Atentados = Vagalumes?

1.4K 142 125
                                    

Antes tarde do que mais tarde! Rs
Planejei postar antes do Natal, era para ser uma surpresa legal e tal, mas fui impossibilitada de acabar o capítulo pelo meu cérebro preguiçoso.

Enfim... BORA!

*

- Deveria sim, é o charme. - Respondeu fechando os olhos e tocando os lábios de Camila com os seus.
.

Morgado começou um beijo calmo, ainda tentando desvendar o lugar desconhecido que sua língua percorria, aproveitou o doce sabor dos lábios de Cabello que suspirava todas as vezes que Michele sugava e mordiscava seu lábio inferior.
Inesperadamente e inexplicavelmente, tinha sido o beijo mais intenso das duas.

- Deveria ter feito isso antes... - Michele sorriu encostando a testa na de Camila que ofegava sorridente.

- Talvez tenha sido minha culpa, desculpa. - Tocou os lábios de Michele com os dedos. - Estou me sentindo estranha!

- Com certeza é um estranho bom! - Morgado apertou Camila em seus braços. - Causo essa reação nas pessoas! - A maior riu e foi empurrada por Cabello.

- Não irei inflar seu ego.

- Não preciso! - Se aproximou de Camila novamente e colocou as mãos na sua cintura. - Sei do que sou capaz.

- Você é muito convencida! - Retrucou aproximando o rosto do de Michele que continuava com um sorrisinho no rosto.

- Pessoas humildes são covardes!

- Por quê?

- Elas tem medo de demostrar e aceitar sua capacidade de ser foda.

- Só cala a boca. - A capitã atacou os lábios da outra mulher com intensidade e colocou os braços envolta de seu pescoço. - Você calada é incrível.

- Fala isso porque ainda não me ouviu gemendo. - Retrucou com um sorriso malicioso que deixou Camila arrepiada.

Voltaram para um beijo afoito, a língua de Camila percorria a boca de Michele, mas era sempre parada pelos lábios da maior que chupava sua língua com força, cada vez que Morgado repetia a ação, Camila soltava um gemido baixo. Michele começou empurrar Camila delicadamente durante o beijo e assim que as pernas da capitã encostaram na cama, Morgado a empurrou suavemente.

- Eu não deveria estar fazendo isso... - Camila resmungou deitando na cama.

- Só basta querer, Camila. - Morgado respondeu deitando sobre o corpo da capitã. - Você é dona dos seus desejos e de suas ações!

Camila encarou fixamente a outra mulher, ela nunca tinha se sentido tão conectada e atraída antes. Tudo que girava em torno de Michele Morgado era atrativo para ela, desde as implicâncias bobas até a tensão sexual, tudo era muito intenso.

- Talvez você tenha razão... - Falou encostando a testa na da morena de olhos verdes. - Espero que você não seja rasa, porque eu vou de cabeça.

As duas perceberam ao unir seus lábios que aquilo tinha sido a melhor e a pior coisa que aconteceria em suas vidas. Só aquele momento não seria suficiente para elas.

Antes que a Vagalume falasse qualquer coisa, Camila voltou a atacar seus lábios inchados dos beijos passados, as duas se beijavam intensamente na tentativa de sanar seus desejos.
Michele arqueou um pouco o corpo para puxar a sua camisa que foi arrancada de seu corpo com a ajuda de Cabello, pouco tempo depois aconteceu a mesma coisa com a blusa de Camila.

- Michele, você vai... Meu deus! - Normani abriu a porta e fechou logo em seguida ao ver a cena. - Como vocês conseguem? - Normani usou um tom revoltado com as duas mulheres. - Eu estou toda dolorida da missão e vocês fazendo esse "exercício"...

Opposite Sides (Intersexual)Where stories live. Discover now