Rantaro Amami e o desejo de Kaede

832 84 143
                                    

No próximo dia, o professor estava tomando atendimento. Os olhos de Shuichi estavam colados no assento vazio de Tarde. Ele lembrou que fazia isso sempre que ela ia viajar ou algo tipo, mas desta vez, era para sempre. Não era uma gripe temporária; não foi uma ocasião temporária; não foi uma ausência temporária. Foi permanente.

"Akamatsu" a voz do professor disse, em sua voz monótona e vazia. Shuichi engoliu em seco, ele poderia dizer ao professor-

"Ela mudou de escola, senhor. Ela não estuda aqui mais." disse uma voz bonita e grossa.

"Obrigado Amami" o professor escreveu aquilo em um bloco de notas. Shuichi lançou um olhar pequeno e imperceptível para o garoto que falava com ele.

Rantaro Amami

Ele era amigo de infância da Kaede e eles cresceram na mesma vizinhança. Shuichi lembrou que via e conversava com ele alguns momentos quando Kaede convidava Shuichi para andar para casa com ela. Como às vezes ele aparecia para checar Kaede na mesa do almoço e, em seguida, cumprimentava Shuichi. Shuichui também o invejava por crescer com uma garota tão incrível. Ele estava feliz por conhecer Kaede, mas por imaginar crescer com ela. Para imaginar ver sua atitude saltitante quase todos os dias, desde a infância até agora. Shuichi estava feliz que Rantaro não notou seu olhar. Claro que não, Shuichi sempre usava seu boné para se certificar de que ninguém notaria seu olhar. Ele olhou para frente e tentou se concentrar nas aulas, mas não conseguiu.

A escola finalmente chegou ao fim. Foi um alívio, Shuichi pensou que duraria para sempre. Ao sair do prédio, ele sentiu uma mão tocar seu ombro. Ele imediatamente soltou um pequeno grito, pois normalmente ficava desconfortável com as pessoas o tocando.

"Relaxa, sou só eu" disse uma voz grossa familiar.

Shuichi relutantemente olhou para a mão em seu ombro, vendo os conjuntos de anéis que Rantaro usava nos dedos. Ele nem mesmo teve coragem de olhar para ele. "Que tal caminharmos para casa juntos, certo?" Rantaro disse a Shuichi, sorrindo para ele mesmo sabendo que Shuichi não iria olhar para ele. Rantaro podia ver um pouco do rosto pálido de Shuichi sob o boné para ver .. vermelho? Ele estava corando? Ele estava demorando uma eternidade para respondê-lo. Rantaro deslizou a mão para longe do ombro de Shuichi, talvez estava fazendo ele ficar desconfortável. "O-Ok.." Rantaro ouviu uma pequena voz. Shuichi ainda estava olhando para longe dele, embora agora estivesse olhando para o chão. Rantaro já podia ver todo o progresso de Kaede desaparecendo. "Legal!" Rantaro disse ao começar a liderar o caminho. Shuichi sabia que Rantaro morava meio longe dele, cerca de cinco quarteirões de distância, mas ele foi assim mesmo. Ele se lembrou dessas longas caminhadas que faria com Kaede e com Rantaro ao seu lado. Ele estava disposto a dar uma longa caminhada se fosse para falar com Kaede, mas como ela havia partido, ele supôs que Rantaro serviria. Ele estava pelo menos um pouco familiarizado com ele.

Ele caminhou ao lado de Rantaro, mantendo-se próximo à sua estatura alta. Ele olhou para Rantaro secretamente através de seu boné. Ele viu o cabelo verde bagunçado que caiu em seu rosto e na nuca. Ele nunca tinha dado uma boa olhada nele, já que estava acostumado a vê-lo próximo ao cabelo loiro ondulado de Kaede, mais perceptível, que caía sobre os ombros dela. Ele também notou todos os piercings que residiam em suas orelhas. Mesmo de uma vista lateral, seus olhos verdes pareciam calorosos. O que devo esperar? Rantaro era um cara legal. Shuichi pode se lembrar de todas as vezes que Rantaro prendeu Kokichi por assediar Kiibo, como ele ajudou Gonta a entender os assuntos que ele não entendia, como ele emprestaria canetas e lápis e se importaria menos se os recuperasse; e agora, ele estava considerando os sentimentos de Shuichi ao voltar para casa com ele.

"Hm? Você tem algo a dizer?" A voz de Rantaro cortou o pensamento de Shuichi. Shuichi percebeu que Rantaro provavelmente o pegou observando todos os seus detalhes; de seu cabelo até sua mandíbula. Shuichi freneticamente virou a sua cabeça para longe e abaixando o boné para se esconder ainda mais de seu rosto. "Ei! Não fique chateado, eu não queria parecer rude! " Rantaro afirmou, tentando tranquilizar Shuichi, embora soasse quase como frenético. Shuichi Ainda olhava para longe em puro constrangimento, tentando puxar o boné ainda mais para baixo, mas obscureceria completamente sua visão. Eles continuaram a andar em um silêncio constrangedor. "Oh, ei, Saihara, sua casa não é aquela ali? "Rantarou perguntou de repente enquanto ele apontou para uma casa básica que tinha uma pequena placa de identificação que lê o número da casa e o nome 'Saihara'.
Shuichi assentiu baixinho, evitando olhar
entre em contato novamente. "O-obrigado Amami-kun "Shuichi estava até um pouco surpreso sobre o quão suave ele falou. Ele ouviu Rantaro soltar uma pequena risada. "Sem problemas, vejo você amanhã, ok? " Rantaro disse muito casualmente enquanto acenando com a mão, afastando-se lentamente.
Shuichi chegou em casa e abriu seu
telefone para ver uma mensagem de texto de Kaede.

"Sinto muito, mas não posso deixar de me preocupar. Pedi ao Amami-kun para cuidar de você em meu lugar, espero que vocês se aproximem (ノ◕ヮ◕)ノ*.✧"

Shuichi não pôde deixar de rir
pouco no pequeno emote que Kaede colocou no fim de sua mensagem, isso é muito a cara dela, não é mesmo? Ele digitou de volta um simples resposta e desligou o telefone; Ele precisou
para fazer o trabalho. Embora ele não possa ajudar mas pensar sobre o que aconteceu com Rantarou antes e a mensagem de Kaede. Isso explica porque Rantaro pediu para caminhar para casa com ele, em outras palavras, Rantaro provavelmente é forçado. Isso até fez o evento anterior piorar para ele, e se Rantaro, que já foi forçado a negociar com Shuuichi, e agora pensa nele como algum tipo de esquisito? Ele ouviu um pequeno bip de seu telefone novamente e ele rapidamente verificou. Era outra mensagem de Kaede, mas eram apenas números. Esse era o número de telefone do Rantaro? Ele nem respondeu, ele trabalhou e foi dormir.

__________________________________________

Sim, eu postei tarde? Postei mas tá aí 😎👉 pls se vc gostou deixa seu voto pq isso deu trabalho pra traduzir lol, enfim cansei por hj, até amanhã vcs q estão lendo essa fic 😳🙏

If i can help you {Fanfic Amasai} PT-BRWhere stories live. Discover now