18. Pregnancy

10.5K 963 819
                                    

Um Mês DepoisSexta

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Um Mês Depois
Sexta. Vinte e Três de Outubro

Lola Grant, de vinte e dois anos, estava grávida de Jeon Jungkook, de trinta e cinco. Os primeiros sintomas não demoraram para surgir, como: náuseas, enjoos e vômitos. Haviam três testes de farmácia nas mãos da morena, todos deram positivo. No fundo, a jovem já desconfiava que estava carregando uma sementinha em seu ventre. Os sintomas estavam claramente voltados para uma gravidez, a qual era totalmente repentina e não planejada. Os seios também se encontravam doloridos, um tanto sensíveis.

Ela não queria acreditar. Não podia ser verdade, mas de fato, era a mais pura realidade. Na segunda vez em que transou com Jeongguk, sem preservativo, ele acabou derramando algumas gotas de seu sêmen dentro dela, o que resultou na gravidez da jovem. Lola queria chorar dentro daquele banheiro. Os olhos marejados denunciavam o estado da Grant. Estava em choque. Era muito nova para ser mãe e, além disso, não tinha um relacionamento concreto com o coreano. Eles estavam se conhecendo, curtindo o que sentiam pelo outro.

Resumindo: sexo e mais sexo.

Jungkook e Lola eram como dois viciados, apaixonados pelo encaixe perfeito de seus corpos. Todas às vezes em que Eliza saía, eles aproveitavam e transavam em cada cômodo da mansão. Fizeram sexo, até mesmo, dentro da piscina, correndo o risco de Eliza chegar e pegá-los dentro da água. O homem sempre deixava a sua garota satisfeita no quesito sexo e vice-versa. As conversas eram sempre substituídas por corpos suados e lençóis bagunçados. Gostavam da companhia um do outro, mas amavam o sexo que faziam. Encaixavam-se naturalmente e perfeitamente.

Feitos um para o outro.

Mas tudo iria mudar. Lola estava grávida, carregando um filho de Jeon Jungkook, mesmo ainda sendo somente uma sementinha, bem pequena. O que ela faria? Como iria contar para a mãe que estava grávida? O que o milionário iria dizer? Ele era responsável, tanto quanto ela. Fizeram um bebê juntos e teriam uma criança juntos. Lola estava assustada, ofegante. Não conseguia absorver aquela situação. Era difícil demais. Ver todos aqueles testes positivos fazia a sua cabeça doer como um inferno. Era tão confuso. Tão errado na sua concepção. Seria mãe...

Lembrava perfeitamente do dia em que transaram debaixo do chuveiro e do dia em que ele entrou no quarto, encontrando-a somente de toalha. Poderia ser um desses dois dias, já que nas outras transas, usaram preservativo ou não... Nada poderia mudar aquele fato. Lola Grant estava esperando um filho ou filha de Jeongguk. Já não bastava se ver em um completo impasse, apaixonada por um homem que jurou odiá-lo um dia. Um amor que a bela morena acreditava ser unilateral, quando na verdade, Jeon Jungkook também ardia de paixão pela mais nova.

E como ardia...

Era louco por ela. Somente por Lola Grant.

𝐁𝐀𝐃 𝐃𝐀𝐃𝐃𝐘, 𝘑𝘦𝘰𝘯 𝘑𝘶𝘯𝘨𝘬𝘰𝘰𝘬Where stories live. Discover now