Primavera e mãos gentis

610 62 127
                                    

(N/A: Título: *gonta has entered the chat*)

Era primavera e a atmosfera tinha ficado linda. Não havia necessidade de mais casacos ou lenços. A grama e as árvores estão iluminando com vida, pétalas delicadas voando ao vento da manhã. Era ideal para qualquer tipo de encontro, especialmente porque esta era geralmente a temporada em que as pessoas se confessavam. Era estranho, mas compreensível por que escolheriam a primavera de qualquer outra época.

Claro que Shuichi e Rantaro estavam voltando para casa como de costume. Isso até Rantaro sentir uma mão delicada tocar sua manga. Era uma coisa normal que Shuichi fazia quando queria fazer perguntas, como se ele pudesse ficar aqui ou ouvi-lo sobre algo. "O que foi Saihara?" Rantaro perguntou e Shuichi olhou para ele por um breve minuto antes de virar a cabeça para longe com um rosto vermelho quente. Qual era o problema dele? Sua boca se abriu lentamente,


"A-Amami-kun, Tudo bem se você.. s-segurar minha mão?"


Sua voz estava trêmula e Rantaro podia ver o rubor em seu rosto e nas pontas dos dedos. As pontas dos dedos que tocavam a manga da camisa de Rantaro tinham um tom avermelhado. Ele não tinha ideia de como responder. Shuichi parecia tão fofo quando lhe fez aquela pergunta e o pedido puro.
Rantaro esfregou a mão na nuca, sentiu um pouco de calor. A primavera às vezes era quente.

"C-claro..? Porque não." Rantaro respondeu. Foi uma surpresa ouvir Rantaro, que geralmente falava tão casualmente e calmamente, agora gaguejava. Rantaro deu uma olhada em Shuichi, seu chapéu estava abaixado para cobrir seu rosto, mas ainda estava vermelho que nem um tomate. Rantarou estendeu a mão para Shuuichi e Shuuichi relutantemente tentou entrelaçar seus dedos nos de Rantaro. Demorou um pouco para eles se ajustarem a quem faria isso primeiro, enquanto os dois continuavam desenredando os dedos em confusão. Foi então resolvido e suas mãos foram finalmente remendadas. A mão de Shuichi parecia tão delicada que Rantarou sentiu a necessidade de segurá-la com cuidado absoluto. Os dedos delgados de Shuichi estavam tão quentes de vergonha que emitiram um pequeno calor na palma da mão de Rantaro.  A mão de Shuichi também era notavelmente macia, quase parecia a mão de uma garota. Rantaro olhou para Shuichi para ainda ver seu rosto vermelho, mas ele jurou que por baixo do boné também viu um pequeno sorriso no rosto de Shuichi.  Foi um sorriso nervoso. "M-me desculpe se isso parece estranho.." Shuichi disse suavemente, Rantaro podia ver um pouco de arrependimento em seus olhos, como se ele estivesse pensando em por que pediu a Rantaro para segurar sua mão em primeiro lugar. Eles caminharam lentamente, tentando se ajustar a andar com as mãos unidas.

"Ah, falando nisso, por que você quis dar as mãos?" Rantaro perguntou com um olhar curioso. Shuichi desviou o olhar e sua voz era tão suave e baixa que parecia inaudível,

"Acho que fiquei muito confortável.." Ele respondeu. Rantarou não sabia como se sentir sobre a resposta vaga de Shuichi.


Também não ajudou o caso de ontem, com todos gritando como podem vê-los em um relacionamento. Era tudo muito e agora aqui estão eles, de mãos dadas. Não era exatamente a pior coisa, a sensação era boa. Era reconfortante para ambas as partes, embora ainda fosse um pouco constrangedor. Rantaro visivelmente teve mais controle quando sentiu a necessidade de segurar a mão gentil e delicada de Shuichi.  Ele queria protegê-lo com toda a sua vida.


"Provavelmente seu namorado, Saihara-Chan"


If i can help you {Fanfic Amasai} PT-BRWhere stories live. Discover now