4. Savior

11.9K 1.2K 1.2K
                                    

Que Jeon Jungkook era um garanhão, todos sabiam

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Que Jeon Jungkook era um garanhão, todos sabiam. Não havia uma mulher sequer que não caísse em sua lábia, ficando totalmente presa no charme do belo homem de trinta e cinco anos. E lá estava ele, mais uma vez, demonstrando ser um santo aos olhos de Eliza Grant. Jeongguk ficou um bom tempo esperando no carro, até que a mãe da sua garotinha saísse do trabalho para confrontá-la. 

Eliza, em sua vez, estranhou o fato de ter um asiático bonitão à sua espera. Jungkook não enrolou, como sempre, indo direto ao ponto com a mais velha, fazendo uma proposta irrecusável para a empregada doméstica. Ofereceu moradia, comida e um bom salário ao final de cada mês. Ela assustou com a quantia, um tanto exagerada, que o homem lhe ofereceu. Era dinheiro demais!

Aquele emprego havia caído do céu! Assim Eliza pensou, incrédula com o que lhe foi passado. O Jeon era solteiro, dono de uma enorme mansão e ainda morava sozinho. Por mais que a enorme casa tivesse inúmeros quartos e afins, Jungkook não parecia um homem que fizesse tanta bagunça. Pelo contrário, parecia o ser mais organizado do mundo aos olhos de Eliza e ele era, sem dúvida alguma.

— Então, senhora Grant… — O moreno limpou a garganta, sorrindo “docemente” para a mulher sentada em sua frente. Estavam em uma praça, ao ar livre. — O que me diz? Aceita a minha proposta de emprego? — Interrogou, sorrindo ladino e passando a língua entre os lábios bem desenhados que possuía.

Maldito homem charmoso! Nenhuma mulher negaria nada ao famoso Jeongguk e ele sabia disso. Toda a sua postura intimidadora, contribuía muito para isso. Eliza piscou algumas vezes e sorriu sem jeito, assentindo com a cabeça.

— Eu aceito. — Respondeu firmemente, contente. 

— Ótimo! — Piscou para ela, exibindo um sorrisinho e seus dentes grandes, extremamente brancos. — Pode começar na segunda-feira? — Pediu, educado.

— Sim. — Balançou a cabeça novamente, confirmando o pedido do outro. — Irei agora mesmo conversar com a minha patroa. — Encerrou, segurando a sua bolsa, colocando-a no ombro. 

— Certo. — Jungkook murmurou e se levantou, sorrindo satisfeito. 

Tinha sido mais fácil do que ele imaginava que seria. Logo teria Lola Grant em seus braços, mais precisamente, em sua cama. Iria fazê-la sua e depois, descartá-la. Era exatamente isso que o magnata fazia com todas as mulheres com quem passava uma noite. Com a garotinha atrevida, não seria diferente. Por que com Lola Grant seria diferente, afinal? Ela tinha desafiado-o, ferido o seu ego.

Aquela morena de olhos azuis iria pagar bem caro e Jeongguk iria puni-la por seu atrevimento. Ah se ia!

「• • •」

Quando o último cliente se foi, Lola Grant e Kenan Wood, o outro garçom, caíram sentados no chão da pastelaria. Eles se olharam e suspiraram juntos, de maneira profunda, pois o serviço ainda não tinha se encerrado por ali. Além de manterem os clientes satisfeitos, ainda tinham a tarefa de limpar todo o local. Como todos os dias, os dois jovens dividiram as tarefas e começaram a organizar o lugar. Estavam exaustos.

𝐁𝐀𝐃 𝐃𝐀𝐃𝐃𝐘, 𝘑𝘦𝘰𝘯 𝘑𝘶𝘯𝘨𝘬𝘰𝘰𝘬Where stories live. Discover now