Chapter XV ~> Seu pai.

2.9K 263 69
                                    


As semanas seguintes passaram correndo, Louis estava quase com dois meses, a escola estava tranquila e todos os amigos estavam junto dele. Como Liam falou, houve algumas vezes que ele precisou interferir, como a vez que uns garotos quiseram bater em Louis, que, por instinto, pôs as mãos em torno da barriga. Liam chegou a tempo e os garotos foram devidamente punidos.

Liam e Niall não saíram de perto de Louis nem por um segundo sequer, Vivian grudados no garoto, que nem ao banheiro podia ir sozinho.

Louis estava treinando como contaria para sua mãe que iria se mudar e ter um filho, não sabia como ela podia reagir. Harry percebeu que o garoto estava receoso com aquilo, pois nem pra casa o mais novo queria ir.

Anne foi de muita ajuda durante esse tempo, ajudava Louis com as coisas que era necessária, menos na cozinha; emprestava alguns livros sobre gravidez e o fazia tomar todas as vitaminas necessárias. Harry o ajudava como podia também, mesmo tendo que trabalhar.

Niall era um tio babão, Louis ao menos completou dois meses e o loiro já tinha comprar roupas para a criança. Igual agora, ele estava com uma caixa nas mãos, levando em direção a Louis, que sorriu para o amigo, mas logo o repreendeu.

- Outro, Niall? Já foram três, só essa semana! - Louis falou pegando a caixa, deixando-a de lado e voltando a escrever.

Eles estavam na escola e Louis tentava terminar a atividade de redação. Era para escrever um poema de sua autoria e Louis estava conseguindo.

- Me deixa te mimar um pouco, que saco! - o loiro cruzou os braços na altura dos peitos e fez um biquinho.

- Ele está emburrado porque? - Liam perguntou ao que se aproximou dos dois, com Zayn ao seu lado.

- Ele já me deu um monte de presentes e eu não quero mais nenhum, já tenho muitas roupas! - Louis resmungou. - Além do mais, Harry quer comprar alguma coisa pro bebê também, se Niall continuar, não sobrará nada pro coitado!

- Verdade, amor. - Liam disse abraçando Niall de lado. - Espera até saberem o sexo, será mais fácil.

- Ta bom. - Niall bufou e se jogou na cadeira.

- Já conseguiram uma casa? - Zayn falou pela primeira vez.

- Ainda não! - Louis suspirou. - Achar uma casa que não custe o meu rim e seja perto, é difícil demais!

- Posso tentar ajudar se quiser, minha irmã é boa nisso. - Liam falou. - Ruth é boa nisso.

- Então você é o irmão dela? - Louis disse sorrindo e Liam o olhou confuso. - A mãe de Harry nos recomendou ela. Ela não parava de falar do irmão mais novo e que ele deveria terminar logo os estudos porque ela queria sobrinhos!

- Minha nossa.

- Quando vocês acharem, eu posso ajudar na decoração dos quartos? - Zayn perguntou esperançoso.

- Claro! Você desenha muito bem, vai ser bom fazer alguns desenhos no quarto do bebê! - Louis disse animado, porque sabia do talento do amigo para aquelas coisas.

Os quatro amigos entraram em uma conversa animada e divertida, até um dois garotos entrarem na sala e começarem a se aproximar, puxar a caixa da carteira de Louis e começarem a brincar.

- Parem com isso, tem coisa que quebra aí dentro, seus merdas. - Niall falou irritado, porque realmente tinha algo que quebrava ali dentro.

- O que é tão importante? - Um dos meninos perguntou e começou a abrir a caixa.

- Devolvam essa caixa! - Liam falou rispido, mas os garotos já haviam aberto.

Os garotos tiraram, de dentro da caixa, um macacão pequeno e vermelho e um Globo de neve.

Lonely my hero//L.S ||MpregOnde histórias criam vida. Descubra agora