Chapter V ~> Harry

4.7K 448 81
                                    

Harry POV

Quando conheci o Louis, eu não imaginei que iria sentir algo por ele, qual é? Ele é o melhor amigo do meu irmão! Eu dizia para mim mesmo que, o que eu estava sentindo, não era paixão, eu estava me iludindo com aquilo. Naquela noite eu falei aquilo para ele, porque queria que ele desse o primeiro passo ou que deixasse claro que não sentia nada por mim, para que assim, eu conseguisse parar de pensar nele. Eu teria certeza do que ele sente e não me iludiria com algo que não é real. Mas se fosse mútuo, eu tentaria algo com ele, tentaria fazer com que ele se sentisse em casa comigo.

Depois que eu sai do trabalho e vi Louis com Noah, eu fui para o bar do Grimshaw. Nick era um grande amigo, ele me apoiava na maioria das coisas, só quando eu ia fazer merda, que ele colocava a mão em meu ombro e dizia: "se você fizer isso, você vai se arrepender, então pensa bem!", e no final eu não fazia, porque ele tinha total razão.

O noivo do Nick era um amor de pessoa, sempre me dava conselhos e brigava com o mesmo se ele dissesse o que não deveria. Um relacionamento lindo, por assim dizer.

- O que aconteceu, Harry? - Mesh, noivo de Nick, perguntou depois que me viu beber devagar, normalmente eu beberia rápido.

- Por que acha que aconteceu algo? - Retruquei e arqueei minhas sobrancelhas.

- Porque eu te conheço a quase três anos e sei quando algo te incomoda! - Respondeu sincero.

- Ele tem razão! - Nick cantarolou.

- Não há nada me incomodando, só são coisas da escola! - Respondi, aquilo tinha meia verdade.

- Então não tem nada a ver com aquele amigo do seu irmão? - Nick soltou e eu lhe lancei um olhar de indignação.

- Que amigo do seu irmão? - Mesh perguntou confuso.

- Nenhum! - Olhei para Nick como se dissesse: Conserta a merda que você fez.

- Amor, pode pegar uma garrafa de vodka na estufa? Quero fazer aquela bebida especial para o Harry! - Ele pediu ao noivo que, mais uma vez, olhou desconfiado. Mesh foi, mas antes disse que estava de olho na gente.

- Você quase fala pro seu noivo que eu estou gostando de um aluno e que esse aluno é amigo do meu irmão! - Falei enquanto negava com a cabeça.

- Não sei porque essa paranoia de querer contar só depois de saber o que garoto sente! - Ele ia guarda uma garrafa de uísque, mas eu a puxei de sua mão.

- Porque eu não quero criar expectativas, além do mais, eu quero ver se ele tem alguma iniciativa! - Guardei a garrafa na minha bolsa e olhei de volta para Nick. - Obrigado pelo uísque!

- Mas eu não te dei. - Falou como se fosse óbvio.

- Isso é por quase me entregar e quase me fazer escutar um sermão do seu noivo.

Mesh voltou pouco tempo depois, trazendo a garrafa de vodka, Nick começou a preparar a bebida. É, eu tinha que pegar um táxi e mandar Mesh levar meu carro embora.
Alguns minutos depois meu telefone toca, Nick ainda fazia a bebida, então eu fui atender. Era a Jade, ela era uma detetive que conheci quando comecei a pegar os maloqueiros, eu os entregava a ela. Provavelmente precisava de ajuda para pegar algum deles.

- Oi Jade! - Atendi.

- É a Jade? Fala que estou com saudade e é para ela vir aqui no final de semana! - Mesh gritou.

- Bom, você ouviu! - Disse para a Jade, depois de ri um pouco.

- Fala para ele que também estou com saudade e vou aí quando puder. - Ela falou e eu podia jurar que havia um sorriso em seu rosto.

Lonely my hero//L.S ||MpregOnde histórias criam vida. Descubra agora