39. O GELO DERRETE CONTRA O DRAGÃO

93 17 10
                                    

Aviso: Esse capítulo conta a destruição da seita XueHua, como dito antes, o segundo arco tem mais detalhes e como Zhu Lian adquiriu as marcas do chicote e no peito.

Para o alívio de Zhu Lian ele foi liberado mais cedo pelo o seu Shizun, podia se divertir com seus amigos, aparentemente Hua Wei chamou todos os mestres para uma reunião de emergência, mas por ser jovem e viver em tempos de paz, não achou que deveria se preocupar.

Zhu Lian corria de Hua Zixuan, as roupas brancas balançando, Zhu ria, já Zixuan tinha uma expressão irritada, já com a espada em punho, disposto a bater no amigo até acabar com sua raiva, mesmo sabendo que acabariam em um combate de espadas e não teria um ganhador.

– Pare de correr! – mandou Zixuan.

– Nunca! – gritou de volta, se escondendo atrás da sua shijie.

Hua Qing estava de bom humor, logo seria seu casamento, e tinha acabado de experimentar o vestido de casamento, mas agora tinha que lidar com dois garotos bem enérgicos, a usando como um escudo, sua bandeja com os remédios que fez na aula estavam quase caindo, graças a Zhu Lian segurando o braço dela e a forçando a girar o seguindo.

– Por que estão correndo e discutindo? – perguntou ela se soltando, arrumando os frascos na bandeja.

– Ele me chutou para fora do barco! – gritou Zixuan pingando, o herdeiro tinha cabelo castanho de tamanho mediano, preso em um coque, tinha lábios finos e olhos arredondados e castanhos, era realmente bonito na visão de muitas garotas, mas agora parecia uma bagunça, desde suas roupas, até seu cabelo.

– Você falou que duvidava se eu conseguia jogar alguém longe com um chute, você era o que estava mais perto! – se defendeu se escondendo atrás de Qing novamente.

Os rios e lagos de XueHua eram famosos por serem frios, então Zixuan tremia levemente e seus dentes batiam, ele queria logo trocar de roupa e se aquecer, mas não antes de bater em Zhu Lian, mas o discípulo era rápido e flexível, fugindo com facilidade nas poucas vezes que o herdeiro o pegava.

Sem nem verem o movimento, ambos tiveram suas orelhas seguradas e apertadas, Hua Wei estava bem atrás deles, o aperto fazendo eles grunhirem e desistirem da briga, toda vez que encontrava eles brigando, fazia isso, já havia visto onde as brigas chegavam, que geralmente era um deles sangrando.

O casal havia acabado de sair da reunião e nem Wei quanto Yifei pareciam amigáveis e deixavam bem visível pela forma que repreendiam os garotos, só o olhar já expressava o descontentamento por ver o salão molhado, o herdeiro Hua totalmente desalinhado, ambos com as espadas em punho com chance de quebrarem algo e Zhu Lian quase derrubando sua shijie, tudo apontava para uma bagunça total e nem queriam colocar na lista de problemas a cena dos dois correndo pela cidade desenfreados até a seita.

– Vocês já tem quinze anos, mas agem como se tivessem oito. Só porque tem seus shizuns não significa que podem fugir das aulas de esgrima coletiva, o mestre falou que não vê você faz duas semanas! – brigou Yifei, cruzando os braços.

Ambos engoliram em seco, sabiam o que acontecia quando madame Hua se irritava sobre alunos faltando treinamentos, ela arrastava o discípulo até o pátio e lutava com ele sem se segurar, o derrotando na frente de todos, provando como são fracos e precisam de treinamento, Zhu Lian escapou por pouco dessa punição, Zixuan, por outro lado, não correu muito rápido e havia sido pego, fazia poucos dias que os machucados de ser derrubado de cara no pátio se curaram.

– Sinto muito, madame Hua, prometo que não irá se repetir! – se apressou Zhu Lian para se desculpar logo.

A expressão severa da mulher se suavizou, fazendo com que a dupla relaxasse os ombros tensos, pensando que agora estaria tudo bem, mas não demorou para essa ilusão sumir já que Yifei não sorriu e nem se retirou, na verdade apontou na direção do lado de fora e falou: 

The Cultivation of the Phantom MaskDonde viven las historias. Descúbrelo ahora