Chapter XXI ~> Eu te amo

2.2K 226 53
                                    


— Bom, eu não sei vocês, mas eu já vou dormir. — Louis disse e se levantou, com dificuldade, por causa da barriga e com a ajuda de Liam.

— Tudo bem, boa noite, Lou! — Amanda disse e beijou a bochecha do amigo.

— Boa noite. — Niall e Liam disseram juntos.

Louis sorriu com aquilo e caminhou, devagar, até o quarto que dividia com Harry. Entrou no local e viu o homem sentado na cama, com um livro na mão, lendo concentrado. Louis foi até o banheiro, escovou os dentes e voltou para o quarto, logo subindo na cama.

Assim que deitou ao lado de Harry, fez questão de abraçar sua cintura, chamando a atenção do mesmo e arrancando um sorriso singelo.

— Oi, sweet. — Harry disse carinhoso e beijou a testa do garoto.

— Oi Haz. — fez carinho na cintura do mais velho.

Depois de alguns minutos vendo o pai de seus bebês lendo concentrado, com óculos caído sobre seu nariz e a sobrancelha franzida, mostrando que ele estava confuso com algo. Ele estava sexy e Louis sentiu seu corpo esquentar.

— Hazz... — chamou baixinho e recebeu um "hum", como resposta. — Eu estou com desejo...

— Você quer o que, meu amor? — Harry perguntou carinhoso e acariciou o rosto do mais novo.

— Você! — respondeu um pouco tímido, mas convincente.

— Sim? — Harry disse ao que tirou o óculos, o colocou em cima da escrivaninha junto com o livro e ficou por cima do mais novo. — Você me quer?

— Sim! — Styles sorriu e beijou o pescoço de Louis, arrancando suspiros prazerosos dos lábios finos de Tomlinson.

Harry não demorou muito para tirar a blusa de Louis e começar a beijar todo o seu corpo, não descartando nenhuma parte. Cada pedacinho de Louis, era uma paixão subliminhada de Harry. Styles amava aquele garoto. Amava ele e sua pequenas coisas.

Cada curva e cada fragmento de pele macia, era coisas boas a serem aproveitadas. A sensação de amar cada pedacinho daquele ser, não só o corpo dele, era inebriante para Harry, inexplicável até.

— Hazzy, por favor... — Louis implorou, ao que Harry ameaçou abaixar seu short e deixá-lo nu, para que brincasse com suas coxas, virilha e pênis.

— Por favor o quê? O que deseja de mim, Lou? — a voz de Harry era suave, rouca e sexy, fazia os pelos de Louis arrepiar.

— Por favor, acelera o que você estiver fazendo, não faça nada devagar! — Louis disse impaciente, puxando o cabelo de Harry e fazendo o mais velho ficar com seu rosto a centímetros do seu. — Não faça-me deita-lo nesta cama, subir em você e fazê-lo de dildo, por favor!

Bom, aquilo surpreendeu o mais velho, pois Louis era tímido, até onde ele sabia. Para onde havia ido aquele garoto que tinha vergonha até de beijá-lo ou tomar iniciativa?

— Hum, está tão desesperado assim, amor? — perguntou atrevido e beijou a clavícula de Louis.

Os beijos de Harry desceram novamente, mas dessa vez ele abaixou o short de Louis e o abocanhou, não lhe dando tempo de raciocinar o que estava acontecendo. Louis deu um grito alto, mas logo tratou de tombar sua boca, afinal, Amanda, Liam e Niall estavam na sala.

Quando Harry levou sua boca até a entrada do mais novo, Louis teve que morder sua mão, para que nenhum som muito alto saisse de sua garganta. A língua de Styles era quente, ter ela entrar e sair de dentro de si, movimentando-se junto a um de seus dedos, chegava a ser torturante para Louis.

O mais novo sentiu mais um dedo ser introduzido dentro de si, ele gritou em puro êxtase, fazendo Harry afastar seu rosto dali e subi-lo até a altura do rosto de Louis e prender seus lábios em um beijo calmo e caloroso.

