•three•

27.2K 2.3K 802
                                    

Quando abriu seus olhos o sol ainda não dava nem sinal no céu, sua atenção foi tomada quando o barulho dos batimentos do ômega começaram a subir, então se levantou e caminhou até lá, notando como suas sobrancelhas estavam franzidas e soube que Jimin estava tendo apenas um pesadelo. 

– Está tudo bem..–segurou em sua mão com cuidado e aromatizou todo quarto.– Eu vou cuidar de você. 

Jungkook sentia seu corpo queimar de raiva ao ver os machucados do rosto de seu doce ômega, quem teria coragem de agredir alguém tão pequeno e doce como ele?
O lúpus jurou para si mesmo que faria jong su pagar por tudo que fez ao Jimin, que o machucaria de maneiras diferentes até que o mesmo estivesse se engasgando no próprio sangue. Ninguém nunca mais tocaria do seu ômega. 

– Agora eu entendi o porquê da multidão na porta desse quarto.– o médico disse assim que entrou no quarto e foi atingido pelo cheiro forte do lúpus. 

– Ele estava tendo um pesadelo.– se levantou, olhando para o alfa. 

– É normal depois de passar por algo tão traumático.– disse, olhando para o lúpus. 

– Ele está bem? Fora de perigo?– olhou para o ômega. 

– Ele vai ficar bem, vai precisar de muito repouso, mas vai se recuperar. Por pouco ele não teve um pulmão perfurado, as costelas quebradas só estão precisando seus pulmões, por isso a dificuldade para respirar. O ômega teve sorte que o encontrou a tempo.– olhou para ele, que assentiu. 

– Eu o encontraria em qualquer lugar...– sussurrou, olhando para o ômega. 

– Se precisar de algo é só pedir a uma das enfermeiras para me localizar.– olhou para ele. 
– O mantenha deitado e sem fazer esforços, e ele ficará bem.– olhou para o lúpus, que assentiu. 

Assim que o médico se retirou, jungkook se aproximou novamente de Jimin e deixou um beijo simples em sua testa, logo se afastando novamente para ligar e checar como as coisas estavam em casa. Ele pôde ouvir a risada de Hyeri e yoongi  no fundo da ligação com Hoseok, aquilo acalmou seu peito, que estava aflito pensando em como a filhote lidaria com tudo isso.

O lúpus não conseguia parar de se sentir culpado por ter deixado os dois aquela noite, se tivesse os tirado daquela casa nada disso estaria acontecendo. 
Ele não dormiu mais naquele dia, observar o ômega parecia muito mais interessante do que fechar os olhos, era incrível como conseguia pensar no outro mesmo que estivessem no mesmo lugar.

Jungkook nem notou por quanto tempo esteve olhando o ômega, até seu celular vibrar em seu bolso com uma mensagem de Hoseok, mas antes que pudesse respondesse ouviu Jimin resmungar e novamente toda sua atenção estava nele. 

Quando a luz do sol iluminou o quarto e atingiu seu rosto, fez com que despertasse, a claridade fez seus olhos arderem, fazendo com que mal conseguisse abri-los. Respirar já não estava mais tão difícil e a dor tinha sumido parcialmente. 

– Droga..– resmungou quando sentiu suas costelas doerem ao se mexer. 

Foi então que ele se deu conta de que estava em uma cama, em um hospital e imediatamente arregalou os olhos, olhando em volta atrás de sua filhote, mas só encontrou um grande alfa mexendo em seu celular e encolhido em uma poltrona pequena demais para ele. Jimin quase riu com a cena, mas quando se lembrou de quem ele era seu coração acelerou, atraindo a atenção do lúpus, que o encarou como se o analisasse. E se ele estava ali para nos levar de volta para jong su? E se ele já entregou a hyeri para aquele monstro? Tantos "e se.." passavam por sua cabeça, o que o deixava ainda mais desesperado. 

START OVER • ABO • JIKOOKDonde viven las historias. Descúbrelo ahora