47. O DESPERTAR DO LORDE

93 14 6
                                    


Zhu Lian acordou de uma vez, as mãos fechadas com força, pronto para dar um soco, mas seu punho foi segurado com facilidade, o fantasma estava sentado ao lado da cama e conseguiu interceptar o golpe, ele sorriu levemente.

— Finalmente acordou. Como se sente?

— O que fez comigo? — questionou o mais novo, forçando o braço para terminar o ataque, mas nem mesmo conseguindo mover.

— Não era minha intenção usar um humano sem graça para um tarefa tão importante, mas seus pais agiram sem pensar com cuidado, você ingeriu por anos pedaços de um parasita feito com o sangue do Imperador demoníaco e o meu, tudo para reprimir sua habilidade de gelo. Eu pensei em tomar de vocês a força, mas seu corpo já havia absorvido muito, você já não era mais humano, então tive que te cultivar e te transformar no meu novo projeto. Uma dica, não fique no caminho de Xiaotong, ela ainda está com raiva de não ter virado o lorde demoníaco, ela quer muito impressionar Ling Hui Ying e perdeu a oportunidade.

Zhu Lian colocou a mão na testa, se sentia mais forte e mais vivo, não sabia nem como expressar em palavras como seu corpo estava mais leve e equilibrado, mas sabia que esse sentimento era a comprovação de que o fantasma não mentiu sobre nada que havia dito anteriormente.

— Isso é o que deveria ser, finalmente tem sua forma demoníaca exposta. Agora iremos te preparar, depois, pode ir ao mundo mortal se desejar.

Zhu Lian em um ato impulsivo pegou o leque dele e abriu, o olho desenhado abriu surpreso por ter sido aberto por um desconhecido, Zhu Lian encostou a ponta do leque no próprio pescoço em uma ameaça das suas próximas ações, decidiu que tentaria tomar controle da situação a troco da sua vida.

— Quem é você para decidir meu futuro? Se eu me matar agora? O que será de você?

O fantasma soltou um "oh", erguendo as sobrancelhas e se inclinou levemente, interessado no que acontecia.

— Sinto que não vai se matar, tem alguém ainda aqui nesse mundo que você quer ver e abraçar, não é?

As mãos de Zhu Lian tremeram e ele olhou para o fantasma, não esperava que ele soubesse sobre Shen Yang, pensou que o seu ato ia provocar o fantasma o suficiente para ele se revoltar e tentar mata-lo ou arrancar o lado demoníaco, mas o lorde fantasma nem sequer demonstrou receio.

— Mn. Certo — falou o fantasma, se sentando corretamente e abrindo o leque.

Zhu Lian se surpreendeu, o lorde fantasma simplesmente se moveu tão rápido para pegar o leque que Zhu Lian nem havia notado até ver sua mão vazia.

— Vou te mostrar uma coisa que explica o motivo de eu não ter o menor problema de você tentar se matar.

O homem na cama abriu a boca para falar, mas o som e muito menos as palavras chegaram a sair, Hei Xin foi movido com um movimento suave e sangue jorrou do pescoço de Zhu Lian.

— Perdeu muito sangue, mas continua bem acordado, não sente a menor fraqueza da morte chegando.

Zhu Lian colocou a mão no pescoço, encontrando um corte profundo, aquilo deve ter acertando do ponto vital, ele tinha certeza por conta da profundidade, conseguia até colocar uma parte do dedo dentro do buraco aberto, a dor chegou de repente, tentou gritar de dor, mas o sangue saiu aos montes, o sufocando.

— Olhe — mandou o fantasma, apontando para o espelho.

Com dificuldade, ele virou o rosto para o espelho, vendo o sangramento parando, até que enfim se cicatrizou por completo, a cura aconteceu em segundos, mas a visão aguçada de Zhu Lian acompanhou cada mudança na sua área lesionada pelo o golpe letal do maldito leque, até voltar para uma pele clara e lisa.

The Cultivation of the Phantom MaskWhere stories live. Discover now