•eighteen•

15.8K 1.3K 560
                                    

Jungkook acordou com o barulho de vozes no andar de baixo, ele não se preocupou pois provavelmente eram os funcionários, levantou com cuidado para não acordar o ômega, tomou um banho e assim que estava na escada reconheceu aqueles cheiros tão conhecidos.  - Mãe?choi? - arqueou uma sobrancelha, chamando a atenção das duas mulheres. - o que estão fazendo aqui? 

- Uma mãe não pode visitar seu filhotinho? - formou um bico nos lábios e se levantou indo até o lúpus. - Você está tão bonito. 

- Mãe, não me trate como uma criança. Você pode vir sempre que quiser, só fiquei surpreso. - beijou a testa da mesma e a abraçou apertado. Ele sentia falta do cheiro de sua mãe. 

- Ela decidiu tudo ontem, você sabe como a dona jieun é, não deu nem tempo de avisar. - a alfa se levantou indo até o irmão e abraçando o mesmo. 

- Eu estava ansiosa para conhecer minha neta e meu genro, mesmo que eu tenha ficado sabendo por outra pessoa que não fosse você. - olhou seria para o filho, que negou com a cabeça. 

- Eu ia contar, só que foi tudo muito rápido, eu não tive tempo. Eles são as criaturas mais adoráveis que eu já conheci, Hyeri é esperta, carinhosa e se dá bem com todo mundo, e Jimin é perfeito, ele é lindo, gentil, atencioso, carinhoso... - falava sobre os dois sem tirar o sorriso do rosto. 

- O brilho nos seus olhos está me cegando. - colocou o óculos rindo e escutou o irmão murmurar um "vá a merda" 

- Deixa ele choi, a forma que você fala deles é tão linda, estou ansiosa para conhecê-los. - sorriu com os olhos marejados e beijou o rosto do filho - Meu bebê cresceu, está apaixonado e tem uma família, o meu coração se alegra tanto. 

- Eu realmente estou. Eu vou chamar o jimin, já volto. - beijou a testa da mãe e subiu para o quarto, encontrando o ômega encolhido no meio das cobertas, sorriu com a visão. - Bom dia, baby. - se sentou na cama e distribuiu beijos no rosto do Ômega. 

- Bom dia, Alfa. - disse manhoso e abrindo os olhos lentamente. - porque já está acordado? 

- Olha, não fique nervoso ok? - nesse momento o ômega já tinha os olhos arregalados - Minha mãe está aí para conhecer você e a Hyeri. 

- Sua mãe? - sentou rápido na cama. - oh nao, você não me avisou que ela viria. E se ela não gostar de mim? Eu não vou descer, jungkook! 

- Amor, fique calmo. - riu do desespero do ômega e beijou sua testa- Foi uma surpresa para mim também, ela não avisou que viria. É impossível não gostar de você, ômega. E se você não descer, ela vai subir. 

- Oh céus. - escondeu o rosto corado nas mãos. Ele estava nervoso demais em conhecer a mãe do homem estava apaixonado. - tudo bem, me dê um minuto. 

- Quantos você quiser. - riu do nervosismo evidente no rosto do ômega, esse que logo se levantou indo até o banheiro, dando a visão perfeita de sua bunda para o alfa.  O ômega não demorou muito no banho pois não queria deixar a mãe do lúpus esperando, entao não demorou para que descessem, jimin segurava forte na mão do jungkook, suas bochechas estavam coradas e ele estava ansioso e receoso. Jungkook não tirava o sorriso do seu rosto.
Quando chegaram a mesa onde todos estavam, Jimin se encolheu tímido em jungkook .

- Mãe, esse é o jimin. - a mulher sorriu doce para o ômega, que sorriu de volta- jimin, essa é minha mãe jieun e aquela coisa ali é minha irmã choi 

- Oi, Bom dia. - sorriu ainda com as bochechas coradas, a mãe do lúpus levantou e veio em sua direção, fazendo o mesmo arregalar levemente os olhos. 

- Bom dia, querido. Você é ainda mais bonito e adorável do que jisoo me disse. Não precisa ter vergonha. - sorriu doce tocando o rosto do ômega e o abraçando apertado. Jimin sentia falta disso, de um abraço materno como esse, sentia falta de sua família. 

START OVER • ABO • JIKOOKOù les histoires vivent. Découvrez maintenant