51. AVES BICO DO INFERNO

97 16 63
                                    

A chegada do lorde fantasma causou muito trabalho, tendo uma grande quantidade de fantasmas se esgueirando pelo os cantos, Long Shin foi buscar o irmão nas portas da seita LiuShe, Liu MingYe e Long Yuan ficaram apenas dois dias juntos exorcizando a cidade e desde então foram proibidos de se encontrarem a sós, já que Long Feng tinha ressentimento por ter feito Yuan descobrir toda a verdade sobre Long Liang.

Lentamente, ambos pararam de conversar, as mensagens secretas com pétalas de flores se tornaram cada vez menos frequentes, até que ambos pararam de se falar, mesmo que a vontade de saber como estava o outro sempre fosse persistente, o máximo que faziam, eram se ver a distância nas raras reuniões que Long Yuan acompanhava seu irmão mais velho e seu pai.


[Seita LiuShe, escritório do líder]

Song entrou sem bater, algo que fazia com frequência e que MingYe não gostava, mas que já havia desistido de reclamar, no momento estava focado em seu trabalho, mexendo em papéis, ao lado tinha uma xícara de chá já fria e intocada, o conselheiro suspirou baixo em decepção ao ver quão sobrecarregado Liu MingYe era capaz de fazer sem nem sequer pedir ajuda.

— Você realmente precisa descansar — falou Song, deixando a xícara de lado para colocar alguns papéis novos para serem avaliados.

— Não posso, tenho que terminar de ler o relatório antes do horário de guiar os mais novos para uma caçada — explicou MingYe, puxando outro papel para perto.

— Eu tinha esquecido que ainda tinha aceitado a tarefa de acompanhar os mais novos — comentou Song surpreso. — Está tudo bem, deixe essas coisas de lado, se estiver cansado demais não poderá ajudar os mais novos e os proteger.

Liu MingYe chegou a abrir a boca para começar uma explicação de ser importante , mas bocejou, um sinal que era melhor se deitar um pouco, então assim que foi para seu quarto e deitou, caiu na inconsciência, dormindo horas seguidas.


Long Shin estava arrumando suas flechas, uma ação que faz sempre com atenção e cuidado, os dedos finos e levemente calejados deslizavam as vezes pela aljava de couro já um pouco desgastada, notando que logo acabaria rasgando e se tornaria mais um empecilho do que um facilitador, mas a ideia de joga-la fora foi rapidamente descartada por ele e então guardou a última flecha.

— A-Xuan? — chamou ele em tom alto ao ver alguém passar em passos rápidos pelo o corredor.

Long Yuan entrou na sala onde o irmão mais velho estava já que foi chamado, carregava uma caixa cheia de livros, seus braços fracos já tremiam pelo o esforço, Shin suspirou ao ver quão fraco seu irmãozinho era e foi ajuda-lo, pegando com facilidade e a deixando encima da mesa.

— Como está o irmão?

— O corpo dele já reconstruiu grande parte, mas... Ainda falta muito — respondeu o mais novo, abaixando um pouco o olhar.

Após retornar para a seita Long, Long Shin e Long Yuan se juntaram para pegar as várias borboletas vermelhas e quentes, a meta deles era as juntar, então seu irmão poderia se remontar mais fácil, já que as pequenas borboletas se perseguiram, foi fácil para Long Shin descobrir uma família pobre que pegou um punhado de borboletas para se aquecerem durante a noite, se não fosse Long Yuan, Long Shin teria pisado em todos por colocarem as borboletas em um pote em um canto escuro, como se fosse um simples objeto.

— Antes de ir para a caçada noturna, vamos vê-lo — disse Long Shin repentinamente, prendendo a aljava na cintura.

Falado isso, ambos foram até o quarto que pertencia a Long Liang, eles tiveram o cuidado de deixar o mais confortável possível, na esperança de quando ele acordasse, reconhecesse o lugar.

The Cultivation of the Phantom MaskWhere stories live. Discover now