•eleven•

17.7K 1.5K 432
                                    

Esse capítulo contém smut (hot) caso não se sinta a vontade peço que não leia!

———————-🐰———————-🐥———————

Ficaram até tarde conversando naquela noite, Hyeri acabou pegando no sono em cima do corpo do Lúpus, que não fez nem questão de tirar a criança que dormia confortável sobre si.

Hoseok que estava descontraído se calou em algum momento e sua inquietação era nítida, Yoongi percebeu a mudança repentina do alfa e decidiu que era hora de irem embora.

Só depois de muita insistência do ômega que o lúpus concordou em colocar a filhote para dormir em seu quarto e não em cima de seu corpo.

- Boa noite, minha pequena . - beijou a testa da filhote e seguiu para seu quarto, encontrando um ômega com o sorriso doce nos lábios.

- você não sabe como é bom entrar aqui e ver você esperando por mim.

- Que bom que gosta da minha companhia. - sorriu e olhou para as mãos, era nítido seu nervosismo e timidez- eu.. hm...Queria saber se eu.. bem, se eu posso dormir aqui de novo.

- Você é adorável, ômega. Eu não pretendo te deixar dormir em outro lugar que não seja a minha cama.- parou em frente ao mesmo colocando suas grandes mãos em cada lado do rosto pequenino e selou os lábios rapidamente - Eu tenho uma coisa para você.

- Jeon, você não precisa gastar seu dinheiro comigo. - inclinou o rosto nas mãos do lúpus. O ômega se sentia desconfortável por ter o lúpus gastando consigo, o que pensariam dele?E se Jungkook achasse que ele só tinha interesse em seu dinheiro?

- Já falamos sobre isso, não há nada que você diga que vá me fazer poupar dinheiro com você ou a Hyeri , entenda isso. - se afastou do mesmo indo em direção ao closet e voltou rapidamente com uma caixa de veludo escondida atrás de si.

- Eu sei disso, mas não custa tentar, vai que uma hora você me escuta. - riu pelo nariz e olhou para o Lúpus com as sobrancelhas arqueadas

- Está ciente de que a parede atrás de você é de espelhos, não é? O alfa olhou para trás e bufou frustado.

- Droga, eu me esqueci disso. Mas não importa, venha aqui. - sentou na cama e puxou o ômega para que sentasse entre suas pernas, o mesmo tinha as bochechas vermelhas e o coração acelerado, colocou a caixa fechada na frente de ambos.

- Jimin, eu sei que você deve me achar completamente louco por estar fazendo tudo tão rápido, mas eu realmente tenho meus motivos. Desde um tempo atrás, talvez uns 4 ou 5 anos, o meu lobo começou a sentir uma inquietação, como se alguém que eu amo estivesse em perigo e eu nunca entendi o porquê disso, pois todas as vezes que isso acontecia as pessoas na minha vida estavam seguras e bem. Mas no momento que eu te vi naquele jantar, foi como se o meu lobo estivesse pronto para matar todos naquela sala e quando vi a forma como Jong-su olhou para você, eu senti todo o meu sangue ferver e você não imagina o quanto eu tive que me segurar para não voar nele. - o ômega prestava atenção em cada palavra do lúpus, não estava entendendo onde o mesmo queria chegar, mas já tinha os olhos úmidos - e naquela mesma noite eu senti aquela mesma inquietação, só que ainda mais forte e foi doloroso como o inferno, foi como se o meu lobo me arranhasse de dentro para fora implorando para que eu o deixasse sair. Foi então que eu entendi, que a inquietação que eu sentia eram as vezes que você estava em perigo e prometi para mim mesmo que jamais te deixaria passar por isso novamente. Jimin, eu já era seu antes mesmo de te conhecer e eu sei que isso parece loucura, mas é exatamente como eu me sinto, quando meus olhos encontraram os seus foi como se algo se preenchesse dentro de mim, eu nunca tinha me sentido tão completo. Eu não quero nunca que você se sinta como uma mercadoria para mim, em outra ocasião eu nunca aceitaria um ômega e uma filhote como forma de pagamento, mas eu precisava proteger vocês, eu precisava de você aqui. Você é livre para ir quando quiser, mas eu vou sempre estar lá para te proteger, mesmo que você não me queira por perto. Eu prometo que vou sempre estar lá quando precisar de mim. - abriu a caixa de veludo, revelando um cordão com uma esmeralda simbolizando um coração - eu quis te dar isso pois é exatamente como eu me sinto, você tem todo o meu coração, toda vez que sentir medo você vai olhar para esse colar e se lembrar da minha promessa.

START OVER • ABO • JIKOOKWhere stories live. Discover now