Chapter XXIV ~> Supresa

2K 213 79
                                    


(Louis)

Eu não estou errado em querer um tempo pra mim, não é? Harry talvez quisesse ficar com alguém de sua idade ou que não estivesse esperando um filho. Certo, é errado eu pensar nesta parte do filho, afinal, o bebê é dele também, não o fiz sozinho, oras. Mas eu estou chateado, não com ele, mas comigo, pois sou incapaz de confiar em mim mesmo e, consequentemente, me fazer se sentir inferior.

Minha insegurança é culpa minha, sim? Eu me coloquei em situação desagradáveis, sem necessidade. Eu quis entrar no meio de cada uma daquelas pessoas e fiquei calado em cada palavra que eram dirigidas a mim. Não! Eu não tenho culpa. Não sou responsável pelo que as pessoas falam. Não tenho culpa por sua ignorância e falta de conhecimento! É responsabilidade delas, não minha.

Não sei o que pode acontecer agora, será que Harry vai sentir minha falta?

— Louis? — escutei alguém me chamar e apenas vi cabelos loiros em minha frente. Niall. — Harry me disse que iria para minha casa, tem certeza que quer ir pra lá?

O que Harry irá fazer na casa de Niall? — Que pergunta idiota, a mãe dele mora lá e Niall é seu irmão mais novo.

— Oh, então você pode ficar na minha casa comigo? — perguntei, certo que em algum momento Harry iria para casa, mas ter alguns momentos em silêncio e Senhores ter que falar das minhas inseguranças será bom.

— Tudo bem!

Quando fomos liberados para ir embora, Niall saiu me puxando pelo corredor, parecia animado com algo. A tela de seu celular estava acessa e ele falava com alguém, não deu para ver o nome da pessoa, mas vi uma foto de uma mesinha de sala e um sofá, estavam decorados com algo que não pude ver direito.

Das duas, uma: Ou Niall está ajudando alguém com um pedido de casamento, ou ele está ajudando alguém a se redimir com outra pessoa. E foi aí que meu cérebro percebeu. Anne não estaria em casa, Niall quer ir para minha casa, então o que o Harry estaria fazendo na antiga casa dele?

— Niall Styles. — chamei em tom repreensível e ele olhou para mim, assustado.

— O que eu fiz? Seja o que for, não fui eu. — foi a resposta dele.

— Por que quer me levar para casa? Harry vai estar lá! — acusei e semicerrei os olhos, fazendo com que eles ficassem pequeninos.

— Não vai! Ele vai passar lá em casa, deixar umas coisas da mamãe e depois vai se encontrar com a Jade!

— Jade? — eu já havia escutado esse nome em algum lugar, tenho certeza. Então veio um click na minha mente. — A detetive?

— Sim! Você á conhece? — Niall pareceu levemente confuso.

— Digamos que ela me prendeu uma vez! — falei e pareceu surpreso.

— Por que? Louis, o que você fez? Garoto, eu não posso sair de perto de você, né? — Niall pôs as mãos nos quadris e pareceu aquelas mães, quando vai brigar com o filho. — Qual vai ser a próxima? Vai fumar também?

— Sabe, não é uma má ideia! Mas só depois que os bebês nascerem! — Niall pareceu horrorizado.

— Olha aqui, você não venha com essa palhaçada para cima de mim, não. — eu comecei a rir de sua expressão e até esqueci o motivo pelo qual, nós começamos essa discussão.

— Eu estou brincando. — falei enquanto ria.

— Então, porque ela te prendeu? — voltamos para esse assunto.

— Porque ela achou que eu estava roubando calcinhas! — e foi aí que ele riu, gargalhou.

— Jade tem problemas, mano, você é gay.

Lonely my hero//L.S ||MpregOnde histórias criam vida. Descubra agora