Capitulo 2

917 50 0
                                    

Chego à secretária do Sr. Simon para lhe pedir a chave que abre o armário onde tem os produtos de limpeza para eu começar as limpezas mas esta diz que Simon me aguarda no seu gavinete, depois de ela avisar que eu tinha chegado Simon manda-me entrar.

Simon: Emma, senta-te.

Emma: há alguma coisa de mal com o meu trabalho ?!

Simon: nada disso, Emma estamos todos satisfeitos com o teu trabalho, mas chamei-te a ti e aos rapazes aqui para que soubessem todos disto já.

Emma: então vamos diretos ao assunto.

Simon: Como sabem as revistar cor de rosa ou de fofocas tem vindo a Falat cada vez mais de Harry e de que de dia para dia vam dizendp que este tem uma 'namorada' diferente todas as semanas para não dizer dias, Harry tem fama de mulharengo - desvio o meu olhar para Harry que se encontra sentado na enorme plutrona preta - portanto eu penso que Emma tu possas assinar um contrato de 6 meses onde tu e e Harry serão namorados a fingir para que as revistas vejam que Harry a sentou. Irás receber uma boa quantia de dinheiro mensalmentem.

Emma: esta fora de questão, não conseguirei fingir dessa maneiram

Simon: Emma tu precisas deste dinheiro tu e a tua mãe não tem uma vida fácil.

Emma: porque é que não falaram com a Holly para o fazer ?

Simon: porque nós queremos uma rapariga timida, sincera e genuina e claro bonita e esta tudp isso em ti.

Harry: Emma isto é para ajudar a banda para esta não ser prejudicada.

Emma: eu não sei.

Harry: Emma pensa bem.

Eu não consigo dizer que não ao ver aquele ser de olhos verdes olhar-me de uma forma esperançosa, mas como é para ajudar a banda eu faço-o afinal é o sonho deles que esta em jogo.

Emma: eu aceito, apenas porque é para o bem da banda e porque estam 5 sonhos em risco.

Simon dá-nos o contrato e enquanto eu assino e depois dou a Harry para este assinar Simon vai falando.

Simon: Emma, contratamps outra pessoa para limpar o estúdio no teu lugar agora irás passar mais tempo com o nosso querido Harry. Se tudo correr bem o contrato pode ser alongado por mais alguns meses.

Harry: ei ó Simon a serio ?!

Simon: Sim Harry, e até que acabe não pode haver deslizes entendido ?

Harry: sim senhor.

Liguei a minha mãe a informar e ela tal como eu não reagiu bem mas teve de aceitar, disse-lhe que iria haver vezes que não iria dormir a casa tal como hoje e que só passava lá para acartar algumas roupas e ela entendeu.

Agora ia com o Harry no seu carro preto e iamos em silencio enquanto eu mexia no meu telemóvel, ia-mos a minha casa buscar roupa.

Amor de 6 mesesOnde as histórias ganham vida. Descobre agora