5. Wicked

11.2K 1K 843
                                    

Naquela noite de sábado, Jeongguk havia colocado Caleb Parker em uma maca e mandado-o diretamente para o hospital

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Naquela noite de sábado, Jeongguk havia colocado Caleb Parker em uma maca e mandado-o diretamente para o hospital. Seus socos foram tão fortes e pesados, que deslocou, em dois lugares distintos, o maxilar de Caleb. Depois que se recuperasse, o Parker enfrentaria a polícia, pois Jungkook o acusou de tentativa de estupro e ainda prestou o seu depoimento sobre. Lola também foi interrogada e contou a sua versão. 

Depois disso, ela retornou ao seu apartamento, para assim descansar. O sábado tinha sido agitado demais e tudo que a jovem de vinte e dois anos desejava, era a sua cama. Já era um pouco mais de duas da manhã quando a morena conseguiu, finalmente, se deitar. No momento em que colocou a cabeça sobre o travesseiro e fechou os olhos, recordou-se de como o empresário a defendeu do homem asqueroso e manipulador. 

Lembrou-se dos socos desferidos contra Caleb, os quais demonstraram toda a força e raiva do Jeon. Provavelmente se Jeongguk não tivesse aparecido, ela dificilmente conseguiria escapar das garras do Parker, por mais que tivesse conseguido da primeira vez em que ele a abordou. A Grant estava tão cansada e mesmo com a mente lotada de diversos pensamentos aleatórios, conseguiu pegar no sono.

Enquanto isso, muito distante dali, Jungkook virava o seu segundo shot de tequila. Após ser interrogado, ele procurou por Lola na imensa delegacia, mas não a encontrou. Ela havia dado o seu depoimento primeiro e a partir do momento em que foi liberada, uma viatura a levou de volta para o seu bairro. O Jeon não esperava que a Grant lhe dissesse “obrigada” e não agiu daquela forma para impressioná-la, muito pelo contrário.

Faria o mesmo se fosse qualquer outra mulher naquela situação. Por mais que fosse um amante do sexo, ali não se tratava de uma transa casual e sim, de algo completamente forçado. Enquanto bebia de sua tequila e ouvia uma música qualquer, certos pensamentos começaram a massacrar a sua mente. O milionário não deixava de pensar no que poderia ter acontecido, caso não a seguisse naquela noite. Alguém a ajudaria?

Maldição!

Sentia um tremendo ódio por Caleb, tanto que quase quebrou o pequeno copo de vidro, que segurava com a sua direita. Quem sabe se Cristhian não tivesse segurado-o mais cedo, teria colocado o Parker no hospital bem mais cedo e evitaria todo o desconforto que aquele homem causou. Jeongguk logo tratou de expulsar todos os pensamentos que o rodeavam naquele momento, bebendo mais um shot de tequila. 

A bebida era amarga demais, no entanto, o moreno não se deixaria levar pelo o gosto, apenas desejava beber e depois, quem sabe, ficar com alguma mulher. Afinal, todas as suas noites acabavam de uma única forma: em sexo.

「• • •」

No dia seguinte, Lola levantou cedo, arrumou o seu quarto e fez o café, pois sua mãe ainda estava dormindo. A Grant ainda não sabia da proposta de emprego que sua progenitora recebeu, enquanto a última citada também não tinha conhecimento sobre o que Caleb Parker tentou fazer com a sua filha. Era o sexto dia do mês de setembro, sendo em um domingo. A jovem arrumou a mesa e esperou que sua mãe levantasse. 

𝐁𝐀𝐃 𝐃𝐀𝐃𝐃𝐘, 𝘑𝘦𝘰𝘯 𝘑𝘶𝘯𝘨𝘬𝘰𝘰𝘬Where stories live. Discover now