Capitulo 19

598 32 0
                                    

Emma: Bella vamos a esta loja se faz favor.

Bella: esta bem, mas depois vamos ali de novo.

Emma: Não te esqueças que eu quero ir comprar gomas - o meu grande vício gomas e chocolates.

Bella: Não mudas nunca Emma, admira-me como é que não és um pote !

Emma: sou a elegância extrema.

Fomos a loja e o meu deus realmente aquele vestido chamou a minha atenção, eu vou leva-lo, falta saber os sapatos para acompanhar o vestido verniz, e uns adereços e vou estar magnifica, penso eu. [N.a: como eu sou vam ver o vestido no próximo capitulo muahahah].

Fui a caixa pagar e depois fomos a loja que a Bella estava a desesperar para ir e eu aproveitei e comprei mais umas peças de roupa.

Bella: estes calções são lindos.

Emma: então se gostas compras.

Bella: vou comprar para te dar.

Emma: sabes que...

Bella: que detestas que gastem dinheiro contigo e blá blá blá, mas o dinheiro é meu  e eu é que sei - diz após me interromper.

Emma: ta bem- reviro os olhos - tu já compraste um vestido para sábado ?

Bella: eu tenho um monte de vestidos em casa portanto não há problema.

Fomos à caixa pagar as muitas compras de Bella e algumas minhas e depois saímos da loja.

Bella: vamos lá matar o teu vicio. - gargalha.

Emma: falas como se o meu vicio fosse pior que o teu - ri-me

Bella: e não é ? - pergunta rindo

Emma: a resposta é óbvia, claro que o meu vicio não é pior que o teu.- Bella revira os olhos.

Fomos à tal loja de doces e depois fomos indo para o apartamento do Harry, estava quase a chegar a hora de almoço e o Harry tinha dito que preparava o nosso almoço a contar com a Bella, porque eu pedi que fizesse o almoço para três.

Emma: cheguei babe - gritei.

Harry: estou na cozinha amor - grita de volta.

Vou ate a cozinha e o Harry esta de boxers e avental na cozinha, o meu deus.

Emma: Harry vai vestir uns calções temos a Bella como visita. - este puxa uns calções que estão em cima da cadeira e veste. - vou ao meu quarto deixar isto. - beijo o Harry e depois saiu da cozinha.

Eu não sei que espécie de relacionamento é que temos porque ora discutimos ora estamos muito melosos, mas eu gosto tanto dele que ate nem me importo de sermos inconstantes um com o outro.

Desci as escadas pois entretanto já tinha pousado as coisas no quarto e percebi que a Bella estava a falar com alguem, ou melhor com o Harry fiquei a ouvir.

Bella: e gostas mesmo da Em ? Se eu sei que estas a iludi-la Styles eu mato-te.

Harry: Sim eu gosto mesmo da Em, ela faz-me ver o mundo de uma forma diferente com ela tudo é tão especial, tão querida. Gosto do seu jeito inocente e sincero, gosto de quando se irrita, de quando acorda com o seu cabelo parecido a juba de um leão, tudo isso e mais umas coisas me atraíram nela. Eu seria incapaz de engana-la ou iludi-la pois eu sei que a iria despedaçar e isso seria despedaçar também uma parte de mim que é constituído por ela.

Bella: foi a coisa mais bonita que um rapaz me disse sobre o sentimento que nutre por ela. - resolvi entrar na cozinha agora.

Emma: Olá olá meus amores.

Harry: babe - beija-me, como eu gosto de sentir os seus lábios nos meus, como eu gosto do sabor a menta e a hortelã na sua boca que dá um contraste apaixonante.

Bella: ahm... Eu estou aqui mas coiso... Eu posso - páramos o beijo lentamente, porque pronto a Bella estava aqui tipo velinha e castiçal.

Harry: não Bella fica a serio.

Emma: desculpa Bella eu não quero que tu te sintas a mais quando estas comigo e com o Harry não é o que tenciono fazer, desculpa. - digo mesmo arrependida.

Bella: não tem mal Em, tu não tens culpa e tens que aproveitar todo o tempo com o Harry.

Harry: vá vamos comer ?

Emma: Sim, fizeste lasanha ? - pude sentir o cheiro.

Harry: sim.

Emma: sabes como eu amo lasanha, tu hoje deste para fazer pequenos almoços com o que eu gosto, almoços sinto-me privilegiada.

Harry: tudo para te ver feliz princesa - comecei a corar e olhei para baixo envergonhada e sorrir de lado.

Harry's pov

Aquele sorriso torto que eu amo, aquelas bochechas coradas que lhe dá um ar mais fofo do que o normal, faz com que eu sorria.

Eu amo-o, amo porque ela é diferente é tao genuína, tão inocente e tímida mas também nota-se que é especial.

"Amor, amar ? Não são palavras fortes de mais para ti Styles, nunca amas-te ninguém porque é que ela seria aquela que te iria mudar, por favor tu não a amas, lembra-te o que sofres-te por amar, lembra-te que o amor é uma merda, uma merda." talvez tenhas razão, mas não sei ela faz com que eu me sinta diferente, faz com que eu me sinta único e amado, faz com que eu seja melhor e ao mesmo tempo estúpido, ela deixa-me confuso e desesperado por não saber os meus sentimentos.

Ela chegou tao de repente e mudou tudo na minha vida, mudou a forma de pensar e até mesmo a minha personalidade, ela é um furacão calmo ela é uma rapariga surpreendente.

Não sei se a amo, mas sinto que não é apenas amizade, isso eu garanto não é apenas uma amizade.

&&&&&-&&&&&

Então Babes ?

Ta uma bostinha eu sei.

Ly all ❤♥

Amor de 6 mesesOnde as histórias ganham vida. Descobre agora