•five•

20.2K 1.5K 471
                                    

pequena observação: não sei se existe "a filhote/sua filhote" provavelmente está gramaticalmente errado mas eu gosto de me referir assim🥰✨

Boa leitura💕

———————🐰—————————🐥———————-

Já era manhã quando Jimin acordou, seu corpo já não doía tanto e respirar tinha ficado mais fácil. Piscou os olhos algumas vezes antes de perceber o alfa lúpus que dormia completamente torto na poltrona do canto, riu baixinho pela forma como estava, ele era um tanto quanto grande demais para aquela poltrona tão pequena.

O ômega sentia falta da Hyeri, nunca tinha ficado sem sua filhote, só queria ir para casa de Jeon e dar muitos beijinhos em seu bebê.

  - Bom dia, Jimin. - O ômega se arrepiou ao escutar aquela voz rouca de sono de quem acabou de acordar, voltou a olhar para o alfa que tentava domar seus cabelos.

- como está se sentindo? 

- Bom dia. Estou bem melhor, obrigado. Quando vamos poder ir embora? Eu estou com saudades da Hyeri - um bico involuntário surgiu em seus lábios e o alfa achou aquilo extremamente adorável, o ômega tinha muitas dessas reações que o alfa considerava fofas. 

- O médico me disse que você poderia ir embora hoje, eu vou procurar saber melhor . Mas você terá que ficar de repouso e não vai poder ficar com Hyeri  no colo por alguns dias. Sinto muito - disse sincero para o ômega que já tinha os olhos úmidos. Para Jimin era difícil ficar sem ter seu filhotinho tão grudado em si, sempre foi só eles dois, ambos se ajudando.

- Tudo bem, eu só quero ver o meu bebê .- olhou para um canto da sala e se perdeu em pensamentos. Jimin odiava como Jong-su tirava as coisas dele, odiava como o mesmo fazia o ômega se sentir inferior e humilhado, odiava a forma como o alfa conseguia o fazer se sentir tão descartável e odiava mais ainda como o alfa tratava e falava da sua filhote, Jimin odiava tudo em relação a Jong-su. Ele sentia os olhos do lúpus sobre si, os pelos de sua nuca estavam arrepiados por estar sendo observado, então olhou em direção ao alfa.

- Eu o odeio como nunca odiei ninguém no mundo, eu odeio como ele me tira tudo mesmo sem estar por perto. Jungkook se levantou e foi até o ômega, que a essa altura já tinha o rosto molhado de lágrimas, sentou na ponta da cama e encarou o mesmo com um olhar sincero.

- Ele não vai te tirar mais nada, ômega. Jong-su nunca mais vai chegar perto de você ou da sua filha, eu deixei bem claro para ele que se tentasse, seria a última coisa que ele faria. Não se preocupe mais com ele, eu vou te mostrar que sua vida vai além de um passado ruim. E sinto muito por você não poder ter seu filhote no colo por esses dias, mas será para o seu bem, logo vocês vão estar grudados novamente. - o alfa segurava a mão do ômega sem nem perceber, viu o ômega respirar fundo e inevitavelmente uma expressão de leve dor passou pelo seu rosto. 

- Eu me sinto como uma mercadoria e me deixa com mais raiva que ele foi capaz de fazer tal coisa com uma criança. Hyeri é uma criança maravilhosa, ela só é um pouco assustada pelas coisas que passou. - suspirou olhando para o lúpus - Eu não sei o que nos aguarda, mas no momento eu queria agradecer por nos tirar daquela casa. 

- Se isso faz você se sentir melhor você foi uma mercadoria de meio milhão de dólares. - riu pelo nariz, mas desfez o ar de brincadeira quando viu o ômega negar com a cabeça

- Me desculpa, eu só estava tentando lhe animar. Só coisas boas te aguardam daqui para frente, não precisa ter medo de mim ou dos alfas que me cercam, todos eles sabem como tratar um ômega e não os tratam como inferiores, muito das vezes até esquecem que eles são considerados criaturas mais frágeis, ninguém vai fazer mal a você ou as sua filhote, todos sabem o que acontece com quem tenta tomar o que é meu. - disse sério vendo o ômega se arrepiar e assentir. 

START OVER • ABO • JIKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora