Capitulo 30

589 24 2
                                    

Chegamos ao Nando's e fizemos o nosso pedido que rápidamente nos chegou, isto do Harry ser famoso é algo que facilita muito, mas também eles dam-se bem com os trabalhadores do Nando's por causa do Niall.

Harry: Em tens alguma viagem de sonho ? - pergunta bebendo um pouco de sumo.

Emma: eu nunca pensei muito nisso sinceramente nunca foi um assunto que me chama-se muito a atenção, talvez porque passei o meu tempo todo focada em outros coisas para além de alguns meros sonhos - sorri-lhe. - e tu Harry ?

Harry: eu já fui a tantos sítios - sorri-me - que deixei de ter viagens de sonho.

Emma: pois isso é verdade Hazz - sorri.

Harry: o que me chamas-te ? - pergunta divertido e a sorrir torto

Emma: eu ... Ahm - estava tão embaraçada oh meu deus, baixei a cabeça e comecei a brincar com os dedos nervosamente.

Harry: não precisas ter vergonha, eu gostei do que me chamas-te, apartir de agora podes tratar-me por Hazz já que os rapazes me tratam por Hazza - sorri com o que ele disse e ele retribuiu.

Quando íamos a sair do Nando's fomos contra a alguém, ou melhor , o Harry foi né ?

Harry: Desculpa.

Xxx: des... Harry ? - diz alegremente

Harry: Kendal ? - sorri, dá para acreditar que eu não gosto minimamente dela, tantas pessoas no mundo com quem podíamos ir contra mas tinha que ser aquela sem vida ...

Kendal: Que saudades - abraça-o pondo a mão no rabo de Harry, ai oh miga tira a mãozinha daí.

Emma: caso não tenham reparado eu estou aqui - cuspi - e Kendal para por as mãos no rabo do Harry estou cá eu afinal de contas eu é que sou a sua namorada e não tu lembra-te disso - sorri cinicamente - ah e mais uma coisa lembra-te de que quando fores contra alguém certifica-te que não tem namorada, porque se fizeste isto com o Harry que tinha namorada presente não quero imaginar um que tenha e a namorada não esteja presente aqui. - sai e fui em direção ao carro com o Harry atrás de mim e a gargalhar, sinceramente eu não entendo onde sr encontra o raio da piada.

Harry: isso foi um ataque de ciúmes Em ?! - pergunta ainda rindo um pouco mas ao mesmo tempo indeciso com a pergunta que acabara de fazer.

Emma: achas que eu não tinha motivos Harry por favor isto pode ser uma merda de um contrato mas oh menos respeito né ?! Afinal sou tua namorada não iria gostar de ver uma gaja a apalpar-te o rabo ainda para mais uma ex tua - resmungo fazendo o Harry gargalhar.

Harry: gostei de ver sim senhora Em estivesse bem e fizeste o teu papel extremamente bem.

Junta os seus lábios aos meus num beijo profundo e eu retribui sorrindo a meio, eu amo isto amo todos os momentos com ele porque sem duvida que são momentos perfeitos d únicos, e quando digo perfeitos e únicos estou a ser sincera.

Harry: ainda queres ir ao shopping e ao parque ? - pergunta e eu acinto sorrindo -então vamos

Emma: espero que saibas que eu te agradeço por me dares momentos únicos isso é um tão bom para mim, não imaginas Harry.

Harry: obrigada por estares sempre do meu lado espero que saibas que sem ti já não sou completo - sorri acariciando a minha bochecha o que me faz sorrir com o seu gesto amoroso.

Chegamos aos parque de estacionamento e colocamos lá o carro num dos lugares livres do estacionamento.

&&&&&-&&&&&

Esta pequeno eu sei , eu sei que vocês merecem mais e melhor minhas Babes desculpem.

Ly all bbs ♥❤♥❤♥

Amor de 6 mesesTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang