O ano novo chegou e com ele, uma comemoração um tanto desconfortável para todos, principalmente para Anne, já que ela iria reencontrar seu ex marido com a nova família dele e ainda teria que contar aos filhos que esta saindo com alguém. Anne não entende o que esta sentindo ao certo, já que não sente magoa em questão a Desmond, mas ficar durante horas ao seu lado, seria desconcertante. Harry e Niall disseram-na que não era necessário que ela fosse se não quisesse, porém, era a Anne, a mulher que não permite que seu passado tome conta de seu presente e futuro.Louis arrumou os gêmeos, enquanto Harry se arrumava, logo depois foi sua vez. Harry vestia uma calça preta, uma blusa social branca, com os três primeiros botões abertos e uma Chelsea boots. Louis não pôde deixar de babar por seu noivo estar tão gostoso.
— Você está muito gostoso, eu tenho uma puta de uma sorte tão grande, porra! — Louis suspirou, fazendo Harry rir dele.
— Vá se arrumar, porque já me ligaram perguntando se podíamos virar a Cinderela e arranjar uma fada madrinha. — os dois riram pois sabiam muito bem que quem perguntou foi Niall.
— Vou me arrumar, tenta colocar aquela tiara na cabeça da sua filha, pois enquanto ela for uma bebe, ela não terá escolha. — Louis deixou um selinho em Harry e correu para o banheiro.
Harry tentou colocar a tiara em Alex, assim como Louis havia pedido e ele achou que seria fácil, pois a garota o adorava, porém, ele estava totalmente enganado. Primeiro a garota rolou pela cama, depois tentou ficar sentada, mas logo caiu e o irmão, que até então estava quieto, recebeu sua irmã em cima de si, fazendo-o gritar como se estivesse brigando com ela. Harry achou que Taylor seria bagunceiro e não deixaria ninguém colocar nada em si, mas Alex ultrapassa os limites.
Trinta minutos depois Louis saiu do banheiro vestindo uma calça skins preta, vans branco, blusa branca e uma jaqueta jeans. Tomlinson ficou esperando Harry perceber que ele estava ali e ficou assistindo o Styles lutar contra a sua filha e perder miseravelmente.
— Você diz que tem sorte, mas quem tem sou eu! — Harry disse depois de, finalmente, colocar a tiara em Alex e olhar para Louis.
— Você estava lutando contra uma bebê e estava perdendo. — Louis apontou com um sorriso ladino em seus lábios.
— Sua filha, você queria o quê? — Harry disse e cruzou os braços.
— Oh claro, como se fosse eu a ser teimoso e do contra, claro! — Louis disse enquanto pegava os filhos em cada braço e deixava as coisas deles para Harry pegar.
— Eu sou teimoso? Eu? — Harry se fez de ofendido e pegou as coisas dos bebês.
— Querido, você é sim! — Louis disse.
Harry ainda se manteve ofendido e assim que chegaram no carro, ele jogou as coisas dos bebês no porta-malas e foi até Louis pegar Taylor e colocá-lo na cadeirinha.
Assim que estava tudo pronto, eles entraram no carro, Harry fazendo bico por Louis ter chamado ele de teimoso e Tomlinson ainda não se ajudou, o chamando de dramático também. Nisso, a viagem até a casa de Desmond foi em silêncio e com Louis tentando segurar o riso.
Quando Styles estacionou o carro em frente a casa, ele saiu do carro, pegou Taylor, suas coisas e deixou Alex com Louis.
— Seu pai é um dramático, sabia? — Louis perguntou para a filha, que resmungou. — Não seja igual a ele, filha, por favor, eu não irei suportar! — a garotinha apenas sorriu, fazendo as suas covinhas aparecerem. — Oh não, você já é.
Louis pegou ela e as coisas dela no porta-malas, travou o carro e começou a caminhar até a entrada da casa de Desmond, mas foi parado quando uma voz o chamou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lonely my hero//L.S ||Mpreg
FanfictionLouis Tomlinson é um delinquente quase sem salvação, tanto que a vizinhança o trata mal e o usa para fazer suas tarefas. Sua vida muda quando ele conhece o professor Harry Styles, um homem cujas habilidades de luta lhe deram uma reputação poderosa n...