Treinamentos

1.4K 188 189
                                    

A situação do prédio da zona era precária, as pessoas eram jogadas em lugares imundos. Entrando no apartamento, Lauren franziu o cenho ao perceber os mofos nas paredes, os moveis quebrados e com poeira.

- Esse lugar é o purgatório!

­­­­­­­­­­­­­­­­­­­__________________________________________________________________

- Com licença, capitã Cabello. - Um soldado do posto dez entrou em sua sala. - Tem duas civis na porta insistindo que a senhora queria vê-las.

Camila franziu o cenho em confusão, não fazia ideia de quem poderia ser.

- Não chamei ninguém. - Pensou em mandar o soldado expulsa-las, mas ficou curiosa. - Mande-as entrar. - Ele assentiu e se retirou.

Lauren e Normani... Ou melhor, Michelle e Normani entraram na sala da capitã Alpha.

Camila imediatamente reconheceu a bela morena do outro dia, encarou os profundos olhos verdes e desceu o olhar até a virilha da maior. Lauren percebendo a encarada se sentiu momentaneamente sem graça e desviou o olhar de Camila.

- Quase esqueci de vocês. - Cabello falou com um sorriso malicioso. - Que bom que vieram. Os dias foram corridos depois do atentado dos Vagalumes, mas em algum momento me lembraria das duas e pode ter certeza que uma carta de convocação chegaria em suas casas.

- Não precisaria tanto, senhora. - Normani se pronunciou. - Não viemos antes porque tivemos que ajudar alguns feridos do nosso prédio.

- As ruas estão perigosas, algumas partes inacessíveis e outras com soldados truculentos. - Lauren completou com implicância e recebeu uma cotovelada de Normani.

- Devemos manter cautela, não sabemos se existem mais Vagalumes dentro da zona. - Camila respondeu sorrindo da resposta dela. Bastante corajosa, Camila tinha que admitir.

- Claro. - A Jauregui não conseguiu controlar a ironia. - Não é como se fosse incomum. - Camila arqueou uma sobrancelha e a encarou curiosa.

Normani apertou os olhos em sinal de irritação e amaldiçoou a si mesma por ter entrado nessa.

- Vamos parar com o drama. - A capitã resolveu ignorar a ousadia da civil. - Serei direta, estamos precisando de gente mais do que nunca. - Levantou e caminhou até as duas. - Estou vendo que cada uma tem duas pernas e dois braços. Então são capazes de participar dos esquadrões, iremos treina-las e designar suas funções de acordo com seus desempenhos.

Lauren sorriu internamente, a FEDRA tinha perdido muita gente, nitidamente estavam desesperados por mais pessoas.

- E quando começamos, senhora? - Normani se adiantou a perguntar antes que Lauren falasse alguma besteira.

- Agora! - Camila sorriu saindo da sala e entrou na sala vizinha. - Comandante Hansen, essas são Michelle Morgado e... Não lembro seu nome.

- Normani Hamilton.

- Serão as novas recrutas. Eu e Hansen iremos treina-las. - A capitã informou. - Preparem-se para conhecer o inferno. - Sorriu diabólica.

Michelle e Normani fizeram alguns exames com um cientista chamado Harry Styles, para Lauren, ele era bastante simpático para fazer parte dos robôs psicóticos da FEDRA. Logo após os resultados que não acusaram infecção ou possíveis exposições à doença, elas iniciaram os treinamentos intensivos.

.-._.-._.-._.

- Não sinto meus braços e minhas pernas. - Normani resmungou desabando no chão.

- Essa mulher é o diabo! - Lauren falou entre arfadas. - Parece que nunca fiz um exercício físico na vida... Ela está pegando muito pesado.

- Talvez seja pelo fato da sua ousadia na merda da sala. - Normani tentou levantar o braço para socar a Lauren, mas não conseguiu. - Só me fodo por sua causa!

Opposite Sides (Intersexual)Where stories live. Discover now