Alguns dias depoisLouis e Niall estavam na escola, na aula de educação física, na verdade. Louis não estava se sentindo muito bem e correr pela quadra toda não estava ajudando. Em uma das pausas, Louis sentou-se em um dos bancos e bebeu um pouco de água, abaixando a cabeça e sentindo uma súbita vontade de vomitar.
A relação de Louis e Harry estava mais forte, a timidez que o mais novo tinha, já não existia mais e Harry estava mais carinhoso e cuidadoso.
- Louis? Está tudo bem? - Niall perguntou ao amigo, assim que se aproximou dele.
- Estou, é só um enjôo! - pôs a mão em sua garganta, como se aquilo fosse fazer com que o enjôo passasse.
- Bebe mais um pouco de água. - Niall lhe entregou mais uma garrafa de água e o garoto bebeu.
- Tomlinson, Styles voltem para a quadra. - a treinadora mandou.
- Já estamos indo. - Louis respondeu. - Vamos?
Niall apenas assentiu e os dois voltaram para quadra. Alguns minutos depois, Louis estava sentindo mais enjoos, só que agora acompanhado de uma tontura. Ele não viu quando sua visão ficou turva ou quando ele caiu no meio da quadra, fazendo Niall correr até ele, o ajudando a levantar.
- Você não está bem, o que você tem? - Niall disse preocupado e a treinadora se aproximou dos dois.
- Está tudo bem aqui? - perguntou visivelmente preocupada.
- Louis não está bem! Não sei o que ele está sentindo ao certo, mas ele me falou de enjoos! - Niall respondeu e Louis o puxou, como forma de repreensão.
- Não é nada demais! - foi o que ele disse, mas no momento seguinte, ele estava caindo desacordado, nos braços de Niall.
(.......)
Algumas horas depois, Louis acordou e a primeira coisa que viu, foi uma parede branca, o que ele estranhou. A parede de sua escola não era branca. Olhou para o lado, para tentar adivinhar onde estava e encontrou um Harry sentado em uma cadeira, lendo um livro que ele não sabia identificar qual.
- Harry? - sua voz saiu rouca e meio quebradiça, pela falta de uso.
- Babe! - Harry disse fechando o livro e se aproximando da cama de Louis.
- O que aconteceu? Onde eu estou? - Louis perguntou, tentando se sentar na cama.
- Ei, calma! Estamos no hospital, você desmaiou e a professora Gomez, te trouxe! - ele respondeu ajeitando o travesseiro nas costas do garoto.
- Obrigado! E como você soube? - Louis parecia curioso.
- Niall correu até a sala dos professores e saiu me puxando, só se explicou quando estávamos perto do meu carro! - fez um breve carinho no rosto de Louis e sorriu. - Eu me apressei e quase levei multa por excesso de velocidade!
- Você é afobado. - Louis disse rindo do mais velho.
- Você estava mal, não podia ficar parado. - riu junto ao garoto. - Você sabe o porquê de isso ter acontecido? Digo, seu desmaio.
- Não, não tenho nenhuma ideia! - encostou seu rosto na mão de Harry, que sorriu com o jeito manhoso do mais novo.
- Tudo bem. O meninos estão aí, Zayn quase tem um ataque e a namorada dele está aí também. - Harry disse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lonely my hero//L.S ||Mpreg
FanfictionLouis Tomlinson é um delinquente quase sem salvação, tanto que a vizinhança o trata mal e o usa para fazer suas tarefas. Sua vida muda quando ele conhece o professor Harry Styles, um homem cujas habilidades de luta lhe deram uma reputação poderosa n...