Louis não falou nada para Niall e nem o garoto insistiu, afinal era Louis ali, caso ele quisesse contar, ele contaria. Louis era fechado demais e o que estava acontecendo consigo, ele não podia contar, não tinha opção.
Ele voltou a andar com aqueles maloqueiros, mas aquilo era para proteger Niall, aquela gangue estavam pensando em ir atrás do garoto, sendo que ele não tinha nada a ver com isso. Louis se desesperou com isso e voltou andar com eles e se afastar de seus amigos. Ele podia contar ao Harry o que estava acontecendo, mas ele estava tão chateado com o mesmo, que nem pensou nessa possibilidade.
Os dias que se sucederam aquele, foi com Louis evitando a todos. Niall até tentou falar com o amigo, porém, Louis o evitou. Dizer que Niall ficou bem com aquilo seria um eufemismo, ele não ficou. O garoto loiro andava com um olhar triste e sempre repetindo "amanhã ele almoça com todos, só é um dia ruim", mas o problema era que todos os dias eram ruins. Harry se preocupou com seu irmão e foi tentar falar com Louis, mas o garoto não apareceu na escola por três dias seguidos. A preocupação se acumulava a cada segundo e Harry se sentia culpado, bom, uma parte era, ele meio que rejeitou o garoto.
Naquele dia Louis foi a escola, sentou com Niall e fez o garoto loiro sorrir. Harry achou que Louis iria para sua casa, que o menino só estava em dias ruins, por isso foi falar com ele.
- Hey pequeno, o que vai fazer para nós hoje? - Perguntou e quando foi passar a mão nos cabelos lisos do garoto, o mesmo segurou seu pulso.
- Desculpe, vou trabalhar hoje! - Louis respondeu com seu olhar em seus pés, ele estava machucado, queria chorar constantemente, mas não derramava uma lágrima sequer.
- E amanhã? - Harry tentou, queria Louis de volta. O Louis que sorria e era animado.
- Desculpe, terei turno extra, essa semana não posso, desculpe! - Soltou o pulso de Harry e saiu de perto dele.
Harry viu o garoto se afastar lentamente. Ele fez merda ao despejar aquilo tudo em cima do garoto, que nem sabia o que sentia direito. Harry viu o seu irmão e os amigos passarem e viu Niall com um olhar triste, porque, apesar de Louis ter sentado com ele e o feito sorrir, não era aquele Louis de antes, continuava distante e fechado e tudo era sempre calculado.
Louis sentou com ele, por que ele continuava triste? - Harry pensou.
- Hey Niall, o que houve? - Niall não respondeu.
- Louis pode ter sentado com a gente e ter feito Niall sorrir, mas continuava distante e aéreo! - Liam respondeu por ele. - Você deveria lidar com isso como um adulto e entender que Louis é apenas um garoto descobrindo o que sente! - continuou e todos o olharam surpresos, menos zayn, que sabia o que estava acontecendo, Louis o contou sobre tudo, mesmo ele não sabendo como ajudar.
- Você deveria procura-lo, ele não sabe o que está fazendo e pensa que esta bancando o herói, mesmo não acreditando neles! - Zayn disse depois de todo o silêncio que se alastrou. - Procure entender o Louis, depois fale com ele, se não, nem se aproxime. Ele já tem quem o machuque demais emocionalmente. - Depois daquilo os garotos continuaram andando.
As aulas continuaram de uma forma estranha. Louis estava distante, parecia estar em outra dimensão; Niall nem se dava ao trabalho de olhar para a lousa e os amigos dos dois pareciam estar no meio de um casal que estavam se separando.
(......)
Assim que a aula acabou, Louis correu para casa e acabou encontrando a mãe sentada no sofá com uma lata de cerveja na mão e um cigarro na outra. Ele mentiu dizendo que iria trabalhar, mas veja só, ele não queria ficar perto de Harry ou Niall por enquanto, o que aconteceria? Aqueles caras poderiam descobrir e tentariam machucar Niall ou até pior.
