Capitulo 14

614 30 0
                                    

Emma's pov.

Entretanto Harry sentou-se e eu não sei o que me deu apenas encostei a minha cabeça no seu ombro enquanto ele mexia no meu cabelo suavemente, sabia tão bem, acalmava-me e fazia-me sentir segura.

De repente a campainha soou e eu levanto-me a muito custo para ir abrir a porta, como era uma e meia o mais provável era ser o nosso almoço.

Empregado: aqui tem as pizzas médias, uma vegetariana e outra camponesa.

Emma: só um bocadinho vou buscar o dinheiro para pagar. - dito isto desloco-me ate a sala a minha carteira estava em cima da mesa.

Harry: quem é ?

Emma: é o homem das pizzas.

Harry: Não pagues eu pago - levanta-se do sofá em direção a porta e eu vou atrás dele. - aqui tem.

Empregado: muito obrigado e bom apetite.

Emma: obrigada nós - sorriu, fechamos a porta - eu podia ter pago Harry que teimoso. - resmungo com ele

Harry: que namorada resmungona. - gargalha e eu dou um sorriso torto e coro.

Emma: pois sou resmungona - faço beicinho. - vamos é comer que estou com muita fome - digo agarrando a mão dele.

Sinto como se eu e ele estivéssemos mais próximos, sinto que o sentimento que nutro por ele aumenta a cada instante e que não há meio de o diminuir.

Harry: tens algum vestido para a festa ? - pergunta dando uma dentada numa fatia da pizza.

Emma: Não mas eu depois vou comprar com a minha melhor amiga.

Harry: eu podia ir contigo escolher o vestido. - sorri, mostrando as suas covinhas fofas que eu tanto amo.

Emma: para escolher roupa prefiro a ajuda de uma rapariga, e assim nao corro o risco de tu estares sempre a querer pagar o que eu vou comprar.

Harry: eu só estaria a mimar a minha namorada maravilhosa - as minhas bochechas aquecem automaticamente e olho para o chão, sinto Harry a caminhar para perto de mim o seu polegar 'caminha' ate ao meu queixo fazendo-me encara-lo, sinto os nossos rostos cada vez mais próximos e a minha respiração é cada vez mais audivel tal como a sua e o meu coração quase que salta fora, até que os seus lábios roçam nos meus, acabamos por dar um beijo calmo, intenso e com a presença de algum sentimento.

Já não é a primeira vez que nos beijamos mas sempre que o fazemos sinto sempre isto, simplesmente dá cabo de mim.

Emma: Ha-Harry... - digo ainda com a respiração um pouco desastrada.

Harry: sim - fala um pouco ofegante mas expressando um belo sorriso.

Emma: sabes que isto é errado ? - pergunto, eu quero beija-lo quero mesmo mas... ele não me ama nem sente nada que pertença a isso e que possa evoluir.

Harry: porque, porque esta errado ?! Eu sou teu namorado e tu minha namorada, sim pelo contrato nas ainda assim namorados, nada é errado.

Emma: Harry tu sentes alguma coisa por mim ? - provavelmente vou levar uma tampa mas ainda assim acho que devo perguntar.

Harry's pov

Emma: Harry tu sentes alguma coisa por mim ? - ela pergunta e de seguida olha para o chão brincando com os dedos.

Eu não sei o que lhe dizer, nunca fui muito bom no que toca a sentimentos, sei que ela é sensivel e não quero mágoa-la acho melhor ficar calado.

Emma: esta tudo bem não precisas de responder. - ela diz calmamente e depois pensa um bocado - a resposta é óbvia, então eu não posso deixar que isto tenha algum tipo de evolução porque eu não tenciono sair magoada Harry.

Ela é uma rapariga espetacular, eu também não a quero magoar, sentir um fraquinho por ela é tão mau.. Sinto vontade de a beijar a toda a hora e não a largar, tenho vontade de fugir com ela e só voltar quando tiver a certeza que ela será para sempre minha, nunca senti isto por ninguém para alem dela ela é tão diferente, tao especial. O que é que eu estou para aqui a dizer meu deus ela deixa-me completamente idiota do meu sistema.

Harry: eu entendo Em.

Emma: vamos mudar de assunto - sorri, meu deus ela devia sorrir sempre fica tão querida.

&&&&&-&&&&&

Gostaram ?!

Ly all Babes ❤♥

Amor de 6 mesesOnde as histórias ganham vida. Descobre agora