•ten•

19.6K 1.6K 828
                                    

(Capítulo não revisado)

Finalmente a última reunião do dia tinha acabado, não via a hora de chegar em casa e passar o resto do dia com a Hyeri e Jimin. Recolheu todas as coisas importante em sua sala enquanto Hoseok falava sobre alguma coisa que o lúpus não estava dando importância.

- Eu sei que você pode resolver seja lá o que for que você esteja falando, porque sinceramente eu não prestei atenção em sequer uma palavra - andou com o amigo saindo do escritório e trancando a porta do mesmo. - eu só quero ir para casa.

- Cara, eu só não vou ficar revoltado com você pois se eu tivesse uma criança em casa também ficaria do mesmo jeito. - riu pelo nariz enquanto acompanhava o amigo até a saída.

- Hoseok, eu consigo sentir o cheiro deles como se eles estivessem aqui, mesmo sabendo que eles não estão, isso é... - foi interrompido por um grito infantil que chamou sua atenção o fazendo congelar no lugar.

- Papai Jun. - Hyeri passou com facilidade por de baixo da roleta de acesso, o lúpus acharia isso adorável, se ele não estivesse concentrado demais tentando processar se ele ouviu direito o que a menina disse ou se era coisa da sua cabeça, teve certeza que não era quando a filhote gritou novamente e todos ali olhavam para eles surpresos e encantados com a cena, principalmente Jimin.

- Papai Jun.

- Oh! - o lúpus sorriu largo sentindo seu coração acelerar e se abaixou para pegar a filhote no colo e o apertar contra si. Lambeu a bochecha da filhote fazendo a mesma olhar para si, esse que colocava as mãozinhas miúdas em cada lado do rosto do alfa - Do que você me chamou?

- Papai jun - a filhote sorriu esfregando seu nariz no do lúpus, fazendo o mesmo sorrir - Eu senti sadade e chorei para mamãe me trazer aqui. Eu acordei e você não tava lá. Você nem deu tchau, eu achei que você tinha deixado mamãe e eu para trás, Hyeri não gostou.

- Ah filhote, desculpe. Eu te deixei um beijo no rosto antes de sair, mas você estava dormindo como um lindo anjinho. Eu nunca vou deixar você ou Jimin para trás, eu só precisei vir trabalhar, mas eu nunca vou abandonar vocês. Você é minha filhote e a mamãe é meu ômega, vocês são meus para sempre, filhote. - passou o nariz na bochecha da menina fazendo o mesmo sorrir e afundar o rosto no pescoço do lúpus.

- Pa sempe? - sussurrou enquanto esfregava no narizinho na glândula aromática do alfa, vendo o mesmo assentir e caminhar em direção ao ômega.

- Para sempre. Oi, ômega. - sorriu extremamente feliz para o mesmo e o roubou um selinho demorado, fazendo o mesmo abaixar o rosto envergonhado e se encolher contra si. - Fico feliz de ter vocês aqui.

- A Hyeri estava chorando porque queria te ver, tentamos distrair ela de todas as formas possíveis mas nada funcionou, então Jisoo nos disse que não teria problema em vir até aqui. - olhou para o alfa ainda com as bochechas coradas e sorriu quando o mesmo passou o nariz em sua bochecha, o puxando com a mão livre para mais perto.

- Jisoo estava certa, não tem problema nenhum e eu já estava de saída, mesmo que não estivesse pararia tudo para ver vocês. - beijou a testa da filhote e arqueou a sobrancelha - porque não entraram de uma vez?

- Até onde entendi vocês não permitem desconhecidos aqui, então só eu e Namjoon recebemos cartões de acesso. - Luce levantou os dois cartões e olhou para a recepcionista, fazendo o alfa fazer o mesmo.

- Quantas vezes eu já disse que Jisoo e qualquer pessoa que estiver com ela precisam ser bem recebidos aqui? - olhou sério para a recepcionista fazendo o ômega afundar o rosto em seu peitoral para esconder um sorriso. Bem feito, nojenta.

START OVER • ABO • JIKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora