(Louis)Eu não estou errado em querer um tempo pra mim, não é? Harry talvez quisesse ficar com alguém de sua idade ou que não estivesse esperando um filho. Certo, é errado eu pensar nesta parte do filho, afinal, o bebê é dele também, não o fiz sozinho, oras. Mas eu estou chateado, não com ele, mas comigo, pois sou incapaz de confiar em mim mesmo e, consequentemente, me fazer se sentir inferior.
Minha insegurança é culpa minha, sim? Eu me coloquei em situação desagradáveis, sem necessidade. Eu quis entrar no meio de cada uma daquelas pessoas e fiquei calado em cada palavra que eram dirigidas a mim. Não! Eu não tenho culpa. Não sou responsável pelo que as pessoas falam. Não tenho culpa por sua ignorância e falta de conhecimento! É responsabilidade delas, não minha.
Não sei o que pode acontecer agora, será que Harry vai sentir minha falta?
— Louis? — escutei alguém me chamar e apenas vi cabelos loiros em minha frente. Niall. — Harry me disse que iria para minha casa, tem certeza que quer ir pra lá?
O que Harry irá fazer na casa de Niall? — Que pergunta idiota, a mãe dele mora lá e Niall é seu irmão mais novo.
— Oh, então você pode ficar na minha casa comigo? — perguntei, certo que em algum momento Harry iria para casa, mas ter alguns momentos em silêncio e Senhores ter que falar das minhas inseguranças será bom.
— Tudo bem!
Quando fomos liberados para ir embora, Niall saiu me puxando pelo corredor, parecia animado com algo. A tela de seu celular estava acessa e ele falava com alguém, não deu para ver o nome da pessoa, mas vi uma foto de uma mesinha de sala e um sofá, estavam decorados com algo que não pude ver direito.
Das duas, uma: Ou Niall está ajudando alguém com um pedido de casamento, ou ele está ajudando alguém a se redimir com outra pessoa. E foi aí que meu cérebro percebeu. Anne não estaria em casa, Niall quer ir para minha casa, então o que o Harry estaria fazendo na antiga casa dele?
— Niall Styles. — chamei em tom repreensível e ele olhou para mim, assustado.
— O que eu fiz? Seja o que for, não fui eu. — foi a resposta dele.
— Por que quer me levar para casa? Harry vai estar lá! — acusei e semicerrei os olhos, fazendo com que eles ficassem pequeninos.
— Não vai! Ele vai passar lá em casa, deixar umas coisas da mamãe e depois vai se encontrar com a Jade!
— Jade? — eu já havia escutado esse nome em algum lugar, tenho certeza. Então veio um click na minha mente. — A detetive?
— Sim! Você á conhece? — Niall pareceu levemente confuso.
— Digamos que ela me prendeu uma vez! — falei e pareceu surpreso.
— Por que? Louis, o que você fez? Garoto, eu não posso sair de perto de você, né? — Niall pôs as mãos nos quadris e pareceu aquelas mães, quando vai brigar com o filho. — Qual vai ser a próxima? Vai fumar também?
— Sabe, não é uma má ideia! Mas só depois que os bebês nascerem! — Niall pareceu horrorizado.
— Olha aqui, você não venha com essa palhaçada para cima de mim, não. — eu comecei a rir de sua expressão e até esqueci o motivo pelo qual, nós começamos essa discussão.
— Eu estou brincando. — falei enquanto ria.
— Então, porque ela te prendeu? — voltamos para esse assunto.
— Porque ela achou que eu estava roubando calcinhas! — e foi aí que ele riu, gargalhou.
— Jade tem problemas, mano, você é gay.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lonely my hero//L.S ||Mpreg
FanfictionLouis Tomlinson é um delinquente quase sem salvação, tanto que a vizinhança o trata mal e o usa para fazer suas tarefas. Sua vida muda quando ele conhece o professor Harry Styles, um homem cujas habilidades de luta lhe deram uma reputação poderosa n...