O plano é não morrer

1K 82 27
                                    


Olá pessoas. 😬 Perdão pela demora, a vida quer comer meu cu de qualquer jeito, mas sem dedo no cu aqui, apenas a gritaria está liberada.

Assistiram o trailer de TLOU? Me deu uma animada para terminar os capítulos, devo confessar que fiquei toda arrepiada e com os olhos lacrimejando, minha nova série favorita chega no dia 15 de janeiro, caraleoo.

Meu amigo também ajudou me puxando pelos cabelos para fazer os novos capítulos, se não fossem os xingamentos dele, acho que ainda estaria no limbo da inutilidade, valeu Hans_Tyler seu amontoado de merda adorável.

*Serão duas atualizações agora, meu pedido de desculpas pelos 10 anos sumida* ;)

Nem eu sabia a que pé andava a história, então coloquei uma parte do final do último capítulo para ajudá-las a lembrar! Vamo que vamo! Boa leitura!!

.-._.-._.-.

- Eles a acusaram de um complô, aparentemente ela quebrou o braço de um deles, tentou fazer o chefe da limpeza assumir a culpa e quando ele se negou ela acusou todos de trabalharem para os Vagalumes.

- Isso é bem mirabolante. - Dinah comentou caminhando ao lado da capitã. - Você acredita?

- Eu não sei, pensei muito nas palavras da Iglesias, muitas coincidências aconteceram desde a chegada delas.

- Os Vagalumes sempre atacaram e você sabe disso. - Dinah falou acompanhando Camila para fora do prédio. - Eu só estranho todo esse empenho delas, elas parecem ter uma solução para tudo.

- Talvez elas tenham as soluções porque elas criam os problemas. - Camila comentou.

- Você realmente acha isso?

- Eu não sei, Dinah. - Camila suspirou entrando no carro e dando a partida. - Mas eu estou desconfiada, vou deixar Iglesias de olho nelas...

- Você esqueceu que a Iglesias tentou matar a Morgado? - Dinah perguntou perplexa. - Estou de olho nelas, não se preocupe.

- Ótimo, é melhor você mesmo. Vou mandar Verônica se afastar, ela pode usar alguma abertura para atacar a Michele.

- Não se preocupe, se elas escondem alguma coisa, eu vou descobrir!

.-._.-._.-._.-.

- Iremos precisar de ajuda extra, Joel e Tess são os único nomes aqui de dentro que vêm em mente. - Morgado tentava criar um plano no seu quarto com Normani. - Fazem qualquer coisa por um bom acordo.

- Estamos ferradas, nem o Tommy confia nele, porém não temos opções - Normani concordou deitada na cama de Michele que saía do banheiro. - Eu, você, Tommy, Joel e Tess.

- O esquadrão suicida! - Michele anunciou como se estivesse em um show. - Não irei reclamar, é o que temos... - Foi interrompida por batidas na porta e Normani rapidamente levantou da cama pegando os papéis com as anotações. - Deve ser a Cabello.

- Vou levar os papéis comigo, será mais seguro. - Informou os guardando na roupa e a morena acenou. - Pode abrir. - Michele abriu a porta e viu a capitã.

- Boa noite, Capitã Cabello. - Normani falou se aproximando da porta. - Depois conversamos, Morgado. - Se despediu e entrou no seu quarto.

- Vim conversar com você. - Camila disse séria e Michele estranhou.

- Entre, por favor. - Pediu observando as reações da mulher.

- Estava pensando em algumas coisas hoje e queria que você me esclarecesse. - Disse sentando em uma cadeira próxima a cama. - Primeiro quero que me responda o que estava fazendo no dia do atentado, para onde estava indo, por qual motivo...

Opposite Sides (Intersexual)Where stories live. Discover now