capitulo 62

373 22 2
                                    

Estava a vestir-me para a entrevista que vamos dar à anunciar que oficialmente eu estou grávida e que o Harry vai ser pai dessa criança.

Faltam apenas 4 meses para ter o fruto do meu amor com o Harry nos meus braços e eu estou bastante ansiosa por saber qual é a sensação de ter o bem mais precioso de sempre nos nossos braços.

A minha mãe contou-me que quando me teve nos seus braços foi o momento mais emocionante da sua vida pois ela chorava e ria ao mesmo tempo, ela diz que sentiu vontade de me isolar de todo o mundo pois não queria que nada de mal me acontecesse.

Também me disse que uma senhora com quem ela partilhava o quarto não tinha algum tipo de afeto pelo seu filho disse que ela não conseguia ter afeto por o pequeno recém nascido, pelo que a minha mãe me transmitiu ela chorava dia e noite por isso, acho que ela se sentia culpada de certa forma por não consegui aquele laço logo de caminho.

Espero que isso não me aconteça porque bem eu já amo o meu filho, eu já estou a ama-lo desde que descubri que de facto ia ser mãe.

Harry: Babe despacha-te - grita do fundo das escadas.

Emma: Já vou Hazz calma - resmungo.

Tinha vestido uma túnica branca, e umas leggins brancas e também calcei as minhas all star brancas.

Talvez vá demasiado simples mas a minha barriga esta bem grandinha não posso usar qualquer roupa.

Desci as escadas para encontrar o Harry com umas calças pretas e uma das suas famosas camisas com padrões esquesitos mas que lhe ficam bastante bem.

Emma: podemos ir - sorri-lhe docemente

Harry: estas linda - diz entrelaçando os nossos dedos.

Saímos do apartamento fechando a porta atrás de nós e caminhamos até ao seu carro preto.

A viajem até ao estúdio do programa durou uns 20 minutos e eu estava um pouco enjoada.

Emma: Harry acho que vou vomitar - digo um pouco aflita.

Ele rapidamente encosta o carro ao passeio ouvindo insultos de outras pessoas que provavelmente estavam aflitas para chegar ao seu lugar de emprego.

Sai rapidamente do carro e quando me aproximei da verma eu vomitei o Harry veio logo agarrar o meu cabelo para não o sujar.

Emma: isto é nojento - resmungo.

Harry: é normal, a nossa Daisy ou o nosso Edward não gosta de certa comida amor - ele acaricia a minha mão

Emma: ainda não sabemos se é um desses nomes que lhe vamos dar Harry - murmuro.

Harry: pronto ok - sorri - mas estas melhor ?

Emma: sim, podemos continuar a viagem.

Entrei de novo no carro verifiquei que não tinha nenhum bocado de vomitado na roupa e o Harry ligou o carro dirigindo o carro até ao tal estúdio do programa.

Assim que lá chegamos o homem que se encontrava como um género de cão de guarda em frente da porta deixou-nos entrar de caminho, eu esbocei um sorriso em agradecimento e depois o Harry colocou o carro num lugar do estacionamento mais perto da porta para não me fazer caminhar.

Ele é um pai zeloso, confesso que adoro está faceta do Harry é deverás fofo pelo menos para mim, ele faz questão de passar o creme na minha barriga enquanto vai sussurrando algo para o nosso filho ou para a nossa filha.

Estávamos a caminhar por dentro do estúdio e o Harry conduziu-nos até a sala onde nos iria ser feita a entrevista.

Homem: esta no ar em 3.. 2.. 1..

Amor de 6 mesesOnde as histórias ganham vida. Descobre agora