O garoto até tentou passar despercebido pela mulher, mas ela o chamou para perto e o olhou preocupada.
- Lou, você está bem? - perguntou.
- Você se importa? - retrucou sem hesitar.
- Claro que sim, você é meu filho! - disse e suspirou. - Eu sei que não demonstro ser uma boa mãe, mas eu me importo com você. Me desculpe por não ser presente, por trazer meus clientes para cá e acabar fazendo com que você durma na rua, mesmo você não precisando fazer isso! - ela continuou no seu devaneio.
- Meu quarto Fica ao lado do seu e eu sou um adolescente, escutar sua mãe fazendo o que faz, é totalmente vergonhoso! - ele disse, não queria ter essa conversa, mas se pelo menos uma parte da sua angústia for embora, valerá a pena.
- Perdão, mas não consigo arrumar outro emprego, você sabe. - ela deixou uma lágrima cair. - Eu só espero que você não seja igual a mim e espero que você consiga vencer na vida! - falou verdadeira, algo que Jay não queria, era que Louis tivesse o mesmo destino que o seu.
Uma mulher que foi abandonada grávida e que não deve outra opção, ao não ser vender seu corpo para conseguir dar comida ao seu filho.
- Me desculpe! - Louis falou arrependido do que fez. - Me desculpe mesmo, eu não queria dizer isso, eu só.... - Segurou as lágrimas que queriam cair. - Só estou aprendendo a lidar com o que eu sinto! Sabe, ser rejeitado é horrível, principalmente quando estamos descobrindo o que sentimos.
- Eu sei como se sente, querido. - Ela passou a mão no rosto do garoto. - Olha, eu não sou a pessoa mais indicada para dar Conselho, mas essa pessoa que lhe rejeitou, não sabe o que esta perdendo, posso passar pouco tempo com você, mas sei que você é um garoto incrível... Olha só para você, trabalhando para ser independe de mim e, provavelmente, conseguir um apartamento um pouco longe daqu e eu não julgo, eu até compreendo. Eu sou sua mãe e quero o melhor para você, ok? - Sua lágrimas caiam do mesmo modo em que as de Louis caiam também. Ele nem percebeu quando começou a chorar.
- Ok! Mãe? - Ela lhe disse um simples "hum?". - Eu te amo e, apesar de querer ir embora, eu ainda venho lhe visitar, ok?
- Sim, meu querido, eu também te amo! Agora, eu vou trabalhar, eu prometo não trazer ninguém aqui, hoje.
Louis se limitou a acenar com a cabeça e seguiu para o seu quarto, enquanto sua mãe saia pela porta.
O garoto resolveu que iria tomar banho, escolheu uma roupa folgada, a pegou, levou para o banheiro, tirou a roupa que estava em seu corpo e tomou um banho. Depois de um tempo debaixo do chuveiro, saiu, se enchugou, vestiu sua roupa e seguiu para o quarto. Louis se jogou na cama e ficou olhando para o teto. Quando aquilo tudo iria passar?
Escutou seu telefone tocar várias vezes e não atendeu nenhuma, era apenas Mike e sua gangue. Depois de várias ligações, ele não escutou mais seu telefone e agradeceu por isso, mas estranhou, eles não desistiam fácil assim.
Ele escutou um barulho na sua janela e logo viu cacos de vidros no chão, seus olhos se arregalaram com quem viu ali.
Qual era o problema dele? Não sabia bater na janela para o Louis abrir, não?
Mas quem disse que o garoto estava preocupado com isso? Ele estava preocupado com quem estava ali.
Afinal, o que Harry queria ali?
Perdão pelos erros
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lonely my hero//L.S ||Mpreg
FanfictionLouis Tomlinson é um delinquente quase sem salvação, tanto que a vizinhança o trata mal e o usa para fazer suas tarefas. Sua vida muda quando ele conhece o professor Harry Styles, um homem cujas habilidades de luta lhe deram uma reputação poderosa n...