Capitulo 29

638 26 0
                                    

Emma's pov

Acabamos de limpar a casa de uma ponta a outra e se calhar o Harry tem razão devia dormir com ele assim era menos um quarto e ficávamos mais quentes.

Harry: já pensas-te não minha proposta ? - sorri e como eu amo ve-lo a sorri.

Emma: sim - sorri-lhe

Harry: e então sempre vais aquecer os meus pés durante a noite ? - gargalho com a sua pergunta e ele junta-se a mim.

Emma: seria um pouco difícil visto que tu és um gigante e eu um gnomo de jardim - sorri-lhe - mas sim vou aquecer os teus pés.

Harry abraça-me e redopia-me no ar e eu gargalho, o nosso momento é interrompido pelo toque do telemóvel do Harry.

Harry atende pondo en alta-voz.

Chamada on #

Harry: estou

Simon: " para avisar que tem uma entrevista amanha e a Emma tem que ir porque vai ser também entrevistada"

Harry: e o que temos de dizer ?

Simon: " vocês vam ter de falar sobre como se conheceram o que vos fez apaixonar um pelo outro vocês inventam alguma coisa "

Harry: é só isso ?

Simon: "é as 11h da manhã"

Harry: sim Simon.

Simon: "obrigada rapaz por tu estares a controlar-te"

Harry: é para o bem da banda então não quero desiludir os rapazes.

Simon: "como esta a correr estas 2 semanas ?"

É incrível como já passaram 2 semanas parece inacreditável.

Harry: vai bem

Simon: "ainda bem a Emma é uma óptima rapariga"

Sorri com a sua afirmação

Harry: tens razão Simon

Simon: " meninos vou desligar beijos"

Chamada off #

Desligou antes que pudéssemos responder.

Fomos jantar e depois de vermos um pouco de televisão fomos indo dormir pois tínhamos que estar bem para a entrevista.

Vai ser tudo tão novo, jornalistas, entrevistas, revistas todos a meterem-se na minha vida não sei se vou aguentar isto tudo.

(...)

Acordo e vou ao armário e vejo o que vestir Harry não se encontra na cama já deve estar a fazer o pequeno almoço.

Vesti [N.a: vejam a imagem ] e pós um batom de brilho calcei uns sapatos pretos e desci vendo o Harry super lindo a fazer o pequeno almoço.

(...)

Estávamos a chegar ao estúdio e faltavam 10 minutos para a entrevista entramos e fomos a correr por lá fora.

Entrevistadora: acho que agora iremos prosseguir com a entrevista a Harry Styles e a rapariga mistério, um aplausos -sorriu o Harry avançou e eu fui atrás dele sempre com as nossas mãos unidas.

Harry: olá - sorri

Emma: ola- sorri e corei um pouco.

Entrevistadora: podem sentar-se - sentamo-nos - Harry quem é essa rapariga a rapariga mistério ?

Harry: A rapariga mistério chama-se Emma - sorri - é a rapariga pela qual estou apaixonado, é aquela que mudou completamente a minha vida.

Entrevistador: então e como se conheceram ?

Harry: A Emma trabalhava no Estúdio como empregada das limpezas e admito que desde o primeiro dia que ela despertou um grande interesse em mim, eu desde o principio que me apaixonei pelo seu jeito simples de ser - olha para mim e sorri-me - eu amava a forma como ela se esforçava para fazer o seu trabalho e um dia falamos e noutro igualmente mas nunca em publico, ambos admitimos o sentimento que tínhamos e fomos saindo mais vezes juntos em publico ate que agora bem, agora vocês já sabem eu não me quero separar dela tão cedo.

Entrevistadora: bem digamos que é quase a historia da branca de neve. - sorri - Emma, o que é que te fez gostar do Harry ? - neste momento Harry aperta mais a minha mão como se me tivesse a dar força, o pior disto é que eu vou ser sincera no que vou dizer e ele não sabe..

Emma: o que me fez gostar dele ? Eu não diria gostar, eu bem, eu diria amar, sim amar é a palavra mais correta para o que sinto por ele apesar de eu saber que a palavra amar e esse sentimento ser bastante forte eu afirmo-o, porque o Harry é o rapaz por quem eu mais me apaixnonei e apaixono a cada dia que passa, foi o primeiro rapaz que eu amei. O que me fez ama-lo foi sem duvida todos os momentos que passei com ele, os sorrisos, os abraços e as gargalhadas, ele faz-me sentir bem.. O Harry esta sempre lá quando eu preciso de apoio e foi de facto essa atenção vinda da sua parte tal como o carinho e o afecto fizeram com que eu começa-se a gostar cada vez mais e mais dele até chegar a este ponto. - sorriu -.

Entrevistadora: uau nota-se perfeitamente que estavas a ser bastante sincera aos teus sentimentos pelo Harry - sorri-lhe - Harry o que te fez gostar da Emma ?

Harry: tal como a Emma disse eu não gosto dela a palavra certa é amar. O que me faz ama-lá foi o seu sorriso nos lábios mesmo estando triste o brilho no seu olhar cada vez que me olhava, o seu sorriso torto que é extremamente fofo, as suas covinhas, as suas preciosas manchas na cara - sorriu - é claro que ao ela estar presente sempre em todos os momentos ajudou porque ela demonstrou que eu era importante para ela e que jamais ela me iria abandonar, ela ficou, apoiou e subiu o meu ego ajudou-me a ver o lado positivo, ela mudou a minha vida para melhor sem dúvidas.

Entrevistadora: nota-se que se amam e isso é muito bom - foca a sua atenção na câmara - a rapariga mistério é a Emma e também é a namorada do Harry - vira a sua atenção para nós - foi um gosto ter-vos aqui hoje.

Eu e Harry sorrimos e pouco depois saímos com as indicações de um senhor ao qual sorri por nós ter indicado a saída.

Harry: não correu assim tão mal - beija-me e eu correspondo rodeando o seu pescoço e sorrindo a meio do beijo.

Emma: isso é porque eu sou fabulosa- digo e nós gargalhamos e beijamo-nos novamente

Decidimos ir ao Nando's almoçar e depois ir ao shopping e ao parque.

&&&&&-&&&&&

Gostaram ?!

Desculpem meter um capitulo agora sweets ♥❤

Ly all ❤♥❤♥❤

Amor de 6 mesesOnde as histórias ganham vida. Descobre agora