Início do surto - Jauregui's

1.3K 155 58
                                    

Olá, pessoas.

Atualizei para adicionar a introdução do jogo, tentei postar o vídeo que eu fiz, mas não deu certo, irei tentar fazer algo parecido com um trailer depois. Para quem não conhece a história o vídeo vai ser bem interessante!

Espero que fiquem na merda!!Rs

Boa Leitura!

.-._.-._.-._.-._.

- Clara, acabei de ver que os comércios estão fechados. Estão falando em toque de recolher.- Michael deixava um recado nervoso na secretaria eletrônica da esposa. - Está acontecendo alguma coisa nas ruas e pelo o que parece está afetando as pessoas. Estou indo com as crianças para a casa dos seus pais, vá direto para lá. - Desligou e foi ver os filhos.

- Pai, o que está acontecendo? - Christopher o filho mais velho perguntou.

- Não sei direito, as informações da internet estão confusas. Nenhum canal de televisão está funcionando, tente ligar o rádio para ter alguma informação. - Falou indo até o primeiro andar. - Irei arrumar a Lauren para sairmos. - A pequena Lauren de dez anos desenhava distraidamente em sua cama.

- Pai, onde está a Taylor? - Lauren perguntou pela irmã gêmea.

- Ela estava doente e a mamãe a levou para o hospital. - Mike respondeu arrumando uma bolsa para a pequena. - Vamos para a casa dos seus avós, lá encontraremos sua mãe e irmã. - Pegou Lauren no colo e desceu indo até a garagem.

- Pai, quais são os sintomas da Taylor? - Christopher perguntou jogando bolsas no porta-malas do carro.

- Febre, erupções cutâneas e ela estava bastante irritada. - Michael respondeu ajeitando Lauren no banco de trás.

- Não consegui sintonizar nenhuma estação de rádio, mas achei alguns sites falando que a doença tem sintomas parecidos... - Chris informou sentando no banco do passageiro.

- Falaram o quê é? - Michael apertou o botão para abrir o portão automático da garagem.

- Parece que é um fungo que invade o sistema nervoso e controla o cérebro. - Chris respondeu.

Quando o portão abriu completamente, um homem entrou correndo na garagem gritando palavras incompreensíveis e avançou sobre o carro.

- Se afasta! - Mike gritou assustado com o homem que batia com força na janela.

- Dirige! - Christopher gritou para o pai. Mike acelerou o carro e atropelou uma mulher que perambulava na calçada.

Mike fez menção de abrir a porta do carro, mas Chris puxou seu braço e apontou para a mulher. Ela levantou do chão rapidamente, parecia não ter sentido dor com o impacto, ela gritou se jogando no capô do carro.

- O quê está acontecendo com as pessoas? - Mike perguntou desesperado.

- O fungo tomou conto do cérebro deles, estão infectados! - Christopher falou observando a mulher subir até o para-brisa e bater repetidamente a cabeça no vidro que trincou ficando coberto de sangue.

- Como um fungo consegue fazer isso? - Michael olhou para Lauren que começava a chorar assustada.

- Não faço ideia, dirige. - Chris falou nervoso olhando para o vidro sujo.

- Eu vou machucar ela.

- Ela está batendo a cabeça descontroladamente contra o para-brisa do carro, ela quer nos atacar, dirige logo.

Mais pessoas apareceram e se jogaram contra o carro. Mike acelerou ainda com a mulher agarrada no capô e começou a fazer curvas fechadas tentando derrubar a mulher. Quando eles passaram pelo cruzamento, foram atingidos por uma ambulância em alta velocidade. O carro rodou descontrolado na pista e bateu em outro carro que estava estacionado no meio fio.

Opposite Sides (Intersexual)Where stories live. Discover now