10. Jealous

11.2K 1K 1.1K
                                    

Eliza estava logo atrás de Jeongguk, com algumas sacolas nas mãos e sem entender absolutamente nada do que estava acontecendo naquele momento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eliza estava logo atrás de Jeongguk, com algumas sacolas nas mãos e sem entender absolutamente nada do que estava acontecendo naquele momento. Ela e o magnata haviam saído bem cedo e foram ao centro da cidade, em um supermercado que o Jeon gostava. Era mais uma tentativa de se aproximar da mulher, assim como prometeu que faria. Queria fazer Lola implorar por ele e se a deixasse enciumada, com certeza conseguiria o que tanto almejava.

Desde quando sonhava com as mulheres que gostaria de foder? Ainda mais um sonho romântico, onde era quase como um submisso da Grant.

Patético? Para ele sim.

Jungkook era orgulhoso demais para admitir que havia algo na jovem de vinte e dois anos que o deixava maluco. A maneira como ela o desafiava, fazia com que o sangue se concentrasse em sua região íntima, deixando-o excitado. Sentia um desejo descomunal pela morena e um tremendo tesão pelo cheiro dela. Era como se tivesse tido o prazer de tocá-la, embora não o tivesse feito ainda. Lola exalava intensidade e tal fato estava mexendo com o subconsciente do homem de trinta e cinco anos.

— Não estamos fazendo nada, Jungkook. Fica calmo. — Cristhian respondeu, colocando-se de pé e fitando o coreano.

Lola respirou profundamente antes de revirar os olhos. Iria continuar deitada sobre aquele sofá, Jeongguk querendo ou não.

— Por que estava agachado então?! — O milionário indagou sério, deixando as sacolas no chão e cruzando os braços na altura do peitoral malhado que possuía.

— O que está tentando insinuar, Jeon? — O mais baixo retrucou, soltando um longo suspiro.

Jeongguk o fuzilava com os olhos. Seu maxilar trincado e as sobrancelhas franzidas, o denunciavam: estava possesso de raiva. O olhar matador do moreno não deixou o Jones amedrontado, pelo contrário, ele mantinha uma expressão neutra no rosto. Ele não estava fazendo absolutamente nada com a Grant, a não ser ajudá-la. Ver o amigo naquele estado, tão incomodado, o fez pensar se deveria voltar a se aproximar da garota novamente. Eram bons amigos, todavia, vê-lo transbordando ciúmes foi, no mínimo, peculiar.

Encarou Cristhian fixamente, como um aviso para que aquilo não acontecesse outra vez.

— Eu quero conversar com você, Cristhian Jones. — Disparou o mais velho, cerrando os dentes. — Suba para o meu escritório. Agora. — Ordenou, ríspido.

O assessor suspirou, assentindo com a cabeça. A verdade é que ele estava com a verdade na ponta da língua e a qualquer momento poderia soltar. O "joguinho" do seu amigo parecia estar virando algo mais, para tanto ciúme e braveza. Nunca se lembrava de ter visto Jungkook tão irritado. Até as bochechas do coreano estavam vermelhas, pelo ódio que estava sentindo. Lola ouviu a breve conversa, também irritada com o tom usado pelo Jeon. Quem aquele homem pensava que era, afinal? Eles tinham alguma coisa um com o outro?

𝐁𝐀𝐃 𝐃𝐀𝐃𝐃𝐘, 𝘑𝘦𝘰𝘯 𝘑𝘶𝘯𝘨𝘬𝘰𝘰𝘬Onde histórias criam vida. Descubra agora