capitulo 28

562 28 0
                                    

Harry's pov

Estávamos a acabar de comer e não pode deixar de reparar nos seus olhos castanhos praticamente pretos e o seu brilho tal como as manchas que ela tem na cara [N.a: eu tenho manchas na cara ihih :$] que são bastante engraçadas e também que a tornam perfeita.

Emma: Harry vamos lá arrumar o quarto ? - diz sorrindo-me.

Harry: assim tem de ser - digo com preguiça.

Emma: estou a ver o teu enorme entusiasmo - gargalhou, com aquela gargalhada que eu amo.

Harry: diz-me como é que aguentavas fazer limpezas todos os dias - digo pondo as mãos no meu cabelo dramáticamente.

Emma: é fácil. Vá Harry levanta a bunda dai - sorriu e eu dei um sorriso de lado.

Chego-me a sua beira e ponho as minhas mãos no seu rabo fazendo com que o seu corpo ficasse bastante próximo do meu, pude sentir o seu pequeno coração a bater aceleradamente tal como o meu. Aproximei a minha face ainda mais da sua e deixei um pequeno sorriso escapar pelos meus lábios e vi que ela corou e sorriu envergonhada.

Ela colocou as suas mãos no meu peito, não como se me quisesse parar mas como se quisesse sentir o bater do meu coração.

Raspei os meus lábios nos dele e pouco depois ela passou a sua língua no seu lábio fazendo-me morder o lábio em aprovação.

Pouco depois os seus pequenos braços rodeavam a minha cintura pois a sua altura não lhe permitia chegar ao meu pescoço o que eu achava fofo.

As minhas mãos ainda se encontrava posicionadas no seu rabo mas eu depois desloqueias na sua cintura e sorriu-lhe encostando a minha testa a sua ficando a olha-la por segundos.

Ela aproxima os seus lábios dos meus e sinto um certo nervosismo em mim, não é a primeira vez que nos beijamos mas não sei sinto que esta vez esta a ser mais especial que as outras, o meu estômago já rodava na minha barriga de tao nervoso.

Sinto os meus lábios nos dela sentindo um ritmo calmo e intenso mas ao mesmo tempo apaixonante, a medida que o tempo ia passando o ritmo acelatava e ficava mais intenso.

Senti que ela sorriu a meio do beijo o que me fez sorrir automaticamente.

Ela é assim, ela tem esse efeito em mim, por ser assim a rapariga dos meus sonhos.

E eu sei que de todas as raparigas que estiveram na minha vida ela irá ser aquela que eu quero sempre do meu lado, por ser inocente, querida e cativante, sim cativante ela cativa cada pessoa pelo seu jeito de ser.

Separamos os nossos lábios e não dissemos nada até a nossa respiração ficar regular.

Emma: é melhor irmos Harry - ela diz ainda um pouco ofegante- ainda temos o teu quarto e o meu para arrumar.

Harry: honestamente acho que devias ir passar as noites comigo ficávamos mais quentes e era menos uma divisão para arrumar - digo sorrindo.

Emma: irei reconsiderar a tua proposta- sorri-me mostrando as suas covinhas.

Harry: mas pensa agora - sorri-lhe.

Subimos as escadas e começamos a limpar desta vez demoramos menos pois eu já sabia o que fazer e como fazer devido aos ensinamentos daquela rapariga pequena e fofa.

&&&&&-&&&&&

Gostaram Babes ?!

Eu sou baixinha tenho 1,50 m e vocês princesas ? ❤

Leiam: bad boy's ( vejam no meu perfil )

Leiam: One love 2 ( vejam no meu perfil e para quem não leu a primeira temporada leia a One love )

Ly all ❤♥❤

Amor de 6 mesesOnde as histórias ganham vida. Descobre agora