— Hazz, eu... Eu preciso de você. — falou em um ofego e sentiu um vazio, ao que os dedos de Harry saíram dele. Ele acabou gemendo por conta daquilo.

Harry se ajeitou entre as pernas do garoto e começou a invadi-lo devagar, fazendo Louis revirar seus olhos por conta de sua impaciência.

— Ande logo com isso, Harry. — disse, arrancando um sorriso do mais velho, porém ele não acelerou, o que ocasionou um Louis raivoso.

Louis empurrou Styles na cama e subiu em seu colo. Harry o olhou surpreso com o ato, mas não falou nada. Tomlinson direcionou o pênis de Harry em sua entrada e começou a descer devagar, mas como a paciência não é uma de suas virtudes, ele desceu de uma vez, fazendo Harry tampar sua boca por causa do grito estridente que ameaçou cortar sua garganta e atravessar seus lábios finos.

Depois de um tempo, ele começou a descer e subir lentamente, mas logo ganhando um ritmo rápido.

— A-ah... Hunf... — ele gemia baixo e quando percebeu que seus gemidos não iriam continuar Baixos, enfiou seu rosto no pescoço de Harry, para que, toda vez, que fosse gemer alto demais, mordesse a pele branca do Styles.

Harry não ficou para trás no quesito "deixar marcas", pois o pescoço de Louis estava tomado por manchas vermelhas que, eventualmente, iriam escurecer e ficar roxas.

No momento em que Louis sentiu seu estômago contrair e aquela sensação, tão bem conhecida por ele, tomou conta de si, ele olhou para Harry, que tinha seus olhos verdes, escuros e uma expressao prazerosa em seu rosto tão bem desenhado. Ambos olhavam um para o outro, vendo o momento exato que ambos viriam e foi ali, naquilo mísero segundo, que Louis não controlou sua língua e suas palavras.

— Eu te amo. — aquilo foi um baque para Harry, que gozou forte, fazendo Louis gozar também.

Harry estava inerte a tudo, mas aquelas três palavrinhas que foram proferidas por Louis, rondavam sua mente. Quando ele olhou para Louis, que caia ao seu lado, ofegante e realizado, nenhuma palavra saia de sua boca.

Louis, por outro lado, estava assustado por dizer aquelas palavras e, não escutar nada vindo de Harry, só fazia as coisas piorarem. Então o mais novo se pôs em pé e caminhou até o banheiro, fechou a porta e colocou a banheira para encher. Assim que a banheira encheu, ele entrou e começou a relaxar.

Tomlinson perdeu a noção de quanto tempo ficou ali e muito menos se importava, mas isso não impediu que ele se assustasse ao ouvir batidas fracas na porta do banheiro.

— Lou, você ainda está vivo? — a voz de Harry invadiu o local.

— E como eu responderia se eu estivesse morto? — Louis retrucou, seus olhos estavam fechados quando a porta se abriu, ele não queria olhar para Harry e se rejeitado, de novo.

— Haha, engraçadinho. — Harry disse e entrou na banheira com o mais novo, o puxando para o seu colo. — Sobre o que você falou...

— Esquece, ta bom? Eu entendo você não sentir o mesmo, só... Poupe-me de escutar uma rejeição formal, por favor.. — disse e suspirou.

— Por que deduziu que eu iria rejeitar? — Harry perguntou levemente ofendido.

— Não sei, você não disse nada! — deu de ombros.

Harry pegou seu rosto e o fez olhar para si.

— Pois saiba, Louis Tomlinson, que eu te amo! Amo você e suas pequenas coisas. — disse e viu os olhos de Louis brilharem e um sorriso crescer em seus lábios.

— Também te amo.

Alguns minutos depois os dois saíram da banheira, se enxugaram e foram para cama, Louis usava uma calça moletom e uma blusa, enquanto Harry usava apenas uma cueca.

Antes de adormecerem, eles decretaram, novamente, o seu amor, em sussurros, como se fosse um segredo que ninguém mais poderia saber, além dos dois.

Aquele amor iria apenas crescer com o decorrer do tempo, tão belo e único que era, não seria para menos.

Lonely my hero//L.S ||MpregWhere stories live. Discover now