14. Fears

11.4K 1K 978
                                    

Lola não podia acreditar que estava decepcionada com a atitude de Jeon Jungkook

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lola não podia acreditar que estava decepcionada com a atitude de Jeon Jungkook. Aquele homem era realmente um grande babaca. Um cafajeste da pior espécie. A garota xingava-o em pensamentos dos piores nomes possíveis, na medida em que aguardava o momento em que chegaria na mansão. A imagem do empresário aos beijos com Babi não parava de passar diante os seus olhos, o que a deixava ainda mais irritada e magoada. Um misto de sentimentos.

A jovem bufou, cruzou os braços e olhou para a janela do táxi. Nenhum homem era confiável. Ela tirava pela experiência que teve com o seu próprio pai, quando o mesmo fugiu com a sua amante. Sabia da fama de Jeongguk. Ele não prestava, era um mulherengo nato que só pensava em prazer e nada além disso. Por que deixou-se levar e entrou no carro dele? No fundo, bem no fundo, Lola passou a acreditar que o Jeon fosse mesmo um homem bom, assim como Cristhian mencionou mais cedo.

Definitivamente, Jeon Jungkook não era bom.

Era bad. Muito bad.

Sua cabeça doía. Sentia uma enorme vontade de extravasar, de jogar tudo para o alto e sair daquela mansão juntamente com a sua mãe. Depois, com toda a certeza, Lola iria procurar um outro emprego e dar um fim a algo que nem tinha começado. Era o certo a se fazer no meio de toda àquela situação. As coisas com Jungkook tinham saído do controle. A morena só conseguia pensar no corpo dele sobre o seu, da forma como ele parecia saber todas as posições apenas com o olhar.

Odiava fantasiar o corpo malhado e pensar nos países baixos do homem de trinta e cinco anos.

Por outro lado, Jeongguk sabia perfeitamente que havia estragado tudo com a Grant. Desde que ela entrou no táxi, o coreano tinha as mãos na cabeça. Os olhos encontravam-se cerrados e os músculos tensos sobressaiam-se nas peças das roupas do magnata. Bárbara observava tudo com um sorriso no rosto, finalmente tinha provado dos lábios saborosos do mais velho e esperava muito mais para àquela noite. A ruiva aproximou-se devagarinho e colocou as mãos nos ombros largos do Jeon.

— Essa Lola é uma ignorante, Jeongguk. — Babi comentou, massageando os ombros tensos do empresário. — Você merece algo melhor! Inclusive, estou bastante surpresa com o seu desespero por causa daquela... vadia. — Fez um bico com os lábios.

Jungkook abriu os olhos de imediato, virando-se para a ruiva.

— Do que você a chamou? — Franziu as sobrancelhas.

— De vadia. — Bárbara desdenhou.

— Sabe Babi, eu retribuí o beijo por pena. Estou sendo ignorado há algum tempo e não tenho sexo há alguns dias, no entanto, fique ciente de que não gostei do seu beijo. — Jungkook falava calmamente, com um sorrisinho maldoso. — Foi babado. — Completou.

𝐁𝐀𝐃 𝐃𝐀𝐃𝐃𝐘, 𝘑𝘦𝘰𝘯 𝘑𝘶𝘯𝘨𝘬𝘰𝘰𝘬Onde histórias criam vida. Descubra agora