19. Mine

11.2K 987 806
                                    

Uma Semana DepoisSexta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Uma Semana Depois
Sexta. Trinta de Outubro

Jungkook e Lola estavam estranhos um com o outro. Por mais que sentisse que deveria se aproximar da Grant, ele se torturava e não o fazia por receio. Sua relação com a jovem nunca foi saudável. Eles dispensavam as conversas e partiam logo para o colchão, onde saciavam os desejos carnais. Prazer e mais prazer. Jeongguk não sabia o que fazer quando estava perto dela, por isso se distanciava cada vez mais, ficando isolado em qualquer canto da mansão. Ele estava sempre afobado e com o peito doendo.

Era torturante ficar perto da morena, não porque sentia repulsa, mas sim pelo turbilhão de sentimentos que Lola causava em seu coração e em seu corpo. Era à primeira vez que estava vivendo tudo àquilo, sendo consumido por uma ardente paixão. Além de tudo isso, em sua cabeça, a Grant não sentia o mesmo por si, o que não era verdade. Para ela, Jeongguk ainda queria brincar com os seus sentimentos, mas ainda sim o amava. O que era para ser apenas prazer, acabou se tornando algo a mais. Poderiam evitar o inevitável? Não mesmo.

O clima na mansão não era dos melhores. Eliza e Lola haviam sido substituídas por quatro mulheres, estas que cozinhavam, passavam, limpavam e cuidavam de tudo, permitindo que as outras duas descansassem. O milionário não queria que a sua amada tocasse em nada e que ficasse somente descansando, aos cuidados de sua progenitora. Até mesmo Eliza fora proibida de cozinhar pelo Jeon. Ele não desejava que Lola ficasse sozinha, um minuto sequer. Estava trabalhando como um louco, dia e noite, desde que soube que seria pai.

Ficava enfiado na empresa, bem mais que dez horas por dia. Mesmo com muitos conselhos de Taehyung e Cristhian, Jungkook não mudava os seus pensamentos. Era um cabeça dura, como o Kim sempre dizia. Conselhos não faltavam da parte dos seus amigos, embora o empresário não seguisse nenhum. Ele não engolia a história de amar sozinho, ainda mais agora, tendo uma criança à caminho. Lola não o rejeitava mais, só o magnata que não percebia e não compreendia que a jovem de vinte e dois anos também sentia o mesmo.

Na concepção da Grant, ela também amava sozinha, até porque eles nunca tiveram uma conversa clara sobre os seus sentimentos ou sobre qualquer outro assunto importante. Os desejos carnais sempre vieram em primeiro lugar, o que ocasionou em uma bola de neve, acarretando em uma indignação profunda de ambas as partes. Ela gostava tanto dele que se martirizava por isso. Lola não queria sentir tudo aquilo por Jeon Jungkook, contudo, ninguém era capaz de lhe causar tantas coisas como ele. Só o magnata que a levava às nuvens.

Somente o coreano fazia o seu corpo arrepiar, apenas ele fazia o seu coração pulsar. Era ele.

— O Kenan, aquele que trabalhava comigo na pastelaria, me mandou uma mensagem. — A garota de madeixas escuras comunicou.

𝐁𝐀𝐃 𝐃𝐀𝐃𝐃𝐘, 𝘑𝘦𝘰𝘯 𝘑𝘶𝘯𝘨𝘬𝘰𝘰𝘬Onde histórias criam vida. Descubra agora