Ataque a zona de quarentena de Boston

4.7K 281 194
                                    

 ATENÇÃO¹: O mundo apocalíptico da historia é baseado do jogo The Last of Us, alguns personagens da historia original serão citados; A historia se passará alguns anos antes do jogo; Não precisa ter jogado para acompanhar a historia, tudo será explicado nos mínimos detalhes. 

ATENÇÃO²: Lauren Intersexual. 
 

- Vai logo com isso, Jauregui. - A comandante sussurrou para a capitã que estava terminando de colocar um explosivo perto do tanque de gasolina do carro de combate da FEDRA. A missão era colocar explosivos em todos os carros do galpão norte e matar todo o pelotão ômega. - Essa operação era para durar no máximo quinze minutos.

- Estou tentando não nos explodir aqui, então cala a porra da boca. - Jauregui respondeu enquanto ligava o último fio do explosivo e saia debaixo do carro. - Da próxima vez eu venho sozinha! - Seguiram com cuidado até a janela por onde entraram, mas antes que alcançassem a saída, o portão principal foi aberto.

Lauren puxou Normani para se esconder atrás de uma estante com pneus. A capitã do pelotão dos Vagalumes observou com curiosidade uma mulher que caminhava na frente de todos os outros soldados, indicando ser a capitã do pelotão deles. Não conseguiam avaliá-la muito bem, só percebiam o poder que ela transmitia enquanto caminhava na direção de um dos carros, uma mulher alta a acompanhava logo atrás. Todos tomaram seus lugares e já ligavam os carros quando um soldado surgiu nos portões.

- Capitã Cabello e comandante Hansen, o General Cabello quer vê-las imediatamente. - Falou entre arfadas. Dinah olhou para Camila com uma expressão de tédio.

 - Estamos indo para uma patrulha. - Camila respondeu entre dentes. - Esse assunto não pode esperar?

- Não, Capitã. O general pediu urgência. - Respondeu nervoso. Camila suspirou descendo do carro e indo até o mensageiro.

- Quem irá nos substituir? - Camila o questionou desconfiada.

- O pelotão Alpha, senhora. - Respondeu intimidado pelo olhar da filha do general. Cabello se afastou do galpão seguida por Hansen, caminhando juntas até o prédio de comando da zona de quarenta de Boston.

Enquanto isso as Vagalumes mantinham a posição de antes, apenas observando a tropa Ômega dar espaço para o pelotão Alpha. Lauren e Normani sorriram uma para a outra por saberem que destruirão o melhor pelotão da FEDRA. Os Alphas rapidamente assumiram e a tropa saiu lentamente do galpão.

Lauren e Normani se posicionaram no telhado observando os carros chegarem perto da saída da zona e pegaram os detonadores.

- No três apertamos? - Normani perguntou e Lauren assentiu. - Um... - A comandante começou a contagem. - Dois... - Assim que Normani disse o número dois, Lauren se adiantou e apertou o botão do detonador, explodindo metade dos carros do comboio, destruiu também parte do muro e do portão. Normani apertou logo em seguida destruindo o restante e lançou um olhar irritado para Lauren que sorria cinicamente. - Você é uma rola bosta. - Lauren segurou a gargalhada e correu em direção ao galpão ao lado, pulando em seu telhado.

Elas desceram do galpão e foram em direção as casas, com o intuito de se esconderem por um tempo até que o resto dos Vagalumes que estavam do lado de fora entrassem e mandassem um sinal para elas se juntarem a eles.

Lauren e Normani subiram pela escada de incêndio de um dos prédios e entraram com cuidado, os Vagalumes faziam muitos negócios com os contrabandistas da zona, o que facilitava o acesso a diversas áreas da cidade, principalmente pelos túneis dos próprios contrabandistas. Em pouco tempo, o alto comando espalharia muitas patrulhas pela zona e ao redor da mesma. 

Opposite Sides (Intersexual)Where stories live. Discover now