rantaro perguntou, acariciando o cabelo de Shuichi com a mão. Shuichi concordou com a cabeça e pressionou ainda mais o rosto no travesseiro.

"Sim e ontem à noite você também disse algo re-" O rosto de Rantaro fez contato com o travesseiro mais uma vez, exceto que mais força foi aplicada para isso. "Não!" Shuichi exclamou corajosamente, seu rosto estava ainda mais vermelho do que antes. Rantaro teve mais dificuldade em lutar contra o travesseiro. Cada direção que a cabeça fosse, o travesseiro seguia, neste momento Rantaro sentiu que Shuichi iria matá-lo com isso. "EU ME RENDO! EU ME RENDO!" Rantaro basicamente teve que gritar atrás do travesseiro que não estava permitindo ele conversar no volume normal. Shuichi baixou lentamente o travesseiro e Rantaro respirou fundo, praticamente devorando o ar. "Tudo bem, tudo bem, não há necessidade de ficar tão agressivo." Rantaro brincou enquanto acariciava a cabeça de Shuichi, mas Shuichi apenas olhou para ele com um rosto vermelho através do travesseiro. "Vamos sair da cama, ok? Talvez possamos encontrar algo para fazer hoje." Rantaro sugeriu. Rantaro se levantou da cama, talvez ele pudesse ter a chance de dizer isso.

"O que eu quis dizer é que você me chamou pelo meu primeiro nome, por que isso?" perguntou Rantaro. "E-eu estava no calor do momento! Eu não estava pensando!" Shuichi deixou escapar, de repente levantando a cabeça do travesseiro. "Aw mas foi tão fofo, eu quero ouvir você dizer mais..." Rantaro fingiu um beicinho, mas tudo o que conseguiu foi um travesseiro na cabeça.Talvez um dia ele consiga que Shuichi diga isso de novo, mas agora aparentemente não é a hora.

____________________________________________________

Ooooi guys! Há quanto tempo eu não atualizo isso né? Mas cá está mais um capítulo traduzido, bom não tenho muito o que falar mas espero que tenham gostado! Dois bjs e tchau~~

DEIXA EU FAZER A PROPAGANDA AQUI:

Pra quem ainda n viu, eu criei uma nova fanfic, é basicamente o Rantaro, Kokichi, Shuichi e Kiibo no universo de DDLC x Leitora, então, quem quiser vai lá dar uma olhada, vai q vc gosta! 😔🙏 Mais uma vez obgg e tchau~~

If i can help you {Fanfic Amasai} PT-BROnde histórias criam vida. Descubra agora